Classificação de produtos no mercado - página 8

 
Aliaksandr Kryvanos:

É frustrante quando o mercado mal está vivo, ninguém está baixando ou comprando nada, nem mesmo mensagens pessoais, sempre houve perguntas e assim por diante. E costumavam pagar mais pela classificação...

Esta é uma tendência de declínio da demanda na Rússia

tendência


tendência

 
Aliaksandr Kryvanos:

Olá a todos, estou falando do meu, por que a minha classificação de produto desapareceu? Nenhuma resposta, ninguém, ninguém é responsável pelo trabalho do site? A propósito, a classificação no perfil também "deflacionado", era 13000, tornou-se 8000, não sei porquê.... Tudo começa pequeno, muito provavelmente o mql cairá no futuro próximo, pois o mercado ainda não sucumbiu a ninguém e há muitas decepções.

P.S. eu criarei uma nova linha se a classificação do produto não for devolvida e ninguém puder ajudar aqui

Obrigado

Eu também tenho cinco revisões com classificações faltando em uma (todas as cinco revisões estelares) e três ou quatro na outra.

E ninguém para perguntar - por quê?

 
Vasiliy Kolesov:

Também perdi cinco avaliações com classificações em uma (todas cinco estrelas) e três ou quatro em outra.

E não há ninguém para perguntar - por quê?

Porque não está claro como entrar em contato com aqueles que "dirigem" o site. Estou lhe dizendo, no passado você poderia ter contatado um moderador de um rascunho de produto para deixar algo claro

 
Aliaksandr Kryvanos:

Porque não está claro como contatar aqueles que "dirigem" o site. Eu lhe digo, você costumava poder contatar um moderador do rascunho do produto para deixar algo claro

https://www.mql5.com/ru/contact

Свяжитесь с нами
Свяжитесь с нами
  • www.mql5.com
Напишите сообщение в службу технической поддержки или администратору сайта. На этой странице вы можете вести переписку и видеть историю своих обращений, даже если вы не имеете регистрации на сайте. Все сообщения являются приватными и будут доступны только вам.
 
Gente! Boas notícias, a classificação do produto está de volta, para mim. O número de downloads e minha classificação pessoal continuam reduzidos
 
Aliaksandr Kryvanos:
Gente! Boas notícias, a classificação do produto está de volta, a minha está. O número de downloads e minha classificação pessoal ainda permanecem baixos

Continuar a vigilância. Faça um relatório a cada hora.

 
Evgeniy Zhdan:

Continuar a vigilância. Faça um relatório a cada hora.

Vamos lá. Quando eles acrescentaram epayments, foi relatado. Por isso, também informo a todos se tiverem os mesmos problemas, algo foi resolvido. Eu não estou mais interessado.

 
Evgeniy Zhdan:

Continuar a vigilância. Faça um relatório a cada hora.

Eu não tenho nada de volta. Mas já se foi há muito tempo, então provavelmente foi para sempre)))))).

Muito bem, mais cinco críticas - cinco a menos, o principal é um bom produto, em desenvolvimento e as pessoas o apreciam. Eu não deixaria um novo)))).

Razão: