STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 12

 
10937:

Concordo 100%.

Aparentemente, esta conversa será envolta em um chifre de carneiro.

Perda de tempo!!! O homem não quer ouvir e ouvir os outros. Seu negócio.

Isto é novamente sobre você?
 
IvanIvanov:
você está falando de si mesmo novamente?

Você não escreve mensagens construtivas, não escreve argumentos, suas mensagens são mais como cuspo manchado...

Escreva seu pensamento completo e prova em um post de pelo menos 1500 caracteres incluindo espaços...

Depois vamos discuti-los...

Caso contrário.... você não disse nada coerente até agora...

 
10937:

Você não escreve mensagens construtivas, não escreve argumentos, suas mensagens são mais como cuspo manchado...

Escreva seu pensamento completo e prova em um post de pelo menos 1500 caracteres incluindo espaços...

Depois vamos discuti-los...

Caso contrário.... você não disse nada coerente até agora...

Estou expressando minha opinião sobre suas declarações, você não pode obtê-la em meus curtos cargos e acha que alguém lê seus cargos por completo e pega algo... Ninguém respondeu a você neste tópico, do seu ponto de vista, ..... Wake up.... Volte a dormir, leve-o a seus amigos:-)
 
IvanIvanov:
Eu estou expressando minha opinião sobre suas declarações, você não pode se expressar em meus curtos cargos e você acha que alguém lê seus cargos por completo e pega algo lá ... Ninguém respondeu a você neste tópico, do seu ponto de vista, ..... Wake up.... Vou para a cama agora, leve-o para seus postos:-)
Se você não tivesse poluído o fio com seus postes divagantes, talvez alguém tivesse respondido, mesmo que não hoje, mesmo que não em uma semana ... mas não mais ... improvável de encontrar ... algo útil em sua pilha de lixo sem fim.
 
10937:
Se você não tivesse poluído o fio com seus postes divagantes, talvez alguém tivesse respondido, mesmo que não hoje, mesmo que não em uma semana... mas não mais... é improvável que eles encontrem... algo útil em sua pilha de lixo sem fim.
yeah.... encontrou uma desculpa, a culpa é minha :-) vá até os moderadores, eles vão julgar quem é o saco de vento...
 
IvanIvanov:
bem, ele não.... as pessoas por trás dele...

E continuar a corrente --> o Banco da Inglaterra que Soros supostamente derrubou foi de fato uma ação bem planejada. E o Banco da Inglaterra não é de forma alguma a parte prejudicada. Soros agiu como o zeitgeist nesta ação.

Exemplos mais recentes de tais maquinações aconteceram não há muito tempo. Por exemplo: "Oh, houve uma falha na rede de computadores Exchange..." Ou ainda mais ridículo: "negociante bêbado fez o mercado falhar..." E todos o pegam. Certo?

;))))))))

 
10937:

Concordo 100%.

Aparentemente, esta conversa será envolta em um chifre de carneiro.

Perda de tempo!!! O homem não quer ouvir e ouvir os outros. Esse é o seu negócio. Estou farto disso!!! Se eu tiver bons pontos, responderei, mas caso contrário, verei filmes! ))))

O esclarecimento é um processo longo e doloroso que requer a quebra de estereótipos.

;)

 
avtomat:

E continuar a corrente --> o Banco da Inglaterra que Soros supostamente derrubou foi de fato uma ação bem planejada. E o Banco da Inglaterra não é de modo algum a parte prejudicada. Soros agiu como o zeitgeist nesta ação.

Exemplos mais recentes de tais maquinações aconteceram não há muito tempo. Por exemplo: "Oh, houve uma falha na rede de computadores Exchange..." Ou ainda mais ridículo: "negociante bêbado fez o mercado falhar..." E todos o pegam. Certo?

;))))))))

Bem, os bancos nunca escaparão, para não falar dos pequenos, no mundo confundem muito frequentemente causa e efeito, vítima e executor, e funciona muito bem com a multidão...

Não, vou mesmo dormir, todos os lucros na próxima semana...
 
IvanIvanov:
Portanto, os bancos nunca terão problemas, não levo em conta os pequenos, no mundo em geral eles confundem muito frequentemente a causa e a conseqüência, vítima e executor, e funciona muito bem com a multidão.

e histórias de "soros" são jogadas ao redor para apaziguar a multidão - apenas histórias que não têm nada a ver com causa ou efeito. Ao mesmo tempo, a história vive na mente do espectador, mas as extremidades estão na água.

Tanto pelo esquema dos "soros".

 

PARAR A PERDA é QUERIDA POR TODOS!!!

1. No momento de abrir um negócio, a tarefa principal do comerciante é proteger o depósito de um possível saque e trabalhar em modo de minimização de perdas. Nesta fase, você precisa aprender a focar sua percepção nos chamados pontos de não retorno: estes são sinais técnicos do TS, que dão pistas para sair do ofício mesmo antes da execução da parada. Basta romper o ponto sem retorno em 3-5 pips para obter um sinal para fechar. Tendo dominado esta técnica, o comerciante cobre a perda em um estágio inicial, muitas vezes em um puxão técnico do mercado para o preço de abertura - por conta própria, como dizem.
Que tal tirar proveito, você pergunta? Como você ganha dinheiro? A resposta é: há uma nuança muito sutil no trabalho de um comerciante, que deve ser claramente entendida. Há uma habilidade de percepção do mercado e há uma habilidade de negociar, e não se deve confundir as duas. Usamos o primeiro quando nos preparamos para abrir um comércio: identificamos o potencial de uma "reversão" e o propósito de obter lucro, o que envolve a abertura de negócios com alto potencial. Usamos a segunda habilidade quando temos uma posição aberta, veja o ponto 1.
O erro cometido por muitos comerciantes iniciantes é que ao abrir um comércio eles se concentram imediatamente no objetivo final - potencial, perdendo de vista os sinais dados pelo mercado naquele momento específico. E se uma situação ocorre quando um comerciante precisa operar no modo de minimização (ver ponto 1), ele simplesmente não percebe e detém a transação por muito tempo, o que eventualmente leva a uma perda.

2. É importante formar a habilidade de fechar um negócio perdido sem concessões, sem autopiedade e sem piedade pela posição atual. Pensamentos como: "o que acontecerá se...", "por que não mover a parada por alguns pontos...", etc., levarão à agitação, ao pânico e à mudança para o modo emocional.

Lembre-se: para poder ganhar dinheiro - primeiro você deve aprender a não perdê-lo.

(Esta é a continuação, início:https://www.mql5.com/ru/forum/41229/page9#comment_1432559)

STOP-LOSS УБИВАЕТ ВАШ СЧЕТ!
STOP-LOSS УБИВАЕТ ВАШ СЧЕТ!
  • www.mql5.com
Интересно,какой умник приучил большинство трейдеров ставить стопы за ближайшими минимумами и максимумами ? - Страница 9 - Категория: общее обсуждение
Razão: