Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 124

 
Serhii Shevchuk:

Será interessante se, depois de um movimento tão radical, ele tomar TP ))

Ora, há uma chance.

Muito pouco)

2pts de fechamento na parada


 

Vitaly Muzichenko:

2pts a menos do fechamento na parada

Bem, essa é a beleza da coisa. "Para que a alma se enrole e se vire".

Qual foi o motivo da entrada, se isso não é segredo? Como contra uma tendência de crescimento lento... Ou havia a certeza de que o preço já havia se estabelecido abaixo do nível (onde está SL) após a queda?

 
Serhii Shevchuk:

Bem, essa é a beleza da coisa. "Para fazer a alma encaracolar e dar a volta".

Qual foi o motivo da entrada, se não é um segredo? Parecia ser contra uma tendência de crescimento lento. Ou você estava certo de que o preço já havia se estabelecido abaixo do nível (onde está SL) após a queda?

Níveis. Havia uma profissão, muitos tachas, então eu fiz uma entrada.

 

É isso aí, waffles


 
Vitaly Muzichenko:

É isso aí, waffles



Waffles?
 
Vitaly Muzichenko:

É isso aí, waffles.



Vitaly, como é que, hah, agora estou em 3º lugar, eu não pensava que sim)

 
Parabéns a Alexander e Denis. É um prazer compartilhar o pódio com você).
 

Resumindo os resultados do campeonato de julho

A primeira nomeação vai para Alexandr Murzin.

A segunda nomeação vai para Denis Chugrin


Um grande obrigado à MetaQuotes Software Corp. por fornecer seus recursos para conduzir o Campeonato aos usuários da comunidade MQL5.community

Obrigado a Vitaly Muzichenko eVladislav Andruschenko, os patrocinadores do concurso de julho, por seu apoio ao projeto. Não se preocupe, nossos patrocinadores irão patrocinar os próximos campeonatos e recompensá-los com bons lucros!

Por favor, envie-me as informações para enviar os troféus aos vencedores em meu e-mail .

 
Vyacheslav Kornev:
Parabéns a Alexander e Denis. É um prazer compartilhar o pódio com você).

Obrigado ) Um novo campeonato de agosto está chegando em breve !

 
Denis Chugrin:

Obrigado ) Novo campeonato de agosto em breve !

Já Setembro =)

Contest №4 Real Cent-account: 04.09.2017 — 29.09.2017
Contest №4 Real Cent-account: 04.09.2017 — 29.09.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 29.09.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...