STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 11

 
IvanIvanov:
Soros não é seu argumento.

Soros é a exceção à regra...só posso assumir que ele provavelmente tinha informações privilegiadas ou apenas teve sorte.

A razão pela qual estão perdendo é porque a maioria das pessoas..:

- não sabem como negociar.

- procurar reversões onde não há nenhuma

- comércio contra a tendência

- não sabem como entrar em um pullback

- Quebrar as regras do MM

- Acredite na boa fortuna

- Considere o Forex como um mercado real (e pense que eles podem ganhar dinheiro com ele) ha-ha-ha )))))

(É claro que a lista não está completa, mas espero que muitos entendam a dica).

 
10937:
Soros é a exceção à regra....i só pode presumir que ele provavelmente tinha informações privilegiadas ou teve apenas sorte
exceções confirmam as regras.
Por que ele precisaria ser um infiltrado, ele estupidamente despencou a libra com seus volumes e depois a comprou de volta,
ele próprio se tornou um infiltrado.
 
Soros não é um argumento. Soros é um projeto.
 
IvanIvanov:
exceções confirmam as regras
Por que ele entraria, ele estupidamente despencou a libra com seus volumes e depois a comprou, tornando-se ele mesmo um infiltrado

Bem, tente você mesmo entrar em colapso no mercado ))))

As exceções não podem confirmar as regras...caso contrário não seriam exceções.... por isso são chamadas de EXCEÇÕES ))))

E o mais importante é tentar construir um TS rentável sobre exceções às regras )))))))))))))))

 
avtomat:
Soros não é um argumento. Soros é um projeto.
Concordo, provavelmente é.
 
IvanIvanov:
As exceções confirmam as regras.
por que ele seria um infiltrado, ele estupidamente despencou a libra com seus volumes e depois a comprou ele mesmo e depois se tornou um infiltrado

Mentira!!! E "seus volumes" ele estava coletando de seus vizinhos... Certo? ;)))))))

Ainda existem pessoas tão ingênuas que acreditam cegamente nesta história tola, mas "promovida"...

 
10937:

Bem, tente você mesmo entrar em colapso no mercado ))))

As exceções não podem confirmar as regras...caso contrário não seriam exceções.... por isso são chamadas de EXCLUSÕES ))))

as exceções dizem que as regras existem e as exceções não se encaixam no conjunto central de regras, receio até descer mais a cadeia aqui... mais uma vez dizem que os fatos vêm... e eu não quero
 
avtomat:

Isso é uma besteira!!! E ele coletou "seus volumes" dos vizinhos... Certo? ;)))))))

Ainda existem pessoas tão ingênuas que acreditam cegamente nesta história tola, mas "promovida"...

há ingênuos, e depois há ainda mais ingênuos que mijam contra o vento
 
avtomat:

Isso é uma besteira!!! E ele coletou "seus volumes" dos vizinhos... Certo? ;)))))))

Ainda existem pessoas tão ingênuas que acreditam cegamente nesta história tola, mas "promovida"...

bem, ele não.... as pessoas por trás dele.
 
avtomat:

Que monte de porcaria! Ele tem coletado de seus vizinhos, certo? ;)))))))

Ainda existem pessoas tão ingênuas que acreditam cegamente nesta história tola, mas "promovida"...

Concordo 100%.

Aparentemente, esta conversa vai se embrulhar em um chifre de ovelha.

Perda de tempo!!! O homem não quer ouvir e ouvir os outros. Esse é o seu negócio. Estou farto disso!!! Se eu tiver bons pontos, responderei, mas caso contrário, verei filmes! ))))

Razão: