Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 19

 
Demi:


4. você não pode expressar probabilidade em dinheiro. Tampouco pode ser expresso em maçãs. Tampouco pode ser expresso em metros. E ainda assim, o conceito de probabilidade é usado em todos os lugares. Meça-o em porcentagem e não fique esperto.

O JPM tem sido expresso há muito tempo e eles ensinam aos outros - o VaR é oferecido.

A definição de risco é diferente para muitas pessoas e às vezes intuitivamente compreensível, como quantil...

;)

 
avatara:

O JPM tem sido expresso há muito tempo e outros são mais ou menos ensinados - o VaR é oferecido.

A definição de risco é diferente para muitas pessoas também, e às vezes - intuitivamente, como quantil...

;)


Não se pode expressar probabilidade em dinheiro. Tampouco pode ser expresso em maçãs. Tampouco pode ser expresso em metros. E você não pode expressá-lo em dinheiro. E você não pode expressar isso em VaRs.
 
Demi:

toda teoria da probabilidade e estatísticas matemáticas é uma lógica matemática dura baseada em fórmulas matemáticas

Você escreve corretamente, e eu acho que conhece o assunto.

É que a lógica do mundo é tão diferente da lógica matemática.

E os "sofisticados" no corrico utilizam ambos.

O troller está confuso...

;)

 
Demi:

Não se pode expressar probabilidade em dinheiro. E não se pode expressá-lo em maçãs. E não se pode expressá-lo em metros. E você não pode expressá-lo em dinheiro. E não se pode expressar em VaR.

Depende de como você colocar a questão!

;)

 
avatara:

Onde você fez o resto?
 
Demi:

onde você fez o resto?

Lançado

;)

 
avatara:

Lançado

;)


Todos eles????? e sorento também???? E DhP?
 
Svinotavr:

Definições:

Uma tendência é ..."
Continuar a tendência significa...
Reverter a tendência significa...

Você mesmo pode fazer isso? Você pode julgar se a resposta está certa ou errada?

E a tendência não está na moda agora. Agora o "contexto" está na moda :)

Imho qualquer definição de tendência será correta se ajudar a ganhar dinheiro :)

 
Demi:

Todos eles????? e também???? E DhP?
Esqueci-me do freelancer.
 
moskitman:
Esqueci-me do freelancer

Certo! Eu pessoalmente gostei do sorento - era simples e sem complicações.
Razão: