uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 246

 
to Yurixx
Um exame rápido do código Matkad para traçar a dependência da estabilidade da renda em relação ao H não revela erros. Estou começando a cavar mais fundo.


Como você entende, usei o MT4 para todas as construções e cálculos.
Tudo isso se encaixa em um roteiro conciso, cerca de 150 linhas.
Posso enviá-lo para comparação, se você precisar.
 
Não estou muito satisfeito com a aposta na mudança de números <br/ translate="no"> de um determinado DT russo, pois não é um mercado, é um sorteio.

Claro que posso assumir algumas nuances no trabalho dos DTs russos, mas o que mudará fundamentalmente se eu abrir uma conta com um DT importado?
Eu mesmo estou usando um de importação. Eu diria que às vezes há algumas falhas (sem conexão, às vezes até por meio dia, mas isso acontece raramente) e falhas no servidor de vez em quando (geralmente no início da semana de negociação nos primeiros ticks). Mas isso não importa para mim. Acho que os DT russos dificilmente me sacudiriam de alguma forma por causa dos meus centavos. Quanto a mim pessoalmente, não tenho nenhuma reivindicação quanto à escolha de empresas de corretagem russas/importadoras. Talvez eu não tenha nenhuma reclamação quando eu jogo apenas com um centavo, e então eles podem aparecer. Bem, eu acho que este é um futuro muito distante, portanto, em detalhes, esta questão agora não se envolve.
 
Mas me parece que se é um sistema comercial mecânico, então o que a carga psicológica tem a ver com isso?