Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 3

 
svds75:
Eles não irão a lugar algum quando os usuários correm para aqueles que têm MT5 :)
Eles não irão a lugar algum quando os usuários correm para aqueles que têm MT5 :)
 
Myth63:
Você diz isso aos corretores=) porque eles compraram todos os tipos de gadgets abaixo de 4 para a vida ruim dos clientes=) e com 5 eles terão que lidar com isso=)
MQ eles simplesmente não terão escolha. Eles serão obrigados a comprar o MT5 ou ficarão com algo que ninguém mais quer. )))
 
Renat:
Não, não meus dados, mas exclusivamente os tick streams originais fornecidos automaticamente pelo servidor comercial.
Entendo corretamente que em tempo real com CopyTicks() será possível obter todo o histórico de tick disponível do corretor?
 

só aconteceu de me chamar a atenção ))

 
tol64:
Os MQs simplesmente não lhes deixarão escolha. Eles serão obrigados a comprar o MT5 ou ficarão com algo que ninguém mais quer. )))
se você se sentar no mt5, isso não é motivo para que todos mudem para o mt5 fale por si
 
thejobber, Houve uma gravação dos copos em diferentes momentos. As canelas são substancialmente diferentes. O autor fez batota. Mas o secador MT5 é visivelmente mais rápido de qualquer forma)
 
Você pode me dizer quando esperar esta construção? Pelo menos aproximadamente.
 
Edic:
thejobber, Houve uma gravação de óculos em diferentes momentos. As canelas são substancialmente diferentes. O autor fez batota. Mas o mercado MT5 é mais rápido por qualquer meio).

O mais provável é que este seja um mercado real em Kvik e uma demonstração em MT5. Os preços nas trocas de demonstração são completamente diferentes.

Se você ligar Kvik e MT5 um ao lado do outro, os preços são absolutamente os mesmos, os gráficos também são os mesmos, mas na MT5 a velocidade de atualização dos gráficos é 2-3 vezes mais rápida. E é várias vezes mais rápido nos gráficos.

 
myserg:
Por favor, me diga quando esperar esta construção? Pelo menos aproximadamente.

O beta provavelmente será lançado na próxima semana no MetaQuotes-Demo.

Para obter a atualização, conecte-se periodicamente a qualquer conta demo no servidor MetaQuotes-Demo. E certamente anunciaremos o beta no fórum.

 
Renat:

Provavelmente lançaremos o beta na próxima semana no MetaQuotes-Demo.

Para receber a atualização, conecte-se periodicamente a qualquer conta demo do servidor MetaQuotes-Demo. Anunciaremos isso no fórum.

Referia-me aos corretores na produção (BCS, Otkritie)?

Razão: