Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 9

 
Alexey:
Vamos lá, é um puro esquema, é um mercado especulativo lá e lá de qualquer forma.
Exatamente!!!! Como o mercado de ações é "mais real" do que o mercado forex? Pseudo "controle"? O que é isso?
O mesmo Quick lhe fornece citações reais? Em ambos os casos, eles são de fato "indicativos". De qualquer forma, para ter acesso ao fluxo real, você tem que pagar uma quantia significativa de dinheiro.
 
mmmoguschiy:
Exatamente!!!! Como o mercado de ações é "mais real" do que o mercado forex? Pseudo "controle"? O que é isso?
O mesmo Quick lhe dá citações reais? Em ambos os casos, eles são de fato "indicativos". Você tem que pagar muito dinheiro para ter acesso ao mercado real.
Eu costumava pensar o mesmo quando eu era um perdedor.
 
Edic:
Eu costumava pensar assim também, quando eu era um leaker.
Uma resposta típica de um bot de spammer é uma resposta sem sentido, sem nada.
 
mmmoguschiy:
Exatamente!!!! Como o mercado de ações é "mais real" do que o mercado forex? Pseudo "controle"? O que é isso?
O mesmo Quick lhe dá citações reais? Em ambos os casos, eles são de fato "indicativos". Em ambos os casos, para ter acesso às cotações reais, você tem que pagar uma quantia significativa de dinheiro.
Quanto mais realista for, na bolsa de valores você entra em uma transação com um comerciante como você, enquanto o mercado forex não é um mercado organizado, não tem um único centro e para os indivíduos este centro é uma empresa de corretagem).
 
thejobber:
No mercado de câmbio você conclui um negócio com um trader como você, enquanto o mercado Forex não está organizado, não tem um único centro e para os indivíduos este centro é um dc, portanto é impossível provar a qualquer dc que a cotação, na qual sua inclinação funcionou - porque no Forex real, um banco colocará uma cotação, outra e esta história não é salva em nenhum lugar, a história das cotações, não dos negócios, essa é a diferença, em suma).
Em um verdadeiro ECN você tem exatamente a mesma oportunidade de negociar com o mesmo comerciante que você. O comerciante pode ser um dos principais players no mercado de câmbio, bem como no mercado de ações. O mercado de câmbio é bastante centralizado dentro do câmbio de moedas ao qual seu ECN está conectado. Se você olhar para a bolsa, você não está diretamente conectado à bolsa e o "centro" é seu corretor ou o banco que lhe deu a conta de corretagem e a plataforma de negociação (Quick ou MT). Como eles são diferentes então? Você pode estar certo sobre o regulamento, mas eu não estou familiarizado com ele. No entanto, os reguladores existem, portanto, existem regulamentos. E, a julgar pelas palavras de Renat, algum tipo de troncos são mantidos.
 
mmmoguschiy:
a resposta típica de um bot spammer é uma resposta sem sentido sem resposta.
Esta resposta é ainda mais inútil porque é uma declaração de fato sem rodeios.
 
Edic:
Esta sua resposta é ainda mais inútil porque afirma sem rodeios um fato.
É inútil argumentar sobre a falta de sentido da falta de sentido (... e mais adiante em regressão)
 
Renat:

Isto é o que estará na próxima construção do MetaTrader 5 para instrumentos que tenham preços comerciais reais transmitidos:

O primeiro gráfico mostrará as negociações sincronizadas com as linhas Bid/Ask e o segundo gráfico mostrará as negociações de forma independente para mostrar mais informações.

Tudo isto é funcionalidade interna.

bem... a questão é simples - estes são os volumes reais na realidade do corretor... nada mal também... idealmente estatísticas gerais para coletar sobre corretores..... mas resistirá.... batendo com a cabeça contra a parede.... fazer-se criadores de mercado...:-)))))

Mas para adicionar a função de captura de vídeo da janela do terminal.... isso seria algo... tantos corretores a comprariam.... como ensinar aos novatos do zero....

 
AndreiFAN:
É inútil discutir a inutilidade do inútil (... e assim por diante na regressão)

é inútil discutir sobre a inutilidade do inútil ))

É uma repetição interminável.

 

O mercado futuro é muito mais confiável do que o forex, todos falam sobre ele, inclusive no exterior. Afinal de contas, o volume negociado pode ser visto na própria bolsa e comparado no terminal.

A questão é quea moex está desenvolvendo o comércio de alta freqüência de tal forma, e os próprios concursos VIP, com vencedores de milhares de por cento em poucos meses, são sugestivos.

Московская Биржа
  • www.moex.com
Продолжительность торговых сессий:   - дата истечения опционов. Вечерняя дополнительная торговая сессия на срочном рынке        начинается в 19:10 мск.
Razão: