Sensação! Uma estratégia lucrativa para jogar beagle foi encontrada! - página 5

 
HideYourRichess писал(а) >>

Hmmm, obrigado por me avisar, vou saber agora.

Por quê?

Hmmmmm... por que?... para que veio ao forex? para inundar o fórum e perder seus depósitos? (mesmo que meus lucros sejam pagos com esses depósitos drenados.... então realmente... para que... :-)

 

C-4 писал(а) >>

Portanto, as condições do problema:

As condições do problema foram tiradas de Elita no tópico de tarefas de seu comerciante no fórum http://club.investo.ru/viewtopic.php?f=29&t=126082...


Eu não li o fio todo (talvez já tivesse tal pergunta), vou olhar mais de perto à noite, mas o que me chamou a atenção foi isto. Como é que na tabela de "preço"

o valor mínimo de "preço" está na faixa de 0,992-0,994 e no gráfico do castiçal

essa faixa é de 0,96 a 0,97? Eu pensei que os castiçais min(min()) e max(max()) deveriam pelo menos coincidir com os extremos de preço. ou você aplicou alguma análise especial?

 
Aleksander >> :

Hmmm... para que... para que você veio ao forex? para inundar o fórum e perder seus depósitos? (mesmo que meus lucros estejam sendo pagos com esses depósitos drenados.... então realmente... por que... :-)

Você não deve se comportar como uma criança ferida.


Voltar ao básico. Não se pode ganhar dinheiro mendigando. Trata-se de uma lei objetiva. Essa mesma lei diz que mesmo que você não possa ganhar dinheiro, às vezes você pode ganhar. É uma questão de sorte. E nenhuma MM ajudará aqui.

 
grasn писал(а) >>

Ainda não li o fio condutor (talvez já tenha havido tal pergunta antes), vou dar uma olhada mais detalhada à noite, mas eis o que me chamou a atenção. Como é que na tabela de "preço"

o valor mínimo de "preço" está na faixa de 0,992-0,994 e no gráfico do castiçal

essa faixa é de 0,96 a 0,97? Pareceu-me que os castiçais min(min()) e max(max()) deveriam pelo menos coincidir com os extremos de preço. ou você aplicou alguma análise especial?

Grasn, você também está em busca de um método para ganhar com uma aposta constante?

 
Integer >> :

Grasn, você também está atento a um método de ganhar com probabilidades constantes de aposta?

Filosoficamente, é o que todos nós estamos fazendo aqui :o))))


PS1: Apenas prestei atenção, e ou não o li atentamente ou outra coisa qualquer.


PS2

Também estou tentando entender o que diz aqui (interessante o suficiente):

Talvez uma das propriedades dos processos estocásticos - a incrível estabilidade do sistema em grandes volumes de valores - seja manifestada aqui.

 
grasn писал(а) >>

Filosoficamente, é o que todos nós estamos fazendo aqui :o))))

PS: Apenas prestando atenção, e aqui ou eu não li com atenção ou outra coisa qualquer.

No sentido filosófico talvez, mas no sentido científico já foi provado que não existe, pelo matemático Dub, eles dizem em qualquer livro sobre teoria da probabilidade, embora eu não o tenha lido, é de alguma forma compreensível.

 
HideYourRichess писал(а) >>

>> Você não deve agir como uma criança ressentida.

---

>> isso não é maneira de se ofender, temam a Deus :-) - foi uma sincera perplexidade....

--

>> Vamos voltar ao básico. Não se pode ganhar dinheiro brincando de orgia. Esta é uma lei objetiva. Essa mesma lei diz que mesmo que você não possa ganhar dinheiro, às vezes você pode ganhar. É uma questão de sorte. E nenhuma MM vai ajudar.

--

>> isso porque 95% das pessoas pensam assim, os perdedores ficarão por muitos, muitos anos :-) minha experiência e fatos, mostram que você pode ganhar o tempo todo (ou seja, mais vezes do que você perde....

mas se você não quiser pensar sobre isso... então que assim seja... fique em 95%....
 

>>Вернемся к истокам. Зарабатывать в орлянку нельзя. Это объективный закон. Этот же самый закон гласит, что не смотря на то что зарабатывать нельзя, но иногда можно выигрывать. Дело случая. И никакой ММ тут не поможет.

Você só pode ganhar com MM, com Martingale, você não pode ganhar com uma aposta constante.

 
Integer >> :

Em um filosófico talvez, mas em um científico já foi provado que ele não existe, pelo matemático Dub, eles dizem em qualquer livro de teoria de probabilidade que ele está lá, embora eu não o tenha lido, ele é de alguma forma claro como ele é.

Eu sei disso (todos nós sabemos muito aqui), mas isso não contradiz o desejo de ajudar um colega a encontrar um erro. A propósito, não consegui repetir a experiência: aqui está o gerador


Aqui estão as barras de 10.000 contagens.



Então, eu não entendo bem o que "... uma das propriedades dos processos estocásticos - incrível estabilidade do sistema em grandes volumes de valores".

 
Integer >> :

Você só pode ganhar com um MM, não pode ganhar com uma aposta constante com Martingale.

Por "ganhar" entende-se aumentar o depósito inicial em uma porcentagem positiva. No caso do Martingale, esta porcentagem é 0.

Portanto, não há como vencer no martingale.

Razão: