STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 2

 
Urain:

Em severas crises de paranóia, você pode fazer pausas ao invés de parar.

As paradas são identificadas como perdas (embora haja exceções, uma parada no breakeven).

Mas para colocar paradas como proteção, nos ensinaram desde os dias em que a Internet era muito instável e as falhas de conexão não eram incomuns (a propósito, então você podia fechar uma posição por telefone, também um anacronismo dos dias em que tudo era feito por telefone).

Mas agora que as paradas se tornaram parte de estratégias, pequenas mas nunca acionadas são um sinal de entrada precisa. Lucros grandes, mas sempre alcançáveis, são um sinal de saída correta.

Na minha opinião, a parte marcada do correio é a utopia, incompatível com a lógica e a complexidade do movimento de preços. TP e SL adequados devem ser parte integrante de qualquer TS que se afirme como "não-desembaraço". O ideal é o TS, que é capaz de alcançar vantagem estatística >51% (então quanto mais - melhor) e extrair lucros de forma confiável no longo prazo, com TP=SL e a relação Lucro Máximo/Sucesso Máximo >2. Qualquer atividade comercial associada com o lucro, há uma relação proporcional com o lucro, custos e/ou despesas esperados. Em forex são as perdas associadas com a inevitabilidade de estabelecer SL. Eu mesmo costumava ser um zeloso adepto das estratégias sem parar e anti-trendências, até que perdi vários relatos reais, incluindo PAMMs em uma fase inicial de seu desenvolvimento.
 
SL é freqüentemente parte de um sistema para martin, ou pior ainda.
 
Myth63:
SL é freqüentemente parte de um sistema para martin, ou pior ainda.

Não diga disparates, um stop-loss pode ser parte de qualquer sistema, é apenas um mecanismo de limitação de perdas independente do terminal.

E é esta independência do terminal que lança luz sobre as origens deste mecanismo.

Você abriu com um lote e depois a conexão foi cortada, ou você desligou o terminal e foi para a cama, mas seu cabelo está no fim, e se o mercado for contra você e, em vez de perder mil rublos, você perderá todo o depósito em uma operação?

Isto é o que você precisa para parar de perder para poupar seus nervos.

 
yosuf:
Na minha opinião, a parte notada do correio é a utopia, incompatível com a lógica e a complexidade do movimento de preços. Um TP e SL comensurável deve fazer parte de qualquer TS que se declare "não claro". O ideal é o TS, que é capaz de alcançar vantagem estatística >51% (então quanto mais - melhor) e extrair lucros de forma confiável no longo prazo, com TP=SL e a relação Lucro Máximo/Sucesso Máximo >2. Qualquer atividade comercial associada com o lucro, há uma relação proporcional com o lucro, custos e/ou despesas esperados. Em forex, são as perdas associadas com a inevitabilidade de se criar um SL. Eu mesmo costumava ser um zeloso defensor de estratégias sem parar e anti-trendências até que perdi vários relatos reais, incluindo PAMMs em uma fase inicial de seu desenvolvimento.
Esta parte não é utopia, mas ABSOLUTO - algo impossível de alcançar e sua rentabilidade depende de quão perto você está do absoluto.
 
Urain:

Não diga disparates, um stop-loss pode ser parte de qualquer sistema, é apenas um mecanismo de limitação de perdas independente do terminal.

E é esta independência do terminal que lança luz sobre as origens deste mecanismo.

Você abriu com um lote e depois a conexão foi cortada, ou você desligou o terminal e foi para a cama, mas seu cabelo está no fim, e se o mercado for contra você e, em vez de perder mil rublos, você perderá todo o depósito em uma operação?

É por isso que você precisa de um "stoploss" para poupar seus nervos.

Se o mercado for contra você e você perder uma grande quantia, você acabará perdendo todo o depósito em uma operação. é por isso que você precisa de um stop loss. isto não é o que eu quis dizer. há um sistema de lote regular que dobra após uma perda. digamos que seu sistema lhe dá 1-1, então por que não tirar vantagem disso.
 
azfaraon:
Qual é a diferença entre o seu TS e o giro de uma moeda TS?
Com uma moeda ao ar, haverá uma perda, acho que é isso.
 
yosuf:
Na minha opinião, a parte marcada do correio é a utopia, incompatível com a lógica e a complexidade dos movimentos de preços.
Você acha que sim! Eu pessoalmente conheço pessoas que negociam dessa maneira
 
O principal problema para os principiantes é levar o STOP-LOSS mais longe em uma perda, esperando que o preço se reverta... Acredito que o STOP-LOSS só deve ser usado para fechar nos lucros, eu pessoalmente só o uso para destruir um negócio, porque não vejo nenhum outro ponto nele.
 
Haverá sempre dois campos sobre esta questão.
 
MIG32:
Haverá sempre dois campos sobre esta questão.
e isso reflete todas as filosofias do mercado :-)
Razão: