Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 17

 
Maksim Neimerik:

Estou realmente interessado nisto, por isso acabei de esboçar um guião para um conjunto aleatório de enésimo número de linhas com enésimo número de caracteres... O resultado indica que se trata de uma hipótese muito, muito implausível:) O que pensa sobre o assunto?

Não é aleatório, é uma sequência pseudo-aleatória, penso que é essa a questão,

Por isso, encontre um macaco e uma máquina de escrever e faça o streaming, vamos assistir à experiência online.

 
Alexsandr San:

Obrigado .... é bom falar com pessoas normais

Bem, é a falsa sensação de ser insultado que atrapalha a comunicação. E também vale a pena identificar de onde vem esse sentimento. Pode prevenir muitos conflitos potenciais no futuro.

 
Igor Makanu:

Não tem uma sequência aleatória, tem uma sequência pseudo-aleatória, penso que é essa a questão,

por isso, encontre um macaco e uma máquina de escrever e transmita a experiência em linha

)) ok, dentro de cerca de 100500 mil milhões de anos penso que vai funcionar...

 
Maksim Neimerik:

Vou distraí-lo um pouco da controvérsia:) Em comentários anteriores, algures neste tópico, houve uma conversa sobre "o cérebro de Boltzmann"... Li um pouco e deparei-me com esta sugestão:"De acordo com o teorema do macaco infinito, um macaco abstracto que atinge as teclas da máquina de escrever indefinidamente acabará por escrever um determinado texto em algum momento / © Wikipedia/New York Zoological Society".

Estou realmente interessado nisto, por isso acabei de esboçar um guião para dactilografar ao acaso o número n.º de linhas com o número n.º de caracteres... O resultado indica que se trata de uma hipótese muito, muito implausível:) O que pensa sobre o assunto?

há uma resposta algures, que irá marcar após o fim da humanidade, ou seja, a probabilidade é menor do que o número que pode ser marcado em toda a história da humanidade. como 10 para o poder de 10 para o poder de 123 e algo mais.

 
Vitaliy Maznev:

Bem, é a falsa sensação de ser insultado que impede a comunicação. E também vale a pena identificar de onde vem esse sentimento. Isto poderia evitar muitos conflitos potenciais no futuro.

Não, eu não sou conflituoso - apelo sempre à paz

 

Inspirar, expirar e ouvir calmamente


 
Maksim Neimerik:

)) ok, em cerca de 100500 biliões de anos penso que vai resultar...

não uma má serpentina, desde que seja paga!

))

 
Maksim Neimerik:

)) OK, dentro de cerca de 100500 mil milhões de anos penso que vai resultar...

Posso fazer-lhe um desenho cognitivo: os cientistas estão sentados à frente de um macaco, que lhes está a escrever em russo simples e sãos toneladas de texto. E eles podem passar centenas de anos a estudar este fenómeno.

Por outro lado, a essência do fenómeno pode estar fora do âmbito da sua investigação. Por exemplo, um macaco tem uma interface neural ligada a ele que determina a sua escolha de digitação. E agora está em todo o lado. Apenas não tão óbvio como no meu exemplo.

 
Vitaliy Maznev:

Bem, é a falsa sensação de ser insultado que impede a comunicação. E também vale a pena identificar de onde vem esse sentimento. No futuro, pode evitar muitos conflitos potenciais à superfície.

Tem de ser mais tolerante, e se não desaparecer, então vá a um psicólogo ou directamente a um psicoterapeuta ou mesmo directamente a um psicanalista por dinheiro))))

Ou não prestar atenção de imediato. Só mais tarde, após a próxima acção. Por vezes este método funciona positivamente para mim.

 
Vitaliy Maznev:

Posso pintar-lhe um quadro cognitivo: os cientistas estão sentados à frente de um macaco que está a dactilografar toneladas de texto bastante sãos em russo simples. E podem dedicar centenas de anos ao estudo de um fenómeno deste tipo.

Por outro lado, a essência do fenómeno pode estar fora do âmbito da sua investigação. Por exemplo, um macaco tem uma interface neural ligada a ele que determina a sua escolha de digitação. E agora está em todo o lado. Apenas não tão explicitamente como no meu exemplo.

Os fenómenos e a sua descrição não têm qualquer ligação. Apenas através de órgãos ou outra coisa qualquer de percepção. E depois o cérebro ou o NS com o MO. Mas os fenómenos não têm qualquer ligação com o cérebro.

Razão: