STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 7

 
Ishim:
é a mesma aposta, a questão é o que! é o sinal de entrada (combinação de castiçais, um monte de indicadores), e a condição obrigatória para o TS é que o TP seja maior que o SL (por exemplo 5:4), as variantes de distância - alinhar no tempo (sl - 500 pips - 20 no final será o saldo de 20 pips por 1 sl). Estas condições (entrada) não estão presentes na história - afinal, a entrada pode ser equiparada a uma moeda.

mais série, especialmente se a proporção for de 500 a 20

Mas eu não o faria dessa forma, melhor o TP e SL estarem mais ou menos correlacionados, então você pode corrigir o sorteio com uma série de acordos

 
transcendreamer:

mais série, especialmente se a proporção for de 500 a 20

Mas eu não faria isso, melhor o TP e o SL estarem mais ou menos correlacionados, então você pode corrigir o drawdown com uma série de negócios

Meus cálculos não mostrarão muita variação. 1) as pessoas têm usado o TP-100 - SL-150 há anos. (mas a entrada não é da luz), 2) furos (hai, baixo) com uma fixação rápida de 50% após 3-5 pips. (em tf mais alto - você pode aumentar pontos) - o resto é uma parada curta e depois boo.

quebra de feno.

 
Ishim:

Há poucas opções - 1) as pessoas têm executado TP - 100 SL - 150 há anos. (mas as entradas não são de fundo), 2) avarias (tem, loys) com uma correção rápida de 50% após 3-5 pips. (em tf mais alto - você pode aumentar pontos) - o resto é uma parada curta e depois boo.

quebra de feno.

Eu às vezes uso a segunda variante. Posso trabalhar com uma breve parada. Caso contrário, às vezes ocorre um falso avanço de 1-2 pips e ele vai na direção oposta.
 
Umstop loss é o tamanho de uma perda predeterminada na qual o comerciante ainda é capaz de se controlar)).
 
E se a perda for maior, o comerciante não tem controle sobre si mesmo? Como assim?
 

Se a negociação está em tendência, por que você precisa do SL?! A resposta é simples: ganhar dinheiro para o corretor!

IMHO, se você determinar a tendência corretamente para o dia/semana/mês, etc., nenhum SL é necessário. Se você não tiver definido a tendência corretamente, o SL não ajudará, pois você perderá seu depósito de qualquer forma. Muitos argumentarão que o SL é necessário para outra oportunidade, mas ele pode ser ganho determinando corretamente o volume de transações e esperando por uma correção - tire o creme.

 
MIG32:
E se a perda for maior, o comerciante não tem controle sobre si mesmo? O que você quer dizer?
Não vai ser mais do que isso, é uma parada para a perda)
 

Estou apenas me perguntando, por que criar um tema tão estúpido?

Esta linha tem apenas uma resposta:

Se você é realmente um comerciante, e não um pica-pau, então você necessariamente usa uma ESTRATÉGIA DE COMÉRCIO, e isso significa usar a gestão de dinheiro, e sua parada, é sempre determinada por ela, sua gestão de dinheiro !!!!! Não há outra maneira !!!!

(a quantia que você está disposto a perder em cada comércio, que você calcula em pips e lá você coloca seu fim)

TODAS AS OUTRAS DESCRIÇÕES NESTE TÓPICO DO FÓRUM NÃO TÊM NADA A VER COM A QUESTÃO DE ONDE COLOCAR O LOTE DE PARADA!!!

Vocês não entendem para que serve a parada. Os verdadeiros comerciantes forex são em sua maioria apenas amadores!!!

 
10937:

Por que tanto alvoroço, O Grande Guru do Comércio Você está gritando em cápsula, você está gritando em vermelho, você está gritando em cápsula azul... Você perdeu a calma?
 

As emoções devem estar em alta...

;))

Razão: