As transações financeiras são proibidas - página 2

 
o que está acontecendo no serviço, o que é o bloqueio!? nenhuma mudança de senha, nenhuma mensagem do serviço ((((
 

Uma mensagem chegou até mim assim:

MQL5.com support team has detected suspicious activity on your account. We have limited financial operations on your account for security reasons.

Por favor, execute os seguintes passos:

  1. Mude a senha de sua conta MQL5. A senha deve ser uma combinação complexa de caracteres especiais (@, #, $...), letras maiúsculas e minúsculas, assim como números. Paraproteger sua conta MQL5, não use a senha da conta MQL5 em outros sites.
  2. Crie uma solicitação do Service Desk descrevendo o problema e confirme que você mudou a senha.
  3. [Confirmar sua identidade anexando sua foto com a correspondência do Service Desk ao fundo, bem como a foto com seu passaporte em mãos ao pedido.

1. Eu não posso mudar a senha.

2. Não vai funcionar, com base no primeiro.

3. Que bobagem é essa? Eu já me apresentei para o status de fornecedor antes.

Caramba, isto não é sério. Não se recebe um aviso, não se recebe mais informações... e então você é banido...

 

O meu é mais interessante. Recebi uma resposta do Service Desk

Служба поддержки сайта MQL5.com зафиксировала подозрительную активность на вашем MQL5.com-аккаунте. Для обеспечения безопасности мы ограничили финансовые операции на вашем счете.

Por favor, realize as seguintes ações:

  1. Alterar a senha para a conta MQL5.com. Criar uma senha complexa usando uma combinação de caracteres especiais (@, #, $...), letras minúsculas e maiúsculas e dígitos. Para proteger sua conta MQL5.com, não use a senha MQL5 em outros sites.
  2. Informe-nos que você mudou sua senha.
  3. Confirme sua identidade anexando à sua solicitação uma foto com seu passaporte em mãos

Foto no fundo do monitor e uma foto com seu passaporte na mão? Isso não é pedir muito? Eu já apresentei uma identificação, mas não de livre vontade. E agora novamente? Quantas vezes?

Eles aumentaram a porcentagem de trabalho - tudo bem, eu entendo. Embora 10% pareça muito para mim. Depois o dinheiro fica bloqueado por uma semana, depois você tem que me dar sua identificação... Mas que diabos? Deixe-me trabalhar, por favor.

 
Dennis Kirichenko:

Uma mensagem chegou até mim assim:

1. Eu não posso mudar a senha.

2. Não pode, com base no primeiro.

3. o que é este absurdo? Eu já me apresentei para o status de fornecedor antes.

Caramba, isto não é sério. Não se recebe um aviso, não se recebe mais informações... e então você é banido...

Aparentemente, alguém quebrou as senhas do serviço..........., então a administração está tomando medidas, mas algo dá errado((((, infelizmente. A mesma coisa, não é possível mudar a senha....... o que relatei nos comentários ao pedido inicial.

.......... Tivemos algo assim no trabalho: um programador desistiu e alguém entrou na parte financeira da administração do site, tive que bloquear as transferências de clientes por um tempo. Geralmente, esta é a primeira vez em vários anos, acho que vamos superar isso ))))

 
Vyacheslav Ivanov:

O meu é mais interessante. Recebi uma resposta do Service Desk.

Uma foto na frente de um monitor e uma foto com um passaporte em mãos? Isso não é pedir muito? Eu já forneci prova de identidade, mas não de boa vontade. E agora novamente? Quantas vezes?

Eles aumentaram a porcentagem de trabalho - tudo bem, eu entendo. Embora 10% pareça muito para mim. Depois o dinheiro fica bloqueado por uma semana, depois você tem que me dar sua identificação... Mas que diabos? Deixe-me trabalhar, por favor.

Recentemente mudei meu e-mail e número de telefone e eles também me fizeram tirar uma foto de mim mesmo com meu passaporte na frente do monitor. Acho que terei que tirar impressões digitais em breve).

A propósito, acabei de receber uma boa transferência para a webmoney, embora a quantidade seja pequena.

 

Esta coisa toda de proteção, acho que é um exagero. E fotos e impressões digitais. Em breve, eles estarão pedindo por isso.

Eu não tenho uma seção"Retirada" no momento :(

 

Use uma proteção de conta aprimorada (afinal, é aí que está o dinheiro!):

Привязка к IP-адресу

Notificar uma mudança de endereço IP na MetaQuotes ID
Controle de sessão por endereço IP

A opção "Session monitoring by IP addresses" deve estar sempre habilitada, de preferência. Você deve desativar esta opção somente se for "jogado" regularmente para autorização.

Se esta opção for ativada, o endereço IP a partir do qual a autorização é executada é armazenado na memória e todas as outras solicitações durante a sessão devem ser feitas a partir do mesmo endereço. Se uma solicitação for recebida de um endereço diferente, a sessão atual não será mais válida e será encerrada e então enviada para autorização.

Autorizar somente a partir de endereços IP estáticos aprovados


 
Vyacheslav Ivanov:

O meu é mais interessante. Recebi uma resposta do Service Desk.

Uma foto na frente de um monitor e uma foto com um passaporte em mãos? Isso não é pedir muito? Eu já forneci prova de identidade, mas não de boa vontade. E agora novamente? Quantas vezes?

Eles aumentaram a porcentagem de trabalho - tudo bem, eu entendo. Embora 10% pareça muito para mim. Depois o dinheiro fica bloqueado por uma semana, depois você tem que me dar sua identificação... Mas que diabos? Deixe-me trabalhar, por favor.

Acalme-se, acalme-se

 
Vyacheslav Ivanov:

Esta coisa toda de proteção, acho que é um exagero. E fotos e impressões digitais. Em breve, eles estarão pedindo por isso.

Eu não tenho uma seção "Retirada" no momento :(

Admin........... Enviei uma carteira, embora não seja agradável como tudo isso faz)))))))) Bem desbloqueie a conta, não mais fria(
 
Karputov Vladimir:

Use uma proteção de conta aprimorada (é aí que está o dinheiro!):

Então, como posso usá-lo? Eu não posso mudar nada! Conserte já esta merda.

Sua conta está bloqueada

Você não está autorizado a deixar mensagens públicas ou editar informações pessoais. Você pode escrever uma mensagem privada aos moderadores do site em caso de bloqueio injustificado.

Este é o tipo de porcaria que ele diz.

Razão: