Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 6

 
server:
Quanto aos corretores, sua rentabilidade é exatamente a mesma que sua aparência no mercado e eles não estão interessados na justiça e no cuspe. Você pode, por razões puramente pessoais, pagar aluguel a quem você quiser para a MT5.

Pretendo introduzir uma taxa de assinatura para a MT5 somente quando se negocia em contas reais de bolsas reais. Acho que é melhor pagar uma taxa de assinatura do que pagar uma comissão mais alta ou pegar todos os tipos de truques e características ocultas do lado do servidor. Em princípio, o terminal não é gratuito - você tem que pagar por ele. Seja o comerciante ou o corretor.

Gostaria de ouvir a opinião de um representante de um corretor sobre este assunto.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Edic:

Pretendo introduzir uma taxa de assinatura para a MT5 somente quando se negocia em contas reais de bolsas reais. Acho que é melhor pagar uma taxa de assinatura do que pagar comissões mais altas ou pegar todos os tipos de truques e características ocultas do lado do servidor. Em princípio, o terminal não é gratuito - você tem que pagar por ele. Seja o comerciante ou o corretor.

Gostaria de ouvir a opinião do representante do corretor sobre isso.

Parece-me - que no cálculo da comissão "aumentada", a taxa de assinatura não é levada em conta

Você acha que os corretores não ganham o suficiente :) . Eles querem nos enganar em todos os lugares - comerciantes pobres, e todos os trunfos estão do lado dos Corretores!

 
server:

Parece-me - que ao calcular a comissão "aumentada", a taxa de assinatura não é levada em conta

Você acha que os corretores não ganham o suficiente :) . Eles querem nos enganar em todos os lugares - comerciantes pobres, e todos os trunfos estão do lado dos Corretores!

Tudo bem - deixe o corretor pagar!)
 
server:


Embora, veja - corretor BKS - MT5 - RUB 600http://broker.ru/software
скачать биржевой терминал, программу для биржи квик (quik) бесплатно, купить механическую торговую систему. Программы для работы на бирже акций через интернет
скачать биржевой терминал, программу для биржи квик (quik) бесплатно, купить механическую торговую систему. Программы для работы на бирже акций через интернет
  • broker.ru
ПО Описание Дополнительно Широкоизвестное и популярное во многих странах ПО, с удобным инструментарием для технического анализа и построения торговых роботов. Используется для просмотра и анализа биржевых котировок и торговли на FORTS. Специальная версия Metatrader 5, для работы на iPhone\iPAD и устройствах Android. Если Вы уже...
 
Edic:
Embora, veja - corretor BKS - MT5 - 600 rubloshttp://broker.ru/software

Whoops, vou ligar para eles e falar com o gerente sênior - tenho certeza de que eles podem concordar em dispensar a taxa.

Vou escrever para

 
server:

Whoops, vou ligar para eles e falar com o gerente sênior - tenho certeza de que eles podem concordar em dispensar a taxa.

Eu o informarei

Há uma condição:

  • A taxa mensal pelo uso de uma cópia do software MetaTrader 5 é de 600 rublos (o IVA não é cobrado). A taxa mensal para o uso do software MetaTrader 5 é reduzida pela Remuneração da empresa para as transações executadas nos seguintes pregões: Bolsa de Valores ZAO MICEX (Setor de Mercado Principal), Bolsa de Valores OJSC Moscou (Mercado de Derivativos FORTS), Bolsa de Valores OJSC Moscou (Mercado de Divisas). Se a taxa da empresa exceder 600 rublos, o uso do software MetaTrader 5 é LIVRE DE CARGA*.
 
tol64:

Há ali uma condição como esta:

Sim, foi o que me disseram, é tudo uma burla :) Mas se você pagar 500.000 r e trabalhar, eles não cobram nada pelo MT5, e como de costume com todos os outros, se você vier ao escritório no local, você pode concordar em quase tudo.
 
Edic:

Pretendo introduzir uma taxa de assinatura para a MT5 somente quando se negocia em contas reais de bolsas reais. Acho que é melhor pagar uma taxa de assinatura do que pagar comissões mais altas ou pegar todos os tipos de truques e características ocultas do lado do servidor. O terminal não é gratuito em princípio - alguém tem que pagar por ele. Seja o comerciante ou o corretor.

Gostaria de ouvir a opinião do representante do corretor sobre isso.

Em Otkritie, um terminal MT5 por cliente é LIVRE DE CARGA.

Cada um dos subseqüentes - 177 rublos simbólicos por mês.

 
OpenBroker:

Na Otkritie, um terminal MT5 por cliente é GRATUITO.

Cada um dos subseqüentes - 177 rublos simbólicos por mês.

Meus comentários estão desaparecendo... talvez eu esteja escrevendo algo errado....

Sobre o terminal de acompanhamento. Para negociar robôs em seções de futuros e ações - você tem que ter 2 terminais ... Como em um terminal você não pode negociar a partir de duas contas simultaneamente - você só pode trocar de conta e negociar alternadamente. Certo? A conexão do terminal móvel é gratuita ou conta como mais tarde?

 
Edic:

Meus comentários estão desaparecendo... talvez eu esteja escrevendo a coisa errada....

Observe seu vocabulário, por favor não recorra à linguagem burguesa e todos os comentários estarão no lugar.
Razão: