Sobre a moeda - página 5

 
Alexander_K2:


Vou explicar pela última vez - uma caminhada aleatória é uma série numérica que, por definição, não tem lei e ordem. Não há nenhum.

Portanto, você só pode ganhar dinheiro com isso por acaso.

 
denis.eremin:

Vou explicar pela última vez - uma caminhada aleatória é uma série de números que, por definição, NÃO tem LEI. Não há nenhum.

Portanto, você só pode ganhar dinheiro com isso por acaso.

Mas e quanto ao histograma do doente, com o lucro mais óbvio?


 
Alexander_K2:


Nem mesmo isso - eles existem, mas na prática não podem ser usados para obter lucro.

A teoria dos grandes números diz que o MO de atirar uma moeda ao ar é zero, MAS SOMENTE SOBRE UM INÍCIO SELETIVO À ETERNIDADE. Se você tem um depósito infinito e tempo infinito - você poderia teoricamente obter um lucro.

 
Alexander_K2:

E quanto ao histograma do doente, com o lucro mais óbvio?


Realização do concreto.

Mais uma vez - você tem uma moeda perfeita e pensa que ao apostar na águia você terá lucro porque é sua genial estratégia comercial.

Você vira uma centena de vezes, 60/40 e você está no dinheiro.

Outras cem vezes, 51/49, e você está no dinheiro.

Mais uma vez, 72/18, e você está no dinheiro.

Você vem ao formulário, joga fora os resultados e escreve - "mas e estes três gráficos de barras com o lucro mais óbvio"?

 
Alexander_K2:



Todos no fórum começam a rir de sua "estratégia genial", e você escreve - eu ganhei três vezes seguidas, não pode ser por acaso!

 
denis.eremin:

Implementação específica.

Mais uma vez, você tem a moeda perfeita e pensa que ao apostar na águia você terá lucro porque é sua genial estratégia comercial.

Você vira cem vezes 60/40 e você está no dinheiro.

Outras cem vezes, 51/49, e você está no dinheiro.

Mais uma vez, 72/18, e você está no dinheiro.

Você vem ao formulário, joga fora os resultados e escreve - "mas e estes três histogramas com o lucro mais óbvio"?

Ofereci àquele que sofre a postagem de estudos detalhados. Até agora ele não está dizendo nada... Provavelmente, ele está perplexo e quer apagar seu posto. Eu o publiquei aqui de propósito.

Esperamos...

 
denis.eremin:

Todos no fórum começam a rir com sua "estratégia genial", e você escreve - sim, eu ganhei três vezes seguidas, não pode ser um acaso!

Não é a minha estratégia, é a da Wizard! Tudo o que estou fazendo é levar isso ao coração daqueles que estão sofrendo...

 
denis.eremin:

Vou explicar pela última vez - uma caminhada aleatória é uma série numérica que, por definição, não tem lei e ordem. Não há nenhum.

Portanto, você só pode ganhar dinheiro com isso por acaso.

Você não vai acreditar, mas até mesmo o acaso tem um padrão. É a chamada lei dos grandes números.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você não vai acreditar, mas até mesmo a aleatoriedade tem um padrão. É a chamada lei dos grandes números.

Bravo, Che! Tire o chapéu para você.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você não acreditaria, mas até mesmo a aleatoriedade tem um padrão. É a chamada lei dos grandes números.

Acredite nisso.

Acredito que algumas pessoas não têm o cérebro para ler todos os posts antes de escreverem seus próprios

Razão: