É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 24

 
paukas >> :

Eles querem muito de uma só vez. E não é assim que funciona. ;)

Eu também quero muito de uma só vez. 3% ao dia vai me satisfazer bastante bem :) Quanto tempo posso viver com essas exigências?
 
gip писал(а) >>
Eu também quero muito de uma só vez. >> 3% ao dia vai me satisfazer bastante bem :) Quanto tempo posso viver com essas exigências?

Sem entrar em muitos detalhes - seis meses.

 
joo >> :

Não era disso que eu estava falando, e nem uma palavra sobre a TF. Todos sabem que para reduzir as despesas gerais, ler a relação spread/profit, você tem que aumentar as metas. No entanto, ao contrário disso, diminuir as metas.

Posso assegurar-lhes que estamos falando da mesma coisa (mesmos ovos - visão lateral).

 
Azzx >> :

É muito sobre o assunto... Muitas pessoas estão interessadas.

A questão mais engraçada é a comparação entre o mercado acionário e o forex.

Não é segredo que até mesmo muitos "gurus" reconhecidos cuspem em divisas.

Se o MT5 permitir a negociação na bolsa...

Pelo menos - com certeza será muito mais fácil de comparar. :)

E o que há para comparar? Naturalmente, é mais confiável negociar na troca. Se as cotações dos corretores Forex são diferentes, ajustadas e filtradas de forma diferente, então as cotações em bolsa são as mesmas para todos, a qualquer momento. De forma correspondente, até mesmo os níveis de Fibo são muito mais precisos - todos os usuários os utilizam um tubo de cada vez, não um caminho de cada vez. Não estou falando nem mesmo de volumes em tempo real. Para o comércio "direcional", mudei para futuros há muito tempo.

 

gip писал(а) >>

Se ganhar em forex é possível e ainda mais fácil do que perder, então eu me pergunto para onde os comerciantes de sucesso desaparecem e o que paukas tem a ver com isso?

:)

paukas escreveu(a) >>

Eles querem muito de uma só vez. Não é assim que acontece. ;)

Quero dizer, eu estava envolvido :o)

 
paukas >> :

>> Sem entrar em muitos detalhes, seis meses.

>> Estou vendo. >> De passagem, isso era o que eu estava adivinhando.

 
Svinozavr >> :

Agora eu tenho que fazer isso principalmente retalmente.

Penso que assim que o MT5 for lançado na Fonda, a Fonda introduzirá imediatamente restrições como spread, slippage, etc. "inofensivos" maus que são muito fáceis de se livrar (de acordo com a joo ) e que, no entanto, negarão todos os esforços dos comerciantes.

Nem mesmo! - O mecanismo para ofuscar os Fundos será o mais trivial - um bando de galos da MTS levará o mercado de títulos a um estado eficiente em questão de meses.
 
OAE >> :

Sim, eu mesmo estou ansioso pela MT5. Tenho muitas idéias para implementar no intercâmbio, mas não tenho tempo para aprender outras linguagens de programação. Embora, é claro, existam plataformas onde você pode negociar tudo, não apenas forex, e que têm características avançadas para programar seus próprios indicadores e Expert Advisors.

Existem programas TA (Omega TS, Metastock, VelsLab, etc.) - estes não são terminais de troca. Eles não têm nenhuma função comercial. Há maneiras relativamente convenientes de criar índices. Toda a confusão está na conexão do terminal com este programa de análise.

Nos próprios terminais públicos, se houver a possibilidade de criar seu próprio indicador, então a) é feio e b) ou não há conexão com as funções comerciais ou tudo é através do ânus novamente.

 
Neutron >> :

Penso que, assim que o MT5 for lançado na Fonda, eles introduzirão imediatamente restrições, como spread, slippage, etc. >> coisas "inofensivas", o que é muito fácil de se livrar (de acordo com a joo ) e que, no entanto, anulará todos os esforços dos comerciantes.


Já existem milhares de robôs trabalhando em todas as trocas e ninguém espera pelo lançamento da superplataforma russa ;)

 
OAE >> :

Já existem milhares de robôs trabalhando em todas as trocas e ninguém está esperando que a superplataforma russa venha à tona ;)


Bem, é tão... >> isso foi um pouco demais.
Razão: