É possível estimar o preço? - página 6

 
O período é novamente um limite difícil. A média é o mesmo período.
 
sever29 >>:

по окончанию периода или по достижении среднего размера

A distribuição muda. Ao final de um período havia tantas velas deste tamanho, tantas velas de outro tamanho. E na próxima vela para coletar estatísticas novamente.

Esta é uma tarefa do tipo "sysyphean".

 

Eu não entendo... Por exemplo, é o 20º dia do mês. A área do nosso triângulo é a mesma, mas a área média dos triângulos nos 6 períodos anteriores (por exemplo) foi maior (20 dias de cada um dos seis meses). O que significa que a volatilidade nos 10 dias restantes aumentará e o tamanho da figura estará mais próximo de sua média.

 
sever29 писал(а) >>

Eu não entendo... Por exemplo, é o 20º dia do mês. A área do nosso triângulo é a mesma, mas a área média dos triângulos nos 6 períodos anteriores (por exemplo) foi maior (20 dias de cada um dos seis meses). O que significa que a volatilidade nos 10 dias restantes irá aumentar.


Alguém já deu um link para "erro do jogador".
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D1%88%D0%B8%D0%B1%D0%BA%D0%B0_%D0%B8%D0%B3%D1%80%D0%BE%D0%BA%D0%B0

 
PapaYozh писал(а) >>


Alguém já deu um link para "erro do jogador".


Posso estar errado, mas vou dizer novamente: o boi não foi analisado desta forma. É interessante ver um indicador desse tipo.

 
sever29 писал(а) >>


Posso estar errado, mas repito: o boi não foi analisado desta maneira. É interessante olhar para um peru assim.


Se você fizer isso, é um pouco diferente. Construir a balança sobre os castiçais e o SCO. Então não haverá problema com os cálculos
 

RMS?

 
sever29 писал(а) >>

>>SCO?


Desvio RMS.
Tudo isso pode ser calculado na mosca
 

vamos tentar

 
sever29 писал(а) >>

>> vamos tentar.


Ver

Arquivos anexados:
Razão: