Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 18

 
zfs:
Nem todos. Eu nunca tive que pagar.

Só porque você não pagou, não significa que o corretor que lhe deu o Quickie não pague por cada cópia ao desenvolvedor. Esta é uma condição estipulada no contrato entre o corretor e os desenvolvedores do QuickBooks. Às vezes este pagamento é apenas disfarçado como outra coisa, ou a quantia que você mantém em sua conta permite que você o dê de graça. Há muitas opções do banal não cobrar juros sobre o saldo da conta de corretagem e é particularmente discutido se você tiver menos de um determinado valor, a comissão para as transações será grande.

Ou os requisitos para realizar um certo volume de negócios. Ou por exemplo, você acabou de comprar e manter ações e no contrato assinou uma condição de que o corretor pode usá-las(para dá-las a outros clientes para encurtar) e você não recebe um centavo por isso e assim por diante. Temos que estar cientes de todos os detalhes.

A propósito, a MT também não é completamente livre, para nós é. Mas o corretor transfere uma certa quantia todo mês para manutenção (serviço), e isto é um negócio. E eles tentarão repassar esses custos para nós. Alternativamente, pode ser uma taxa mensal de manutenção de conta ou algo similar.

 
Prival-2:

Afinal, você mesmo finalmente o admitiu. É uma pena que tenha demorado tanto tempo....

Estou bem ciente de que os dados custam dinheiro. Mas o principal não é isso, mas o desejo de fazê-lo, aquele que não o quer fazer, encontrará mil razões para não o fazer ...

Como escrevi logo acima, isso já foi feito. Eu estive envolvido neste projeto.

Eles queriam fazer isso e o fizeram. E não é apenas uma história de tiques, é uma história de STACK que está disponível gratuitamente e de graça há vários anos...


mais vale tarde do que nunca)) Especialmente as poucas plataformas de massa ainda suportam isso
 
São apenas fotos, nada mais.
 
Com qualquer ferramenta (seja graal ou lixo), o risco vale 50/50.
 
Renat:

Se os carrapatos originais estiverem disponíveis, então o algoritmo de modelagem de preços não será aplicado, mas carrapatos reais serão usados.

Se não há carrapatos disponíveis no servidor do corretor, ou simplesmente não há nenhum, então não quero testar em carrapatos simulados novamente...

Você planeja introduzir no testador uma configuração, então seria possível testar através de preços de fechamento ou abertura de barras (abertura ou fechamento comercial = fechar ou abrir castiçal)? Isto aproximaria muito mais os resultados dos testes dos resultados reais do que os testes com simulação de preço.

https://www.mql5.com/ru/forum/42273

Подскажите, можно ли обойти этот баг?
Подскажите, можно ли обойти этот баг?
  • www.mql5.com
При тестировании в тестере стратегий часто сделки происходят по не существующим ценам:. - - Категория: автоматические торговые системы
 
Afinal de contas, há o teste de preço de abertura como está. O método mais confiável. Eu comparei especificamente a negociação do Expert Advisor na demonstração e na abertura de negócios no Strategy Tester. O resultado é o mesmo. É verdade que o Expert Advisor tem que ser escrito para que possa trabalhar a preços abertos.
 
FoxRex:
Afinal de contas, há testes através de preços de abertura. O método mais confiável. Eu comparei propositalmente a negociação do Expert Advisor na demonstração e abertura de negócios no Testador de Estratégia. O resultado é o mesmo. É verdade que o consultor especializado deve ser escrito para que possa trabalhar com os preços de abertura.

Você abriu o link em meu comentário? Bem, este não é o método mais confiável. Minha EA trabalha tanto na chegada da vela quanto no bar "ao vivo" (escolhido em ambientes EA), é claro que eu testo na chegada de uma vela nova. Que tipo de teste é este em que o testador usa os preços (obviamente piores do que na realidade) em que faz negócios?

Os casos de "alargamento" de propagação por uma distância maior do que a diferença entre o alto e o baixo do castiçal (em que a ordem é executada) são esporádicos.

 
Quando haverá um novo copo com uma fita? Fita !!!!!
 
Bild 1108. Confira o vidro. Novas mudanças!
 
Karputov Vladimir:
Bild 1108. Confira o vidro. Novas mudanças!
Melhor observar em contas de estoque.
Razão: