Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 2

 
Renat:

Depende do provedor/troca de liquidez que o corretor utiliza.

Se o fornecedor transmite os preços de execução, o corretor não pode proibi-los. Não só isso, mas também os tiquetaques completos logo estarão automaticamente disponíveis diretamente no testador de estratégia MetaTrader 5, o que elevará a qualidade dos testes. Se os carrapatos originais estiverem disponíveis, o algoritmo de simulação de preço não será usado, mas os carrapatos reais serão usados.

Solte o MetaTrader 4, a tecnologia mudou!

Você está me assustando hoje :)
 
Renat:

Depende do provedor/troca de liquidez que o corretor utiliza.

Se o fornecedor transmite os preços de execução, o corretor não pode proibi-los. Não só isso, mas também os tiquetaques completos logo estarão automaticamente disponíveis diretamente no testador de estratégia MetaTrader 5, o que elevará a qualidade dos testes. Se houver carrapatos originais, o algoritmo de modelagem de preços não será usado, mas os carrapatos reais serão.

Muito satisfeito, acho que é muito desejável dar ao corretor, o mínimo possível, qualquer oportunidade de influenciar o fornecimento de tais fichas. Se possível, é claro, se não envolver o armazenamento de grandes quantidades de dados, cargas de dados, etc.
Renat:

Drop MetaTrader 4, a tecnologia mudou!

Esteja certo disso por muito tempo :)

Parece que o desenvolvimento da empresa foi muito bem sucedido. Talvez muitas áreas de desenvolvimento estejam apenas chegando ao fim, e haverá outra pausa. Espero sinceramente que eu esteja errado. De qualquer forma, obrigado a todos e boa sorte para os concorrentes!

 
svds75:

Parece que o desenvolvimento da empresa foi muito bem sucedido. Talvez muitas áreas de desenvolvimento estejam apenas chegando ao fim, e haverá uma pausa novamente. Espero realmente estar errado. De qualquer forma, obrigado a todos e boa sorte para os concorrentes!

Não há mais concorrentes. O lema da MQ: "Só pode sobrar um". )))
 
tol64:
Não há mais concorrentes. O lema da MQ: "Só um deve permanecer". )))
Isso mesmo, só eu diria: "Somente os mais fortes devem permanecer" :)))
 
tol64:

Vocês estão realmente se metendo nisso. ))

Então, será finalmente possível utilizar seus dados no testador MT5? Pergunto-me como isso funcionará.

Não, não seus próprios dados, mas exclusivamente os tick streams originais fornecidos automaticamente pelo servidor comercial.
 
Renat:
Não, não seus dados, mas exclusivamente os tic-feeds originais fornecidos automaticamente pelo servidor comercial.
Isto é ainda mais conveniente! O usuário estará livre de ações desnecessárias. E qual será a profundidade da história do tick disponível?
 
tol64:
Isto é ainda mais conveniente. O usuário será aliviado de passos desnecessários. E qual será a profundidade da história do tick disponível?
O que está disponível no corretor.
 
Renat:


Ditch MetaTrader 4, a tecnologia mudou!

Você diz isso aos corretores =) porque eles compraram todos os tipos de gadgets para 4 para seus clientes =) e com 5 eles terão que lidar com isso =)
 
Renat:
Qual corretor tem um.
Obrigado. Aguardamos ansiosamente por isso. Realmente ansioso para testá-lo. )
 
Myth63:
Você diz isso aos corretores =) caso contrário eles compraram todos os tipos de gadgets por 4 para a vida ruim dos clientes =) e com 5 eles têm que lidar com isso =)
Eles não irão a lugar algum quando os usuários correm para aqueles que têm MT5 :)
Razão: