FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 459

 
Teacher:
Rena, eu me junto a você em suas reflexões sobre o significado de "velho sábio" estar neste fórum. Tais personalidades aparecem na Internet de tempos em tempos. Se você refletir sobre suas ações, você pode identificar algumas regularidades. Algumas pessoas elogiam secretamente a ECN no processo de "aprendizagem" da tecnologia, dando algum conhecimento importante às pessoas no processo.

O que é que o Strange está promovendo? Isto é perfeitamente destacado em seu próprio posto. Muitas pessoas inteligentes demais se tornaram. As pessoas perceberam que o longo prazo não é uma opção! E aí está! Um grande mestre comercializa e faz previsões precisas. Portanto, temos que cavar... você tem que negociar positivamente... a longo prazo... Assim, o equilíbrio de poder está de volta ao caminho certo.

Vou tirar minha licença agora...

O longo prazo ainda é uma opção, me parece. e é melhor começar com ele (pelo menos com um sinal semanal), para que tudo se torne mais claro por quê:

audi, kiwi - Estranho é certo - comprar, não como eu disse - vender. aqui eu perdi.

Encontrei meu erro, corrigi-o e estou de volta à ação.

 
new-rena:

O longo prazo ainda é uma opção, me parece. e é melhor começar com ele (pelo menos com um sinal semanal), para que tudo se torne mais claro por quê:

audi, kiwi - Estranho é certo - comprar, não como eu disse - vender. aqui eu perdi.

Encontrei meu erro, corrigi-o e estou de volta à luta.

Eu perdi aqui. Aqui eu perdi).

Percebeu que vender o público e comprar o lunático, e um monte de suas outras poses, foi um erro?)

Não estou brincando em nada, estou lavrando como um cavalo.

 
stranger:

A longo prazo é de meio ano, garotos, o que você está fazendo aqui))))

Conseguir que vender o público e comprar o harrier, e um monte de suas outras poses, foi um erro?)

Eu não disse sobre a pilha, não chamei ninguém de criança, do que você está falando? tenho entre parênteses o que diz sobre o longo prazo, quero dizer que uma semana é suficiente, não meio ano? meio ano é mais necessário, mas é melhor tentar a partir de uma semana e ainda apontar para o longo prazo.

e eu não disse para vender o Harrier!

reler cuidadosamente primeiro e depois tirar conclusões.

Aqui está sua famosa expiração (porque eu não vejo nenhum futuro ou opções, apenas MT4), não tenho dobrado meus braços, mas continuo ficando cada vez melhor, as ações de hoje, e com um robô:


 
stranger:

A longo prazo é de meio ano, garotos, o que você está fazendo aqui))))

Percebeu que vender o público e comprar o harrier, e um monte de suas outras poses, foi um erro?)

E o que para 1,33(+40) não comprar? nos bastões parece tão ...
 
azfaraon:
Por que não compramos até 1,33(+40)? Acho que é assim que os bastões funcionam ...
Eu não pego migalhas da mesa de outra pessoa e não corro em volta do campo, você terá isso em suas mãos - você vai entender.
 
stranger:
Eu não pego migalhas da mesa de outra pessoa e não corro em volta do campo, você vai pôr as mãos em cima dela - você vai entender.
O que vocês estão dizendo ... Vou vender de cima ... Eu estava perguntando sobre o nível
 
azfaraon:
Do que vocês estão falando...Eu vou vender de cima... Eu estava perguntando sobre o nível...
Você está vendendo panquecas? ;)
 
azfaraon:
Do que vocês estão falando... Eu vou vender de cima... Eu estava perguntando sobre os níveis.
Não vai haver mais níveis, eu lhe disse.
 
Anatoli Kazharski:
Você está vendendo panquecas? ;)
Eu pensava que estava sendo educado... Você provavelmente ouve palavras mais legais todos os dias.
 
stranger:
Não haverá mais níveis, eu lhe disse.
E sua 1.3260... com os limites? você os mostrou esta semana ...Ou eles não funcionam mais? E a longo prazo? Ou os níveis foram apenas por uma semana ? e foram cancelados ?