QUIK + MetaTrader - isto é teoricamente possível? - página 2

 

Já há muito tempo existe um pacote.

É bastante eficaz se você não fizer um pipsqueak.

 
meta-trader2007 >> :

Já há muito tempo existe um pacote.

É suficientemente eficiente, se não usar graxas.

O que você quer dizer? Sobre a entrega confiável de cotações diretamente da Quickquotes para a MT? Em caso afirmativo, por favor, partilhe o princípio.

Se é sobre o que já estava ligado, qual é o objetivo de seu posto?

 
Parece que há corretores que dão acesso ao MICEX na plataforma MT.
 
ivandurak >> :
Portanto, parece haver corretores que na plataforma MT dão acesso ao MICEX .

CFD != estoque

 
Svinozavr >> :

O que você quer dizer? Você está se referindo à entrega confiável de cotações diretamente da Quick Quote à MT? Em caso afirmativo, por favor, partilhe o princípio.

Se já foi dado um link, qual é o propósito de sua mensagem?

Não o testei quanto à confiabilidade. Cotier e transmissão de sinal é feita - via dll.

Eu ainda não tenho acesso ao pacote de distribuição.


Eu não vi a ligação.

 
É possível refinar o MT para trabalhar em FB e FORTS? Ou é algo fora do reino da ficção? Para ser honesto - QUIK é irritante. Mas há vantagens em relação à MT. O que eu realmente não gosto é da falta de um TF arbitrário em ambas as plataformas. Meu corretor costumava ter Nostradamus com TF arbitrária. O software é simples, mas a função é implementada.
 
forexigrok >> :
É possível refinar a MT para trabalhar em FB e FORTS? Ou isso está fora do reino da fantasia?

É uma espécie de trabalho em andamento:

>> MT4 -> MT5

 
meta-trader2007 >> :

Eu não testei a confiabilidade. Cotier e transmissão de sinal é feita - via dll.

O que você quer dizer? Então a dll é capaz de substituir o fluxo de cotação da empresa de corretagem pelo fluxo da QuickBooks?

A desmontagem do feixe ainda não está disponível - o parafuso está fora de ordem.

Parafuso, você diz? Bem, bem...

Ainda não vi a ligação.

Para o artigo. Acima da linha.

 

Entendo corretamente, estamos falando de um pacote em que, de qualquer forma, os negócios terão um erro de um segundo, e isso se deve ao fato de que os robôs no kupail não são capazes de funcionar mais de uma vez por segundo? Ou seja, para os comerciantes é um deslizamento adicional.

Alguém já pensou em outras opções? O que poderia ser usado em vez de uma rapidinha para que não houvesse tal margem de erro?

 
vasya_vasya >> :

Entendo corretamente, estamos falando de um pacote em que, de qualquer forma, os negócios terão um erro de um segundo, e isso se deve ao fato de que os robôs no kupail não são capazes de funcionar mais de uma vez por segundo? Ou seja, para os comerciantes é um deslizamento adicional.

Isso não é o principal. O principal é que as citações são diferentes. No Quickquick são os preços das ações, na MT são os preços da cozinha. O problema é o fluxo para a MT a partir da troca.

Alguém já pensou em outras opções? O que poderia ser usado em vez de uma rapidinha para que não haja tal margem de erro?

O que o Quick tem a ver com isso? Quer seja rápido ou não, as cotações são as mesmas - a bolsa de valores. Esta não é uma empresa de corretagem. Mais uma vez - você não pode usar internamente (ou não internamente! - Não os conheço) para alimentar a MT com o fluxo de cotações de outra pessoa.

Razão: