Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 4

 
myserg:

Referia-me aos corretores nas produções (BCS, Otkritie)?

No próximo lançamento.

Mas a nova tarifa também estará disponível na versão beta do terminal na próxima semana.

 

A fita adesiva seria uma coisa muito boa, é claro. Seria bom se as ferramentas padrão tivessem algo como um analógico completo do Qscalp scalper drive, ou o antigo Bondard drive.

Embora, acho que seria possível fazê-lo sem nenhum problema sério com o uso do MQL.

 
Renat:

Depende do provedor/troca de liquidez que o corretor utiliza.

Se o fornecedor transmite os preços de execução, o corretor não pode proibi-los. Não só isso, mas também os tiquetaques completos logo estarão automaticamente disponíveis diretamente no testador de estratégia MetaTrader 5, o que elevará a qualidade dos testes. Se os carrapatos originais estiverem disponíveis, o algoritmo de modelagem de preços não será usado, mas os carrapatos reais serão.

Solte o MetaTrader 4, a tecnologia mudou!

Muito obrigado, isso finalmente aconteceu.

Na minha opinião, esta é a melhor notícia para os comerciantes desde a existência da plataforma (testador de carrapatos reais), agora testando a qualidade será igual à negociação real (quando negociando com contrato mínimo ou tamanho de lote).

E eu farei algumas perguntas sobre o assunto:

Como você não permite criar seus próprios gráficos no metatrrader 5, por exemplo, faça você mesmo a colagem de contratos futuros, então

porque na "Otkritie" (conta real e barras máximas na janela - Ilimitada) os futuros (M1) si gluing - começa a partir de 15.02.2013 ?

E a qualidade desta colagem de 15.03.2013 - 13.05.2013 sem aspas, de 17.06.2013 - 15.08.2013 sem aspas, eu verifiquei visualmente (se verificar o software certamente haverá outros bugs) ?

E não é difícil verificar todas as colas de forma programática.

Sem cola BR ?

Por que existem apenas 11 tipos de colas e não todos os futuros?

As colas para contratos futuros serão com carrapatos reais ?

Quando esperamos depuração no testador, ela foi prometida antes de 2015?

Renat:
Espero implementar até o final do ano.


Carga de trabalho muito grande.

https://www.mql5.com/ru/forum/35326/page3#comment_1025318

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Pilha de preços futuros com tempo e vendas e exposição comercial

Tapochun, 2015.02.19 18:12

Entendo corretamente que em tempo real com CopyTicks() você será capaz de obter todo o histórico de tick disponível do corretor?

 
serferrer:

...

Por que a Otkritie (conta real e barras máximas na janela - Unlimited) cola futuros (M1) si - a partir de 15.02.2013 ?

E esta qualidade de colagem de 15.03.2013 - 13.05.2013 sem aspas, de 17.06.2013 - 15.08.2013 sem aspas, eu verifiquei visualmente (o software provavelmente encontrará outros bugs) ...

...

A escolha do método de colagem, e existem vários tipos de colagem, depende apenas das preferências pessoais do corretor. O que quer que ele queira, é assim que ele o cola.

Склейка фьючерсов в MetaTrader 5
Склейка фьючерсов в MetaTrader 5
  • 2014.03.12
  • Karputov Vladimir
  • www.mql5.com
Технический анализ фьючерсов затруднён из-за непродолжительного срока их обращения. На относительно коротких графиках трудно проводить технический анализ, к примеру, количество баров на дневном графике фьючерса на индекс Украинской биржи UX-9.13 чуть больше 100. Поэтому перед трейдером стоит вопрос построения синтетических инструментов по фьючерсам. В статье рассматривается вопрос склейки истории по фьючерсным контрактам с различными датами обращения в терминале MetaTrader 5.
 
Renat:

Não apenas isso, mas fluxos completos de tick estarão automaticamente disponíveis em breve diretamente no testador de estratégia MetaTrader 5, o que elevará a qualidade dos testes. Se houver carrapatos originais, o algoritmo de simulação de preço não será aplicado, mas serão usados carrapatos reais.

Quantas cópias foram quebradas tentando conseguir isso! ;)

 
Contender:

Quanto se quebrou na tentativa de conseguir isso! ;)

Você pode me dizer se todo o histórico de carrapatos do corretor estará disponível em tempo real?
 
Alexey:
se você se sentar no mt5, isso não é motivo para que todos mudem para o mt5 fale por si
Não se preocupe. A evolução fará sua coisa e a "cauda" cairá por si mesma. ))
 
Tapochun:
Você pode me dizer se todo o histórico de carrapatos do corretor estará disponível em tempo real?
cheque na próxima semana ;)
 
mmmoguschiy:
voltar na próxima semana ;)
Isso é compreensível, é uma notícia... mal posso esperar...
Razão: