uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 246

 
to Yurixx
Um exame rápido do código Matkad para traçar a dependência da estabilidade da renda em relação ao H não revela erros. Estou começando a cavar mais fundo.


Como você entende, usei o MT4 para todas as construções e cálculos.
Tudo isso se encaixa em um roteiro conciso, cerca de 150 linhas.
Posso enviá-lo para comparação, se você precisar.
 
Não estou muito satisfeito com a aposta na mudança de números <br/ translate="no"> de um determinado DT russo, pois não é um mercado, é um sorteio.

Claro que posso assumir algumas nuances no trabalho dos DTs russos, mas o que mudará fundamentalmente se eu abrir uma conta com um DT importado?
Eu mesmo estou usando um de importação. Eu diria que às vezes há algumas falhas (sem conexão, às vezes até por meio dia, mas isso acontece raramente) e falhas no servidor de vez em quando (geralmente no início da semana de negociação nos primeiros ticks). Mas isso não importa para mim. Acho que os DT russos dificilmente me sacudiriam de alguma forma por causa dos meus centavos. Quanto a mim pessoalmente, não tenho nenhuma reivindicação quanto à escolha de empresas de corretagem russas/importadoras. Talvez eu não tenha nenhuma reclamação quando eu jogo apenas com um centavo, e então eles podem aparecer. Bem, eu acho que este é um futuro muito distante, portanto, em detalhes, esta questão agora não se envolve.
 
Mas me parece que se é um sistema comercial mecânico, então o que a carga psicológica tem a ver com isso?

Eu estava me referindo ao fato de que se o sistema mecânico diz que você precisa manter um negócio perdido com menos de 50000USD flutuante para obter um prejuízo de 100000USD, então uma pessoa pode decidir de outra forma - basta interferir no trabalho da MTS e fechar o negócio neste mesmo 50000USD, eliminando assim a possibilidade de obter um lucro. Ou a mesma coisa sobre o plus flutuante. Há um plus flutuante de 50.000USD e o sistema prevê seu crescimento até 100.000USD, mas um homem, dependendo de seus sentimentos subjetivos, também pode interferir e quebrar a execução exata da negociação pelo sistema. Este é o momento que pode ganhar muito, na minha opinião. É por isso que se tem que se treinar psicologicamente para isso, aumentando gradualmente o volume de negócios do comércio. É algo como tentar parar de fumar. Todos sabem que fumar é extremamente prejudicial (é prejudicial interferir no comércio da MTS) e tentaram muitas vezes parar (não interferir no comércio da MTS), mas toda vez que pararam de fumar, porque antes de tudo não conseguiram superar sua psicologia - a psicologia que muda em um homem apenas em último lugar. A maioria dos fumantes só deixa de fumar quando já estão acamados por insistência firme dos médicos (à força, por assim dizer, mas não voluntariamente).
 
2 Vento Norte
É claro que tenho algumas demonstrações, mas não presto muita atenção a elas. Por uma questão de princípio, eu ainda não negoceio com o real (mas já o fazia). Por várias razões. Uma delas, encontrar o mercado certo. Não estou realmente satisfeito em apostar em mudanças de números de um determinado DT russo, porque isto não é um mercado, é um sorteio. A outra razão, encontrar uma estratégia confiante. Deixe-me ser franco, tenho uma estratégia que traz 10 pips por dia, mas não é isso que eu gostaria. Além disso, esta estratégia é puro xamanismo. E é menos do que o que eu tenho agora no meu trabalho principal. <br / translate="no">


Quero expressar minha solidariedade. Acontece que não sou o único que viaja dessa forma. Ou lado ? :-))
IMHO. O mercado russo, devido à sua iliquidez e adaptabilidade, não se estica nem mesmo para as loterias. Mas as coisas também não estão muito melhores no Ocidente. Por toda sua liquidez, o mercado acionário americano é muito manejável. Isto se tornou uma opinião popular, mas não impede as manipulações nas trocas americanas. E quanto ao resto do mundo?

Como me parece, o Forex, entre todos os mercados, cabe sobretudo uma idéia de um mercado normal, onde as leis naturais estão em vigor. Não é apenas devido à sua enorme liquidez. O principal é que aqui os interesses das capitais nacionais estão em oposição uns aos outros, na medida em que não tem centro, nenhum organizador principal ou regulador. Os diferentes lados do processo limitam, portanto, até certo ponto, as possibilidades de manipulação recíproca. Portanto, do lado do mercado, fiz uma escolha por mim mesmo. Mas isso não significa que se possa ganhar dinheiro neste mercado desta mesma forma: descobrindo uma "estratégia segura". Caso contrário, nossas posições são as mesmas.

Sou apenas um humilde viajante que parte para uma viagem, com a expectativa de que no final desta árdua viagem um tesouro me espera. Pelo caminho ninguém me oferece, ou qualquer um de nós, acomodação de luxo, uma cama macia, um bidê e um café da manhã na cama. :)


Eu posso compartilhar minha experiência. Eu, por exemplo, viajo de acordo com a frase latina: "Omnia mea mecum porto".
O que em russo significa "Todo seu bidé com você". :-)
 
Seria bom se você pudesse calcular mo/sko ou se você não se importar (perdoe a nudez) colocar na declaração apenas os pontos dos ofícios são suficientes, sem o resto dos detalhes.
Acho que é apenas um pouco prematuro porque o sistema em si ainda não está totalmente estabelecido. Ou seja, ainda há algumas pequenas modificações a cada semana. Por exemplo, tentei lutar por um plano este mês, mas parecia ser ineficiente, ou melhor, seus resultados eram quase nulos. Também mudei o método de determinação de parada. É por isso que eu acho melhor obter mais estatísticas e depois estimar a probabilidade do resultado aleatório. Além disso, eu gostaria de calculá-lo com base nos resultados de testes de um sistema bem estabelecido. Pode ser chamado de um sistema bem estabelecido se eu, por exemplo, não o modificar (mesmo insignificantemente) dentro de um mês.
 
Gostaria de esclarecer com mais detalhes sobre apostas, forex, rosseti, etc.
Gostaria talvez de esclarecer com mais detalhes as apostas, forex, rosseti, etc.
Eu realmente não me importo com a qualidade da conexão e assim por diante. Estou chegando à conclusão de que tudo isso não é um grande problema em comparação com
em comparação com o outro lado da mesma. Você já se perguntou que números a empresa de corretagem dá
e contra quem o T-rader está jogando. Apesar do fato de que há muitas opiniões expressas
em diferentes fóruns sobre o assunto, a questão ainda está em aberto. O que é o mercado, é uma coleção de pessoas, algumas das quais
algumas das quais querem vender, outras querem comprar, e outras estão apenas fumando à margem. Isto é, por assim dizer, um clássico,
que não temos no caso dos DTs, ou seja, não pertencemos a nenhum desses grupos. Mas nós estamos em
outro grupo que se reuniu em torno da máquina de jogo. As citações que são fornecidas por
Eles não fazem nenhum sentido, olhar para o nível 2 por exemplo e sentir a diferença. Em
em tempo real há um amplo fluxo de negócios, a preços completamente diferentes, ao mesmo tempo...
Além disso, a falta de informações nos DTs, apenas citações e volumes desconhecidos, é
não é a informação que você quer ter. Há mais informações sobre o mercado, há demanda,
e oferece e completou negócios e cancelou pedidos e volumes em toda a sua diversidade.

Portanto, isso é mais ou menos. Desculpe, negócios.
 
Bem, há também pontos de vista opostos sobre isto. Por exemplo, confira Vento do Norte.

Infelizmente, não encontrei nada de concreto, a não ser para ganhar força e mostrar((((
 
As citações fornecidas<br / translate="no"> pelos DT não têm sentido, olhe para o nível 2, por exemplo, e sinta a diferença.

Comerciantes realmente simples conectados a um DT obtêm o mínimo de informações que podem obter. Mas infelizmente não há outra maneira de obtê-lo, exceto negociando no mercado de câmbio profissionalmente. Portanto, não há nada mais do que aturar o que temos e tentar entender algo sobre o mercado com base nessas migalhas de informação sob a forma de cotações de corretoras...
 
solandr 08.02.07 17:29
As citações que são fornecidas por
DT, eles não fazem nenhum sentido, olham para o nível 2 por exemplo e sentem a diferença.

Comerciantes realmente simples conectados a um DT obtêm o mínimo de informações que podem ter. Mas infelizmente não há outra maneira de obtê-lo, exceto negociando no mercado de câmbio profissionalmente. Portanto, não há nada mais do que aturar o que temos e tentar entender algo sobre o mercado com base nessas migalhas de informação sob a forma de cotações de corretoras...

Eu não poderia estar mais de acordo. Veja de perto o que alguns dos veteranos estão fazendo,
em fóruns respeitáveis (sobre a aranha, por exemplo). Há uma saída, tem que haver.
 
As citações fornecidas pelos DTs não têm sentido, olhe para o nível 2, por exemplo, e sinta a diferença. In<br/ translate="no">real time there is a wide flow of trades, at completely different prices, at the same time... Além disso, a falta de informações nos DTs, apenas citações e volumes desconhecidos, não é a informação que você deseja ter. O mercado tem mais informações, há demanda, ofertas, negócios concluídos, ofertas canceladas e volumes em toda a sua diversidade.

Há alguns anos eu estava olhando para o nível 2, e antes disso eu estava lendo "teoria". E cheguei à bolsa de valores com uma super-tarefa para identificar e utilizar na prática as leis muito objetivas, que regem o mercado e com as quais já estava familiarizado. E não de alguma forma, mas através do comércio de software. Então, quando comecei a negociar, decidi que precisava primeiro negociar manualmente, para entender o processo, por assim dizer. Além disso, naquela época, não havia nenhuma ferramenta para negociação suave no mercado de ações e índices. Mesmo o mais legal E-Signal não ofereceu uma oportunidade de escrever roteiros comerciais.

Após cerca de meio ano, entendi que era impossível ver qualquer regularidade com meus olhos ali. E é isso mesmo! Se isso fosse possível, todos os teriam visto, e não haveria um mercado como tal. No entanto, eles existem, e não apenas quaisquer padrões, mas padrões fundamentais. Mas eles são realizados através de um processo não tão aleatório, - caótico. E este processo pode matar qualquer um, desde uma pessoa neurótica que entra e salta de uma posição com o mínimo lucro até um guerreiro de ferro que pensa que pode resistir a qualquer perda, porque tomou uma posição corretamente, de acordo com as leis fundamentais. Somente pessoas muito particulares sobrevivem, com uma psique específica, capaz de manter um equilíbrio e uma reação imediata correta, mesmo em velocidade de ruptura. Em resumo - esquiadores profissionais de slalom.

Além disso, entendi que onde tais monstros como por exemplo Merill Linch estão presentes no mercado, nenhuma multidão, e conseqüentemente, nenhuma regularidade, que aparecem através de suas ações, são possíveis. Esta empresa de investimento sozinha, que é simultaneamente um criador de mercado na NASDAQ, tem assento na NYSE, é um banco de investimento, um corretor de bolsa, um analista, atribui classificações, etc., é cinco vezes mais rica do que o maior banco do mundo. Só ela pode mudar completamente o curso do mercado em qualquer ação e até mesmo em um índice. Ao mesmo tempo, ela tem acesso a todas as informações atuais do mercado, a maioria das quais a multidão não sabe ou só saberá no momento certo. Mesmo que não houvesse manipulações puras, apenas tal presença já destrói a base na qual o mercado se baseia como um fenômeno.

Mas no mercado de câmbio a situação é completamente diferente. Mesmo que os números que os corretores dão (eu de alguma forma associo corretores a empresas russo-ucranianas, e pode haver qualquer coisa) e eles sejam diferentes uns dos outros, então esta diferença está em um quadro bastante próximo. As moedas são cotadas em todo o mundo e os corretores não podem romper com este processo. Além disso, este negócio tem suas próprias regularidades, e quem for contra ele, morrerá de sua própria estupidez. Aí é bem compreendido. Portanto, se a estratégia, ou indicador, ou volatilidade H, etc. forem sensíveis a essas diferenças nos fluxos de dados - uma saída - para o caixote do lixo. Se não, então não é mais uma máquina caça-níqueis.

É por isso que eu não entendo, que tipo de mercado você gostaria?

Você sabe contra quem seu comerciante está jogando - ele está sempre jogando contra seu corretor. Se a posição de um corretor é uma questão de sua consciência, capacidade financeira, idéias comerciais, etc. Aqueles que, por qualquer razão, não querem claramente obter mais do que aquilo a que têm direito neste negócio. Para mim, isso seria suficiente para não abrir uma conta com um desses.
Razão: