STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 6

 
Useddd:

Por que ele deveria aprender a negociar com uma parada e um take, como você sabe, talvez ele negoceie com um comércio de reversão, ambas as maneiras podem ser lucrativas.

Mais vale dizer a você - aprenda a negociar com um comércio de reversão e você não precisará de um TP e será necessário parar somente para Força Maior - não uma parada técnica.

Embora também haja reversão com paradas técnicas - muito pequenas, e nestas variantes sua sl sl tende a ser mínima e thp=infinity (portanto, não há nenhuma). Depende da abordagem, antes de tentar ensinar, pelo menos descreva porque seu caminho é o único caminho certo (que é o que parece em seu posto).

É claro que não é. Minha regra comercial só é verdadeira para mim. Eu não mencionei minha estratégia e não vou impor minha decisão.
 
Gostaria de destacar esses casos quando abro uma posição sem tirar o máximo lucro, por exemplo, durante o dia. Em outras palavras, eu tento tirar do mercado tudo o que ele quer dar durante uma semana de movimento, por exemplo. Aqui o uso de um STOP LOSS tem sentido - como uma transferência de posição para uma BU, mas aqui uma regra deve ser observada. O stop-loss é transferido para uma BU não imediatamente após o preço ter passado uma distância significativa. É necessário esperar, geralmente o movimento de correção que se segue a ele. É claro que em tal situação a posição só deve ser transferida para uma posição de compra depois que o preço tiver novamente ultrapassado o nível de entrada na posição.

Para acrescentar ao acima mencionado, além da condição relacionada ao preço passar uma distância significativa, o tempo também deve ser levado em consideração ao converter o comércio em uma compra. Por exemplo, não é necessário transferir a parada, se algum dado fundamental significativo for esperado, o que pode causar flutuações de preço significativas que podem levar seu comércio à BU, e não são raros os casos em que estúpidos - "preencha" na parada, ou seja, na negativa!
 
log94:
As paradas matam um determinado comércio, mas não o depósito. é para isto que servem as paradas. a única coisa que você precisa pensar é em como minimizar a probabilidade de fechar uma parada e se isto acontecer, a gestão de risco será respeitada. neste caso, o depósito crescerá, lenta mas seguramente.

O que há de errado com a lógica das pessoas agora...., então obtenha uma série de paradas fatais em fila, ou não em fila, mas cumulativamente mais rápido do que o aumento do lucro, e veja como quem conhece os caminhos das glades mágicas está se aproximando.

A menos, é claro, que o sistema e as paradas sejam de cuspir, e se não forem - então não o façam. Se você não o fizer, não o fará.

 
Argo:
É claro que não. Minha regra comercial só é verdadeira para mim. Eu não mencionei minha estratégia e não vou impor minha decisão.

Por que, então, aprender a escrever uma opção específica. Em vez de dizer que há opções mais ou menos à sua escolha.

A palavra aprender no imperativo indica especialmente como você não está impondo sua decisão como a única verdadeira... ))))))))))))))))))

Às vezes você lê mensagens e elas dizem uma coisa e escrevem outra, e você tem que pensar se a pessoa à sua frente é uma hipócrita ou uma pessoa alógica.

Estou de pé na estrada com meus esquis postos,

Ou os esquis não vão, ou eu vou...

 
skandinav:
Gostaria de destacar esses casos quando abro uma posição sem tirar o máximo lucro, por exemplo, durante o dia. Em outras palavras, eu tento tirar do mercado tudo o que ele quer dar durante uma semana de movimento, por exemplo. Aqui o uso de um STOP LOSS tem sentido - como uma transferência de posição para uma BU, mas aqui uma regra deve ser observada. O stop-loss é transferido para uma BU não imediatamente após o preço ter passado uma distância significativa. É necessário esperar, geralmente o movimento de correção que se segue a ele. É claro que em tal situação a posição só deve ser transferida para uma posição de compra depois que o preço tiver novamente ultrapassado o nível de entrada na posição.

Para acrescentar ao acima mencionado, além da condição relacionada ao preço passar uma distância significativa, o tempo também deve ser levado em consideração ao converter o comércio em uma compra. Por exemplo, você não deve transferir uma parada, se algum dado fundamental significativo for esperado, o que pode causar flutuações de preço significativas que podem levar sua profissão à compra, e não são raros os casos em que é estúpido - "preencha" a parada, ou seja, na negativa!
Tentador de gastar uma semana para refutar tudo o que foi dito acima. Por princípio, eu o farei. Mas você realmente não precisa disso!!!!!. Todos estes degraus .... Você receberá muitas críticas. Eu até os acusei de mentir. Eu coloquei um Expert Advisor para acelerar o depósito (em outro site) 1727 downloads, 2 comentários. E onde estão os demais?
 
Argo:
1727 downloads 2 comentários . Onde estão os outros?
Como onde. 2 comentários devido à falta de tempo e disposição das pessoas devido a pensamentos urgentes sobre onde gastar a massa de seu assessor de depoimento))))
 
Argo:
Estou tentado a passar uma semana refutando tudo o que foi dito acima. Por uma questão de princípio, eu o farei. Mas você não precisa realmente fazer isso!!!!! Todos estes degraus .... Você não receberá muitas críticas. Eu até os acusei de mentir. Eu coloquei um Expert Advisor para acelerar o depósito (em outro site) 1727 downloads, 2 comentários. Eu não entendo.
Eu não entendo ... o que exatamente você quer refutar da minha declaração?
 
skandinav:

Pessoalmente não coloco nenhuma parada quando negocio manualmente, mas sou capaz de resistir a sérios drawdowns graças à metodologia de diversificação.
No entanto, gostaria de falar sobre a estratégia de parar de colocar as paradas.

Que tipo de cara inteligente ensinou a maioria dos comerciantes a colocar paradas atrás dos altos e baixos mais próximos?
Quando eu tentei negociar pela primeira vez, me pareceu uma bobagem. Embora naquela época a coleta ainda não estivesse na moda.
Agora este conceito é tão popular que ilustra claramente os típicos padrões de parada.
Não apenas os grandes jogadores, mas também os comerciantes comuns reúnem paradas de iniciantes habilidosos.

Na minha opinião, é uma imbecilidade absoluta colocar paradas atrás dos extremos mais próximos))))).
As paradas são melhor colocadas em relação aos níveis, ou de acordo com o limite de perdas em uma ou outra posição.
Além disso, ao estabelecer paradas por nível, devemos considerar cuidadosamente quantos pontos foram afetados por falsas quebras de nível durante os últimos seis meses, e estabelecer as paradas apropriadas.

Pode-se pensar que meu posto está tirando o pão dos comerciantes de parada. Mas na verdade, são os bancos, não os comerciantes, que obtêm a grande maioria da carne das paradas. Quando esta loja fechar, os comerciantes experientes ganharão muito mais e mais fácil.

Em forex não podemos ter uma estratégia comercial com SL e TP. É apenas uma aposta - você compra, você coloca o SL e TP e tem lucro - você ganha!
 
Ishim:
Em forex, não pode haver estratégia comercial com SL e TP. É apenas uma aposta - você compra, você define o SL e TP e tem lucro - você ganha!

se não há SL, é o tamanho do depósito

que pode ser justificada se a estratégia não for intradiária!

Por exemplo, vendemos euro até que a margem seja suficiente para o crescimento, e rolamos sobre o lucro quando a margem cai.

 
transcendreamer:

se não há SL, é o tamanho do depósito

que pode ser justificada se a estratégia não for intradiária!

Por exemplo, vendemos o euro até que a margem seja suficiente para o crescimento, e rolamos sobre o lucro quando a margem cai.

é a mesma aposta, a questão é o que! é o sinal de entrada (combinação de castiçais, o entrelaçamento de indicadores), e a condição obrigatória do TS é que TP seja maior que SL (por exemplo 5:4), as variantes de distância - alinhamento ao longo do tempo (sl - 500 tp - 20 no final será um saldo de 20 tp por 1 sl). Estas condições (entrada) não estão presentes na história - afinal, a entrada pode ser equiparada a uma moeda.
Razão: