Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 13

 
Renat:

O tópico de referência é flagrantemente um pouco rebuscado.

Além disso, você ignora completamente a raiz do problema dos dados desagregados dos carrapatos:

  1. Uma história profunda das bolsas de valores custa dinheiro. Especialmente o tiquetaque. É apenas reprovado por qualquer pessoa que trabalhe neste campo.

  2. Todos os dados da bolsa de valores estão carregados com complexas proibições de não divulgação. Os advogados estão apenas esperando que alguém que tem dinheiro (eles não prestam atenção às pequenas coisas, sabendo que não há dinheiro a ser feito lá) cometa um erro e comece a distribuir esses dados. Eles não precisam nem mesmo de uma justificativa, basta que você tenha passado por uma milha de distância.


A primeira pessoa a divulgar extensos dados de uma troca por livre vontade arruína o negócio de vender esses dados, obter um monte de ações judiciais e ser levado à falência. Este é um modelo aproximado do que vai acontecer. Dito isto, há um número muito pequeno de trocas que fornecem seus dados gratuitamente.

Falando em forex, aqui está um deles:

https://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/historical/
Исторический Data Feed :: Dukascopy Bank SA | Swiss Forex Bank | ECN Broker | Managed accounts | Swiss FX trading platform
  • www.dukascopy.com
Dukascopy представляет свой Поток Исторических Данных. Данные охватывают все доступные инструменты Dukascopy и могут быть интегрированы в самых разнообразных клиентских приложениях, включая информационные таблицы, графики и т.д. Назначение Данные становятся доступными пользователям только для личного использования, исключительно для целей...
 
Renat:

Favor listar estas plataformas e certificar-se de especificar a quantidade de dados de tick que são fornecidos por elas internamente e automaticamente. Somente o que eu peço, e não "este é aquele em que você pode importar seus carrapatos de fora".

Esta simples ação mostrará muito rapidamente a realidade e deixará de fazer afirmações como "muitas plataformas que levariam muito tempo para serem listadas".

Ninja, mesmo em modo de demonstração.

Esqueça os dados históricos, por que você não faz pelo menos dados em tempo real sobre volumes de negociação em futuros, metais, commodities, etc.?

 
stranger:

Ninja, mesmo em modo de demonstração.

Esqueça os dados históricos, por que você não faz pelo menos dados em tempo real sobre volumes de negociação em futuros, metais, commodities, etc.?

Não saia da lista de tópicos das plataformas )
 
stranger:

Ninja, mesmo em modo de demonstração.

Então, qual a profundidade dos dados do ticking e a que custo?

Você deixou de fora o destaque em vermelho de propósito?

 
mmmoguschiy:
Falando em forex, aqui está um deles:

https://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/historical/
Estamos falando de dados do mercado de ações. Com o forex já discutimos.
 
Renat:

Então, qual a profundidade dos dados do ticking e a que custo?

Você deixou de fora o destaque vermelho de propósito?

Sim, todos pensavam estar familiarizados com uma plataforma como a Ninja)

Em que período você está interessado?

Sem dinheiro.

sanyooooooook:
não saia da lista de tópicos das plataformas )

Google para ajuda))))

Caso contrário, buscar, mostrar, dar)

 
stranger:

Google it))))

Caso contrário, ir buscar, mostrar, servir)

não há lá nada no google, onde você encontrou algo lá? )

você está mentindo novamente. )

ZS: isso não é sério, você faz uma afirmação e envia seu oponente para provar isso).

Isso não é maneira de provar, é apenas conversa fiada: diga isso e depois procure no Google a pessoa a quem você disse isso para provar o que você disse.

 
stranger:

Sim, eu pensava que todos estavam familiarizados com uma plataforma como a Ninja).

Por qual período de tempo você está interessado?

Sem dinheiro.

Google it))))

Caso contrário, ir buscar, mostrar, servir)

Isto não é uma prova.

É compreensível que você esteja saindo disto até o último minuto, mas este é um fórum técnico.
 
Renat:
Isso não é prova.

Obviamente, você está se safando até o último minuto, mas este é um fórum técnico.
Estou um pouco fora do tópico aqui. Explique-me qual é o benefício dos advogados acima mencionados? Eles próprios vendem estas citações? Por que, como você alega, eles se agarram aos carrapatos de graça? Especialmente carrapato HISTÓRIA? OK em tempo real é compreensível. As cotações rápidas em tempo real são provavelmente obrigadas a ser pagas.
 
Renat:
Não é uma prova.

É compreensível que você esteja se safando com isso, mas este é um fórum técnico.

O que há para provar? Estamos discutindo plataformas de terceiros aqui ou MT, que não tem nada além de preço e, como eu entendo, é pouco provável que apareça?

sanyooooooooook:

Não há nada lá no google, onde você encontrou algo lá? )

(Você está mentindo novamente. )

SZS: Você não pode estar falando sério, você faz uma afirmação e envia seu oponente para provar isso).

Também não provar, é assim que você conduz conversas ociosas: diga, e envie para o google para provar suas palavras a quem quer que você tenha dito

Vou pesquisar em websites e colocar links para TOC, CBM e outras plataformas, aguarde)))) Se você não precisa, por que eu deveria, eu sei tudo de qualquer maneira, olhar os gráficos em MT e ficar feliz)

Razão: