STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 4

 
MIG32:
Se 20% dos negócios dão 80% dos lucros, é um martin.
E como você calcula a participação dos negócios no lucro total?
 
IvanIvanov:
E como você calcula a participação das transações no lucro total?

O que significa compartilhar o número de transações. É um pouco amanteigado.

Fazer as coisas direito é metade da batalha.

 
Urain:

O que significa compartilhar o número de transações. É um pouco amanteigado.

Fazer as coisas direito é metade da batalha.

quantidade de ações..... que porcentagem de negócios lucrativos trouxe que porcentagem de lucro do ganho total

O número de negócios lucrativos é sempre conhecido, mas que participação no lucro eles trouxeram

o cara acima disse que este é o critério usado para escolher um martin.... eu não acho que sim

eles devem ter obtido 100% de lucro
 
Em resumo, ordenamos os negócios lucrativos em ordem decrescente ou ascendente, sem diferença. Então começamos a somar lucros de alguma margem assim que atingimos 50% do lucro total e vemos qual é a proporção de grandes e pequenos negócios como uma porcentagem do número total de negócios lucrativos
 

Fazemos um gráfico, onde no eixo X traçamos o lucro do comércio, e no eixo Y o lucro total de todos os negócios similares.

O gráfico mostrará tudo.

PS O gráfico terá vazamentos, pois faltarão muitas amostras, portanto é melhor aplicar alisamento compensado em amostras vizinhas, fazer alisamento de zero até o final e depois compensar com alisamento do final até o início. Compensando desta forma, os máximos permanecerão no lugar, mas os máximos globais serão distintos, que é o que você precisa.

 
Se você construí-lo, poste uma foto ;)
 
Urain:

Fazemos um gráfico, onde no eixo X traçamos o lucro do comércio, e no eixo Y o lucro total de todos os negócios similares.

O gráfico mostrará tudo.

PS O gráfico terá vazamentos, pois faltarão muitas amostras, portanto é melhor aplicar alisamento compensado em amostras vizinhas, fazer alisamento de zero até o final e depois compensar com alisamento do final até o início. Compensando desta forma, os máximos permanecerão no lugar, mas os máximos globais serão distintos, que é o que você precisa.

O que você está fumando?
 

Se uma parada de perda está matando sua conta, então você está fazendo algo errado

 

Concordo absolutamente com aqueles que argumentam que um alce é necessário. Minha pesquisa mostrou que um movimento de tendência excede um movimento plano anterior em pelo menos 3 vezes e uma consolidação em duas ou mais vezes. Por esta mesma razão, mesmo uma inversão não dá nenhuma perda. Sem mencionar a tensão em nossos nervos, perda de tempo e limitação de lucro devido à necessidade de diminuir o tamanho do lote para fins de drawdowns. A melhor variante é saber quanto tempo o mercado se moverá nesta direção e um dos indicadores mostrará o ponto de entrada e a direção. Muitos livros e artigos foram escritos sobre como determinar essa distância, mas somos mais inteligentes do que todos que ganharam vários milhões com isso. Não são tanto as paradas que importam (que lhe dão paz de espírito), mas um TP devidamente definido !!!!!.

Eu mesmo passei por essa escola. Embora o último alce "tenha vindo" há dez anos, eu ainda aposto em princípio.

 
MIG32:
O que você fuma?
Matan em sua maioria.
Razão: