Os resultados do meu teste EA - qual é a captura e a ilusão? - página 6

 

para clareza de pensamento

 
Dependendo do que você quer dizer com "sinal"))
 
Avals:
Dependendo do que você quer dizer com "sinal"))

Eu não sei... O que você quer dizer com sinal?
 
avtomat:

Eu não entendo... O que você quer dizer com sinal?

Se por sinal você se refere a qualquer evento formalizado, então é claro que qualquer sistema tem um sinal para emitir (caso contrário, está para sempre em postura))) Se por sinal você se refere a um evento de preço-ação, então não tem necessariamente que ser um resultado. Exemplo, saída por tempo de manutenção de posição - qualquer que seja o preço)).
 

Tecnicamente, isto também é um sinal.

 
avtomat:

Tecnicamente, isto também é um sinal.


Bem, então qualquer sistema tem um sinal para sair - trivialmente) Você tem que fechar a pose de alguma forma.
 
Avals:

bem, então qualquer sistema tem um sinal para sair - trivial) Você tem que fechar a pose de alguma forma.

Parece trivial... Mas se isto for negligenciado, o TS se torna aberto. Abrir uma posição é a metade da batalha.
 
avtomat:

Eu suspeito que você está considerando apenas estratégias inversas, ou seja, OpenBuy --> CloseBuy=OpenSell --> CloseSell= OpenBuy --> etc.

Mas isto é fundamentalmente errado. Porque os dois sinais CloseBuy != OpenSell e CloseSell != OpenBuy --- estes sinais não são equivalentes (a equivalência da inversão de sinais não é uma regra, mas uma exceção à regra)

Este é o único verdadeiro. Tudo o resto é falso. O fato de você ter sinais diferentes é inteiramente sua própria barata.

Com uma pequena adição - quando não há sinal, você tem que sair.

 
TheXpert:

Isso é a única verdade. Tudo o resto é maligno. O fato de você ter sinais diferentes é inteiramente culpa sua.

Com uma pequena adição - quando não há sinal, você tem que sair.



NÃO é "a única coisa certa" de modo algum. É apenas uma das muitas possibilidades.
 
avtomat:
NÃO é "a única coisa certa" de modo algum. É apenas uma das muitas possibilidades.
Portanto, você provavelmente não entende o conceito de "sinal".
Razão: