Teoria do mercado - página 81

 
Алексей:

Yusuf, eu não acredito nisso. Seus ofícios - repito - estão pairando há muito tempo, e você pode dizer pela suavidade do gráfico. Eu não ficaria surpreso se alguns ofícios estivessem por aí há seis meses ou mais. Você mostra o sorteio em posições fechadas. A questão permanece - quantos pontos de saque podem se acumular no pior dos casos com pedidos em aberto?

Eu estava fazendo um gráfico semelhante usando uma estratégia semelhante à sua e consegui também cerca de 100-200 pontos de drawdown e 95% de negócios lucrativos. Mas quando calculei o drawdown em comércios abertos no mesmo Excel, os copos cor de rosa voaram instantaneamente, pois o FV tornou-se pequeno.

Que tipo de drawdown você consideraria aceitável?
 
khorosh:
Que tipo de drawdown você acha que é aceitável?
O que você acha que o sorteio está nesta pergunta?
 
Алексей:
O que você acha do sorteio nesta pergunta?
Em % do depósito inicial.
 
khorosh:
Em % do depósito inicial.
E se o depósito inicial for de 1000$, saldo de 10000 e saque 2000 - o que é o saque?
 
Daniil Stolnikov:
Se o depósito inicial é de 1000$, o saldo é de 10000 e o saque é de 2000 - qual é o saque?
Se o saque for calculado como uma porcentagem do depósito inicial, é de 200%. Faz sentido avaliar a porcentagem de saque do depósito inicial porque este saque pode acontecer logo após o lançamento do Expert Advisor, quando este ainda não ganhou nada. Isto está em condição de ser comercializado com um lote fixo.
 
khorosh:
Se estimarmos o saque como uma porcentagem do depósito inicial, obtemos 200%. Faz sentido estimar o saque como uma porcentagem do depósito inicial, porque tal saque pode acontecer imediatamente após o lançamento do Expert Advisor, quando este ainda não tiver ganho nada. Isto está em condição de ser comercializado com um lote fixo.
Neste caso, tudo está correto! Mas não é bem assim... embora...
 
Алексей:

Yusuf, eu não acredito nisso. Seus ofícios - repito - estão pairando há muito tempo, e você pode dizer pela suavidade do gráfico. Eu não ficaria surpreso se alguns ofícios estivessem por aí há seis meses ou mais. Você mostra o sorteio em posições fechadas. A questão permanece - quantos pontos de saque podem se acumular no pior dos casos com pedidos em aberto?

Eu estava fazendo um gráfico semelhante usando uma estratégia semelhante à sua e consegui também cerca de 100-200 pontos de drawdown e 95% de negócios lucrativos. Mas quando calculei o drawdown em comércios abertos no mesmo Excel, os copos cor de rosa voaram instantaneamente, pois o FS tornou-se pequeno.

Veja como o algoritmo procura freneticamente uma tendência https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page82#comment_1653512 Quando tais mudanças freqüentes de direção de negociação estão ocorrendo, grandes drawdowns são basicamente excluídos, porque as perdas são cortadas imediatamente nas mudanças de direção de negociação sem afetar as posições lucrativas. Temos tendências longas, mas elas vêm a calhar à medida que os drawdowns são excluídos. A equidade é sempre maior do que o saldo nestes pontos. Se o algoritmo perder o patrimônio líquido, ele na verdade perde seu próprio dinheiro ganho, não o patrimônio líquido do depósito. Você entende a diferença? Portanto, esses 2000 pontos que citei são drawdowns relativos. O drawdown de 500 pontos é permitido pelo algoritmo na fase de aceleração, e então não é afetado por nenhum drawdown. Você não acredita porque não encontrou até agora tais sistemas automáticos auto-reguladores e autocontroladores. O algoritmo simplesmente se encaixa no mecanismo de controle do mercado e economiza e gera lucros por si só, livrando-se de perdas substanciais no tempo e assumindo perdas. Acho que expliquei isso de alguma forma. Se eu não entender, vou explicar mais. Penso que se existe um graal, este sistema é um deles. O mecanismo que controla o mercado controla o lucro, é claro, não sem erros.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 82 - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:
Veja como o algoritmo procura freneticamente a tendência https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page82#comment_1653512. A fim de avaliar a freqüência das mudanças de direção de negociação, coloquei ali um gráfico "Comprar-Vender". Em tais mudanças freqüentes de direção de negociação, em princípio, grandes drawdowns são excluídos, pois cortamos as perdas imediatamente ao mudar a direção de negociação, não tocando em posições lucrativas. Temos tendências longas, mas elas vêm a calhar à medida que os drawdowns são excluídos. A equidade é sempre maior do que o saldo nestes pontos. Se o algoritmo perder o patrimônio líquido, ele na verdade perde seu próprio dinheiro ganho, não o patrimônio líquido do depósito. Você entende a diferença? Portanto, esses 2000 pontos que citei são drawdowns relativos. O drawdown de 500 pontos é causado pelo algoritmo na fase de aceleração. Você não acredita porque não encontrou até agora tais sistemas automáticos auto-reguladores e auto-reguladores. O algoritmo simplesmente se encaixa no mecanismo de controle do mercado e economiza e gera lucros por si só, livrando-se de perdas substanciais no tempo e assumindo perdas. Acho que expliquei isso de alguma forma. Se eu não entender, vou explicar mais.
Isto levanta a questão - por que precisamos mesmo de um sistema? Afinal de contas, você pode "ao acaso" abrir em qualquer direção e auto-regular - quando há perdas - fechar, quando há lucros - deixá-los crescer.
 
Daniil Stolnikov:
Isto levanta a questão: por que precisamos mesmo de um sistema? Afinal, você pode "do nada" e abrir-se em qualquer direção e auto-regulamentar - quando você faz um prejuízo, você fecha, quando você tem lucro, você deixa crescer.
Este é o sistema! Você não descreveu claramente o princípio do sistema. Se você se recusar a "só da bola", e introduzir uma lógica razoável, o ATC se tornará um ATC de pleno direito.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Este é o sistema! Você não descreveu visivelmente como o sistema funciona. Ele se tornará um ATS completo, se você se abster de "fora da caixa", e introduzir uma lógica razoável.
Até agora, vejo uma descrição do mítico graal auto-regulador com alguma "lógica" que pode cometer erros ))
Razão: