Pergunta para os profissionais: uma EA estável e lucrativa é um mito? - página 8

 
timbo:

O livro delineia um dos métodos de negociação emparelhada. Vidyamurthy é um matemático e, portanto, seu livro merece ser lido. É a natureza natural dos matemáticos contar e escrever sobre isso, se um matemático imprime um livro, é um reconhecimento de seu sucesso.

Um livro de um "comerciante famoso" não vale a pena ser lido. A natureza dos comerciantes é negociar, se ele foi para escrever livros então como comerciante ele não tem sucesso, então por que você deveria acreditar no que ele escreveu?

É isso aí.


Então um matemático pode escrever, mas um comerciante não pode. Estou vendo. Acho que tenho uma última pergunta. Você sempre verifica se o autor é um comerciante primeiro e só depois decide se vale a pena ler?
 
FION:
Afinal de contas é Martin?
Se você tem certeza de que a distribuição de negócios lucrativos e perdedores não é independente, então você pode ter um martin, você pode fazer melhor do que isso. Mas é tão difícil garantir esta não-independência quanto fazer um Expert Advisor rentável. Se os negócios são independentes, e em todas as armadilhas pioneiras que são, então o martin não vai ajudar.
 
Abzasc:

Isto é, um matemático pode escrever, mas um comerciante não pode. Estou vendo. Acho que tenho uma última pergunta. Você sempre verifica se o autor é um comerciante primeiro e só depois decide se vale a pena ler?

Isto é óbvio desde o início - se o autor promete revelar um método secreto e fala muito sobre como ficou imensamente rico usando este método, então ele é um "comerciante famoso". Nenhum matemático se sujaria com tais contos/promessas.

Outra boa maneira de avaliar um livro antes de lê-lo é estudar a lista de referências utilizadas pelo autor, se ele enumera livros/artigos decentes, então é potencialmente um bom livro. E as publicações listadas nessa lista também valem a pena dar uma olhada. Os "comerciantes famosos" não têm nada disso, e também ninguém se refere a seus livros.

 
Abzasc:

Ou seja, um matemático pode escrever, mas um comerciante não pode.
Um matemático deve escrever - é uma parte integrante de seu trabalho, ele não pode não escrever. O trabalho de um comerciante é negociar.