O que fazer com o graal? - página 28

 
Mathemat:

Se você fizer as contas, é 1 pedido em 3 minutos - ou seja, 20 pedidos por hora.

E nem mesmo as ordens, provavelmente, mas as trocas - incluindo, digamos, as modificações de ordens.


Os regulamentos sobre brócolos (para retiradas mínimas e número de acessos) são apenas um exemplo.
 

Rapazes, tão cedo vocês podem estar fora de linha. Sinceramente, não quero tomar partido. Há senso comum de ambos os lados. Mas você ainda tem que manter sua calma.

 

Eh, eh... Portanto, negocie em FORTS. Sobre o que há para falar?

Pelo menos duas mil negociações por sessão.

 
sllawa3:
Você é como um novato ingênuo em forex! muitas inundações, mas não um único comentário valioso sobre negociação ou programação!


Você não só não parece um homem inteligente e educado, como também não tem consideração. Ao contrário de você, eu apareci com perguntas no tópico dos novatos e depois ajudei outros quando descobri o mql como um ser humano decente.

Você não pode fazer nada além de flubular, você não pode nem mesmo ostentar a chama, você está apenas lamentando e acenando com as estatísticas de seu testador

Você pode estar certo, boa sorte com isso, pois as primeiras páginas deste fórum estão sempre cheias de tópicos sem sentido - o garfo está provavelmente esgotado na parte construtiva, e as pessoas sob a proibição são educadas, enquanto as crianças de nariz ranhoso estão reclamando sobre a situação das empresas de corretagem erradas

 
IgorM:


Tenho a sensação de que você é um homem educado, mas nem sabe o que fazer com isso.

Você não pode fazer nada além de flubular, você não pode nem mesmo ostentar a chama, você está apenas lamentando e acenando com as estatísticas de seu testador

Você nem parece inteligente e não faz a menor idéia quando se trata do futuro.

não sei se é de um testador ou de uma conta real... Uma coisa é choramingar sem sugestões construtivas e outra bem diferente é aconselhá-lo a escolher uma corretora de acordo com os critérios correspondentes!
 
sllawa3:
SWIFT é uma rede de troca de informações interbancárias de alta densidade (cerca de 1.500 ou mais cotações por segundo).

SWIFT não transmite cotações. É uma rede para o intercâmbio de informações interbancárias (ordens de pagamento em particular). SWIFT - também chamado formato de ordem de pagamento internacional e código bancário (código SWIFT)... o equivalente de uma IFI (também um código bancário) para a ex-URSS.

SWIFT is solely a carrier of messages. 
It does not hold funds nor does it manage accounts on behalf of customers, 
nor does it store financial information on an on-going basis. 
As a data carrier, SWIFT transports messages between two financial institutions. 
This activity involves the secure exchange of proprietary data while ensuring 
its confidentiality and integrity.

https://en.wikipedia.org/wiki/ISO_9362

http://www.swift.com/about_swift/company_information/index.page?lang=en

 
VladislavVG:

SWIFT não transmite cotações. É uma rede para o intercâmbio de informações interbancárias (ordens de pagamento em particular). SWIFT - também chamado formato de ordem de pagamento internacional e código bancário (código SWIFT)... o equivalente de uma IFI (também um código bancário) para a ex-URSS.

https://en.wikipedia.org/wiki/ISO_9362

http://www.swift.com/about_swift/company_information/index.page?lang=en

o código SWIFT é o mesmo do ex-USSR... exatamente certo! não é... porque é uma rede comercial direta (como mencionei mais de uma vez), da qual você só pode receber informações sobre os preços comerciais atuais!

A propósito... não apenas entre bancos! Qualquer pessoa pode se conectar a esta rede através do banco onde tem um depósito e administrar sua conta... incluindo a compra, venda ou troca de moedas... Em outras palavras, você pode negociar diretamente no mercado de câmbio direto, não em contratos em uma corretora!

 
sllawa3:

isso mesmo ! eles não ... porque não é uma rede de traders, mas uma rede executiva ( como eu já disse muitas vezes )... só podemos recuperar informações sobre o preço atual das transações ( o preço das ofertas de compra e de volume dos diferentes bancos ) que no final é o mesmo que o preço de uma cotação.

E a propósito... não apenas entre bancos! Qualquer pessoa pode se conectar a esta rede através do banco onde seu depósito é feito e administrar sua conta... incluindo a compra, venda ou troca de moedas em qualquer banco... Em outras palavras, pode-se negociar diretamente no mercado de câmbio direto, não em contratos em uma corretora!

Este é um canal de comunicação criptografado entre duas instituições financeiras - terceiros não receberão estas informações.

Exemplo: Você e eu somos clientes de um banco e você e eu instalamos o sistema cliente-banco para gerenciamento de contas - somos usuários de uma rede, o análogo do código SWIFT é EDRPOU na Ucrânia ou BIK na Rússia ...... tentam receber informações do sistema cliente-banco pelo qual eu enviei uma ordem de pagamento ao banco. No pagamento estará o preço e o volume. Exceto que qualquer outro usuário desta rede não poderá ver meus pedidos.

Todos têm chaves de criptografia individuais. Em muitos casos mudando dinamicamente...... Ou seja, cada contraparte tem uma chave diferente.

O mesmo com a SWIFT somente entre as instituições financeiras - banco-cliente internacional-bancário. Em princípio, você pode fazer pagamentos sem ele - é apenas mais rápido via SWIFT.

 
VladislavVG:

Este é um canal criptografado de comunicação entre as duas instituições financeiras - terceiros não podem obter estas informações.

Exemplo: Você e eu somos clientes do mesmo banco ...... tentam obter informações do sistema cleantech-bank do banco, que eu usei para enviar uma ordem de pagamento ao banco. O preço e o volume estarão na ordem de pagamento. Entretanto, qualquer outro usuário da rede não poderá ver meus pedidos.

Todos têm chaves de criptografia individuais. Em muitos casos mudando dinamicamente...... Ou seja, cada contraparte tem uma chave diferente.

O mesmo com o SWIFT somente entre as instituições financeiras - banco-cliente internacional. Em princípio, você pode fazer pagamentos sem ele - é apenas mais rápido com o SWIFT.

É uma rede, não um canal! Embora todos tenham uma cifra (código) diferente para a transação, é óbvio! Mas qualquer banco fornece livremente informações sobre os preços atuais de suas ofertas! Antes de fazer uma transação, você precisa saber qual é o preço (e escolher onde (com quem é mais lucrativo neste caso)!

É uma rede para o intercâmbio de informações bancárias! (As informações não são apenas ordens de transação)

 
Slava, ou nos diz o que você está tomando ou chamaremos os pedidos da Swift ))
Razão: