Crítica do MetaTrader 5 sobre os FORTS - página 2

 
IvanIvanov:
O mt é muito mais simples e fácil de utilizar, mas está desligado de realidades e tradições sobre as quais se fazem enormes fortunas
Fiquei confuso quando comparou o mt com um zaporozhets :-)

O mt é mais um Toyota de primeira qualidade.
Um merc é um merc - um clássico.

MT é um Zaporozhets com o motor da Toyota de uma classe premium. É rápido, mas estreito e os joelhos descansam contra um tecto. É engraçado do exterior, mas triste quando se entra...
 

gipnoz:

Não se pode acreditar em princípio ???? Do que está a falar?

No mercado e nas primeiras 10 posições do HFT o jogo é jogado de tal forma, que só se pode acreditar nos limites estabelecidos (para enganar, em instrumentos suficientemente líquidos), e falar de uma contabilização fiável dos dados em 30-40 e outras posições do mercado é apenas para jogar com números comparativos.

Trata-se exactamente da tomada de decisões. No seu perfeito juízo não terá em conta as ordens que se encontram a um quilómetro de distância do mercado.

Dito isto, não há restrições graves à profundidade da pilha em MT5. O corretor demora alguns segundos a definir a profundidade correcta.

 

A única coisa com que concordo fortemente é a escalada errada (do meu ponto de vista, claro) ao longo do eixo vertical em MT. Não está correcto especificamente para o comércio - matematicamente a escala está correcta.

A primeira coisa que faço ao abrir um novo gráfico é desligar a rede e ligar os divisores de intervalo de tempo). Para ser honesto, não é muito claro por que razão uma coisa simples não é feita - para estabelecer uma escala constante no eixo vertical em pontos (não por barra, mas apenas em pontos). E que os valores das linhas da escala vertical devem ser sempre um múltiplo de um determinado número.

Aqui está uma imagem do meu ambiente de trabalho (o próprio gráfico):


 

A questão com a grelha é simples - vamos tentar actualizá-la. No mínimo, faremos um ajuste de modo.

Neste momento, há muita ênfase na eliminação das interfaces.

 

Wo... "Paciência, só paciência!" (Carlson).

Renat, obrigado. Já esperei mais tempo :-)

 
Renat:

No mercado e nas primeiras 10 posições do HFT o jogo é jogado de tal forma, que só se pode acreditar nos limites estabelecidos (para enganar, em instrumentos suficientemente líquidos), e falar de uma contabilização fiável dos dados em 30-40 e outras posições do mercado é apenas para jogar com números comparativos.

Trata-se exactamente da tomada de decisões. No seu perfeito juízo não terá em conta as ordens que se encontram a um quilómetro de distância do mercado.

Dito isto, não há limitações sérias quanto à profundidade da pilha em MT5. O corretor demora alguns segundos a definir a profundidade correcta.

Tenho razão em compreender que se eu ligar ao corretor e lhe disser para aumentar a profundidade em 50x50, ele fá-lo-á a mim pessoalmente? Ou a vossa mensagem deve ser interpretada como: se eu conseguir persuadir o corretor, ele pode incluir a possibilidade dada, ou seja, o copo 50x50?

Tem de compreender que estou apenas a brincar consigo! Eu próprio quero livrar-me deste retardado Quick! Porque os seus criadores estão-se nas tintas para isso. Eles nem sequer têm coisas básicas como paragem e tomada automática. Embora todos o tenham vindo a pedir há 10 anos! Eles transformaram-se num monopólio desajeitado! Assim que trouxerem a funcionalidade de que estava a falar - serei o primeiro a puxar a ficha de Rápido! A velocidade é definitivamente importante. Mas eu ainda não estou pronto! Estou da mesma forma que estou com o Quick)))))) Só que eles não querem saber de mim ))))
 
gipnoz:
Será que compreendo bem que se eu ligar ao meu corretor e lhe disser para aumentar a minha aposta em 50x50, ele fá-lo-á pessoalmente? Ou a vossa mensagem deve ser interpretada como: Se eu conseguir persuadir o corretor, então talvez possa incluir esta possibilidade, ou seja, 50x50?

Tem de compreender que estou apenas a brincar consigo! Eu próprio quero livrar-me deste retardado Quick! Porque os seus criadores estão-se nas tintas para isso. Eles nem sequer têm coisas básicas como paragem e tomada automática. Embora todos o tenham vindo a pedir há 10 anos! Eles transformaram-se num monopólio desajeitado! Assim que trouxerem a funcionalidade de que estava a falar - serei o primeiro a puxar a ficha de Rápido! A velocidade é definitivamente importante. Mas eu ainda não estou pronto! Estou da mesma forma que estou com o Quick)))))) Só que eles não querem saber de mim )))).
Então é melhor ficar por aqui. O processo é mais rápido aqui. )
 
o mercado é novamente a psicologia :-)
Destrua a história dos derivados de MA!
:-)
 
gipnoz:
Será que compreendo bem que se eu ligar ao corretor e lhe disser para aumentar a minha aposta em 50x50, ele fá-lo-á a mim pessoalmente? Ou a vossa mensagem deve ser interpretada como: se eu conseguir persuadir o corretor a incluir esta possibilidade, ou seja, um copo 50x50?

A aposta é feita para todos os utilizadores.

Basta pedir 32 x 32. Se for necessário mais, discutiremos isto com os corretores.

 
tol64:
Então é melhor ficar por aqui. O processo é mais rápido aqui. )
Sim, já vi as actualizações que estão a fazer: livros, revistas.... vão encomendar pizza através do terminal em breve). Estão a lançar uma actualização terminal especial para introduzir livros! Pense nisso!
www.metatrader5.com/ru/news/537
www.metatrader5.com/ru/news/541

Primeiro, que façam um gráfico normal como no SmartTrade da AITInvest! Tornaram o mercado inteligente, por isso também precisam de tornar os gráficos inteligentes! Quem precisa destes livros? Não é claro!?
Eu teria partido há muito tempo, mas devido aos recentes acontecimentos quando Ayatinvest foi fodido publicamente em 69 posições kama sutra, todo o meu desejo desapareceu)))))) Estou satisfeito com Otkryvashka.
Razão: