Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

Eu costumava negociar na bolsa de valores e agora estou negociando de novo, se é que vou negociar de novo.

Portanto, quanto às cotações, elas são normais e não são geradas pelo computador do CD onde a conta é aberta.

Ah sim, e o MICEX, eles resolveram o problema com a recente cotação do petróleo, ou enviaram todos para algum lugar?

Vitaly, mas quem melhor do que você para saber sobre filtros individuais em empresas de corretagem para cotações fornecidas. E cada corretora estabelece filtros de acordo com suas necessidades. Sim, na maioria dos casos as citações coincidem, mas há uma diferença.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu costumava negociar na bolsa de valores e agora estou negociando de novo, se é que vou negociar de novo.

Portanto, quanto às cotações, elas são normais e não são geradas pelo computador do CD onde a conta é aberta.

Ah sim, e quanto ao MICEX, eles resolveram o problema com as recentes citações de petróleo ou enviaram todos para algum lugar?

Vitaliy! Você está aqui desde 2009, suspeito que você negocia na FOREX desde a mesma época...

Pergunte a si mesmo... O tempo e o dinheiro gastos são justificados?

Adicionado

Eu não acho... Se você não sabe o que está acontecendo neste mundo...

«Банк России не нашел в действиях биржи нарушений законодательства и биржевых регламентов,
о чем официально уведомил инвесторов в своем письме. Совет биржи, в состав которого входят
представители профессионального сообщества, также признал действия биржи адекватными ситуации
и соответствующими правилам, и принял решение не выносить вопрос урегулирования претензий
на обсуждение наблюдательного совета биржи», — сказали РБК в пресс-службе Мосбиржи.

Подробнее на РБК:
https://www.rbc.ru/finances/05/06/2020/5eda15e29a79471b964de2d2

Adicionado

O fato de o Banco da Rússia ter tratado do assunto fala muito sobre a seriedade das negociações na Bolsa!

 
denis.eremin:
Esta sobre pilas de novo....

Esta comparação é bastante afiada, normalmente faz você pensar. Mas se não ajudar a incorporar análise e habilidades cognitivas, eu não o farei novamente :-)

 
Yuriy Zaytsev:

Esta comparação é bastante afiada, normalmente faz você pensar. Mas se não ajudar a incorporar a capacidade analítica e cognitiva, eu não o farei mais :-)

Deixe-me explicar-lhe uma última vez e pronto.

Existe um mercado FOREX - as cotações de todos os bancos são as mesmas.

Há uma citação disponível ao público - JF.

Todas as empresas de corretagem têm cotações diferentes. Não se pode atacá-los por isso - eles o prescrevem oficialmente em suas regras.

É claro para todos porque o fazem.

Usar a diferença nas cotações das empresas corretoras é impossível - proteção contra o comércio de alta freqüência.

 
Yuriy Zaytsev:


Se você tiver mais alguma pergunta, por favor, pergunte

 
denis.eremin:

Se você tiver mais alguma pergunta, não hesite em fazer.

Sem perguntas, negociar (ou melhor, despejar no Mercedes e nas vilas dos proprietários do CD) até que você se depare com problemas.

 
Yuriy Zaytsev:

Esta comparação é bastante afiada, normalmente faz você pensar. Mas se não ajudar a incorporar análise e habilidades cognitivas, eu não o farei novamente :-)

Existe alguma diferença entre as citações em diferentes trocas?
 
prostotrader:

Vitaly! Você está aqui desde 2009, suspeito que está negociando no FOREX desde o mesmo tempo...

Pergunte a si mesmo... O tempo e o dinheiro gastos são justificados?

Sim, é, e muito mais.


Yuriy Zaytsev:

Vitaly, mas quem melhor do que você para saber sobre filtros individuais em empresas de corretagem para cotações fornecidas. E cada corretora estabelece filtros de acordo com suas necessidades. Sim, na maioria dos casos, as citações coincidem, mas há uma diferença.

Bem, a diferença pode ser de meio ponto, não é crítica para o comércio real com dinheiro real.

 
Renat Akhtyamov:
Não há diferença entre as cotações das diferentes trocas, não é verdade?

É claro que há!

Mas se você negocia com, digamos, um corretor que está conectado a NYCE, você sempre pode comparar as cotações com NYCE. E nenhuma desculpa de corretor o salvará.

 
Vitaly Muzichenko:

Bastante justificado, e até mesmo muito justificado.


Eu sou, é claro, duvidoso da palavra "muito", mas você é que sabe melhor...

Razão: