Teoria do mercado - página 241

 
Yura3512:


Bem, esta marcha de ursos e lebres. Que vagueiam em algum lugar, delirando.

Eu sugiro que demos uma risada. Um pouquinho.

Só precisamos de decifrar sua mensagem. Talvez alguém seja bom com os termos do zoológico. Como se os ursos tivessem subido. Ou seja, o mercado EURUSD vai subir e assim por diante. Então podemos fazer um gráfico decifrando a mensagem de Yusuf e ganhar dinheiro com ela????

Boa sorte.

Pessoas especialmente treinadas da equipe médica analisam tudo...

Analisando...

uma nova tendência em psiquiatria - a limpeza do cérebro com enemas de balde.

seus colegas do quarto 6 também estão analisando - eles coletaram dinheiro de bolso para várias contas - que já foram vazadas em público...

obviamente eles vão derrotá-lo... com travesseiros ou uma esfregona...

ou enrolados numa folha molhada...

uma coisa que ainda não está clara é onde o paciente conseguiu a Internet.

 
valeriy odintsov:

pessoas especialmente treinadas do pessoal de enfermagem analisam tudo...

analizar...

uma nova tendência em psiquiatria - a limpeza do cérebro com enemas de balde.

seus colegas do quarto 6 também estão analisando - eles coletaram dinheiro de bolso para várias contas - que já foram vazadas em público...

obviamente eles vão derrotá-lo... com travesseiros ou uma esfregona...

ou enrolados numa folha molhada...

Uma coisa que ainda não está clara é onde o paciente conseguiu a Internet.

Como eles dizem, não julgue. O mercado é uma fera que não se importa com quem está na frente dele. Homem atirando uma moeda ao ar, uma equipe de matemáticos com supercomputadores, um professor, um estudante - todos na mesma posição. É claro que é mais fácil fazer uma piada do que ter uma crítica fundamentada. Há alguma sabedoria oriental na teoria de Yusuf. Somente é impossível negociar com base em uma teoria qualquer.
 
Yuri Evseenkov:
Como eles dizem, não julgue. O mercado é uma besta tal que não se importa quem está à sua frente. Um homem atirando uma moeda ao ar, uma equipe de matemáticos com supercomputadores, um professor, um estudante - todos na mesma posição. É claro que é mais fácil fazer uma piada do que ter uma crítica fundamentada. Há alguma sabedoria oriental na teoria de Yusuf. Somente é impossível negociar com base em uma teoria qualquer.

Nenhuma sabedoria oriental! Apenas vendendo descaradamente "teoria" na esperança de encontrar um Pinóquio bobo, mas não com alguns soledos, mas com um milhão de dólares!

O que há para discutir?!

 

Mas devo prestar homenagem ao autor deste tópico - ele fez um trabalho tremendo. A ferramenta de análise dos participantes do mercado é fantástica, é uma pena que o comerciante não tenha sido apreciado.

 
O indicador funciona. E melhor que todos os ossiladores.
 
Alexander Ivanov:
O indicador funciona. E melhor que todos os osciladores.
Quais são os sinais? O que você vê exatamente? Não estou pedindo por curiosidade, mas por uma EA - eu preciso de critérios para entrada/saída. Eu mesmo vejo dois ou três bons, mas falta-lhes algo...
 
Artyom Trishkin:
Quais são os sinais? O que você vê exatamente? Não estou pedindo só por curiosidade, estou pedindo um consultor especializado. Eu mesmo vejo dois ou três bons, mas falta-lhes algo.

Eu não tenho a versão completa. Estou em demonstração a partir do mercado. Eu uso M30 e H1 e se a linha marrom começar a subir além do vermelho, abro a compra e, de forma semelhante, a venda. Estou surpreso, porque com a versão completa Yusuf não levanta depósitos de sinais pelo menos até +10%....... ele apenas abre e se esquece disso. E mesmo sem perda de carga. Ele sai e volta ao seu escritório em 2-3 horas e fecha com uma perda. Assim me parece.



 
A principal vantagem do indicador é que ele não mostra probabilidades de sobre-compra e sobre-venda como os osciladores mt4.
 
Penso que quem "escreveu" este indicador em mql será capaz de criar um robô decente.
 
Alexander Ivanov:

Eu não tenho a versão completa. Estou em demonstração a partir do mercado. Eu uso M30 e H1 e se a linha marrom começar a subir além do vermelho, abro a compra e, de forma semelhante, a venda. Estou surpreso, porque com a versão completa Yusuf não levanta depósitos de sinais pelo menos até +10%....... ele apenas abre e se esquece disso. E mesmo sem perda de carga. Ele sai e volta ao seu escritório em 2-3 horas e fecha com uma perda. Assim me parece.



Tais sinais são os primeiros a serem vistos. Eles são bons sinais em toda a história. Mas devemos traçar a direção e a posição relativa de ambas as linhas - é mais importante para a saída. Por exemplo: em um mercado de touros (a linha de oliveira é mais alta que a linha vermelha) devemos considerar a divergência destas linhas: se elas divergem, vemos um movimento ascendente, se elas convergem, vemos um recuo ou paramos o movimento ascendente. Pedi a Yusuf que encontrasse bons sinais - ele prometeu experimentá-los, mas ele se cala).
Razão: