EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 170

 
Vizard:


pelo menos alguns prognosticadores respeitados (se esse ainda for o caso)... não estão vendo tudo... ou você acha que as previsões devem ser 100%? ))))))


Em seu site por uma taxa extra eles garantem até 89% de taxa de sucesso, mas a única diferença é o tempo de atraso (um pouco menos), portanto é mais auto-publicidade (que credenciamentos eles têm e quem usa seus serviços). Entendo apenas que sou 100% responsável por minhas próprias decisões.
 
Nos últimos 12 meses (junho de 2009 a maio de 2010), a receita média mensal do orçamento dos EUA foi de US$173 bilhões e as despesas foram de US$287 bilhões, e a dívida pública americana estava crescendo a uma taxa média de US$139 bilhões (80% da receita). A dívida do governo americano tem crescido a uma taxa média de US$ 139 bilhões (80% da receita). Para comparação. Há dois anos, entre junho de 2007 e maio de 2008, a receita média mensal do orçamento foi de US$214 bilhões, os gastos foram de US$242 bilhões e a dívida do governo dos EUA estava crescendo a uma taxa média de US$46 bilhões (21% da receita). (21% da receita) .........

Nos próximos três meses, junho-julho-agosto, o orçamento dos EUA precisa pagar mais do que a receita do orçamento dos últimos 8 meses, e nos próximos seis meses, quase tanto quanto a receita de todo o ano anterior! ......... .............. Tanto o pagamento da dívida quanto a cobertura do déficit atual é agora feito pelos EUA exclusivamente com base em empréstimos em pirâmide. Qual é o limite para o crescimento da pirâmide? Um indicador indireto poderia ser uma comparação do tamanho da dívida nacional e da ampla oferta de dinheiro. Por exemplo, na Rússia, a inadimplência de agosto de 1998 ocorreu quando os créditos líquidos sobre a administração pública atingiram 90,2% da massa monetária (fonte de dados). .......
... "Aqui está a ruptura, aqui está a singularidade, e isso significa o fim do sistema".
Discurso de L. Larouche à Duma do Estado Russo, 6 de junho de 1995.
......A oligarquia financeira da Grã-Bretanha e dos EUA representa agora a maior ameaça à civilização. O cenário de hiperinflação controlada do dólar é mais favorável a esses grupos, pois evitará a nacionalização e concentrará o máximo de ativos reais em suas mãoshttp://alexsword.livejournal.com/47178.html
 

Um colega novato aqui tinha uma gralha no preço de 1,82 euros. Assim parece que deveria ser!
 
Goje:
e eu estou em 1.2576

fechado em 2976... bom para hoje... Sexta-feira... saia da máquina e vá tomar uma cerveja )))))))
 

Vizard:

parece que...tp está definido em 1.3065

fechado em 2976...bom para hoje... Sexta-feira... saia da máquina e vá buscar uma cerveja )))))))
um pouco errado?
 
Aprendeu a notícia: tire uma conclusão e faça o oposto no momento certo :))
 
Vizard:

fechou 2976...bom para hoje... Sexta-feira...vamos sair da máquina e ir beber uma cerveja )))))))

Esta é a melhor solução!
 
Goje:
um pouco errado?

Não, eu não estava... mesmo que estivesse... Você está esperando uma execução... Não há velocidade... isso é suficiente para mim... Sexta-feira... por que deixá-la... porque o mercado estará lá na segunda.... e depois...
 
E foi quando meu sistema automatizado lamentou que uma tendência tinha sido detectada :))) Finalmente, fiquei sabendo disso.
 
gip:
E foi quando meu sistema automatizado lamentou que uma tendência tinha sido detectada :))) Finalmente, fiquei sabendo disso.

Pensei que você tivesse segurado um longo ontem... ou você fechou para a noite?
Razão: