FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1817

 
Embora algumas pessoas tenham rido da minha visão da libra hoje, ela se comportou como esperado. Mas não foi capaz de realizar todo o seu potencial - consertar a bicicleta com meu filho.
 
Daniil Stolnikov:
Veremos ;).

Z.I. Você conhece muito bem estas palavras - você mesmo diz que não pode dizer exatamente o que vai acontecer amanhã - vai passar para 78 e depois 75 ou vice-versa.
Portanto, não estou adivinhando, mas esperando para saber com certeza).
 
Zogman:

O que você acha da UE ?

Você pode explicar a caminhada até 1.1150 e o recuo até 1.1293 ?

Ou "sem hipotéticos"?

Não tenho nada a dizer sobre o euro, eu desisti. Eu realmente não me importo com o porquê e para quê. Porque o Sol brilha, eu não sei, brilha e é bom)

Tudo o que posso dizer é que não vejo vendas em euros. E, mais amplamente, não vejo a compra de libras, portanto, tire suas conclusões.

 
Anatoli Kazharski:

O que você quer dizer com "mais uma vez"? Você está me provocando a uma resposta dura. Já estou farto disso. ))

Eu nem mesmo o vi tentando descobrir, mas suas conclusões são inequívocas. Tudo o que você fez foi baixar um indicador do domínio público. Mas este indicador mostra as informações da forma mais primitiva. Aposto que você também encontrou no domínio público informações que os sinais por este indicador são do tipo "o preço atingiu o nível, ele vai se recuperar". Mas tudo isso é um disparate. )) Isto é equivalente aos sinais mais primitivos da análise do castiçal, tais como "se o preço fechado for maior que o aberto, significa uma compra e vice-versa".

Até você baixar os dados para seu computador e começar a jogar com números, pelo menos em Excel, e então aplicar todos os seus cálculos a um gráfico por você mesmo ou através da automação, entendendo cada valor, seu resultado será zero < 0.

é tudo mentira, você pode fazer relatórios quando tem uma foto em sua cabeça - e a foto é sempre simples -

mas desta forma parece neve no inverno

 
Zogman:

É tudo mentira, relatórios podem ser feitos quando há uma imagem em sua cabeça - e a imagem é sempre simples -

e desta forma parece que não se pode pedir neve no inverno

Como é escrever um relatório com uma foto em sua cabeça?

Você não quer trabalhar e pensar, não é mesmo? Tudo em uma bandeja de prata. O conto de fadas "Pão Fácil" é sobre você. Você é um lobo nela. )))

 
Zogman:

É tudo mentira, relatórios podem ser feitos quando você tem uma foto na cabeça - e a foto é sempre simples -

mas desta forma parece que não se pode pedir neve no inverno

Vou decepcioná-lo um pouco, os relatórios não são o que você pensa que são, ou seja, não há lá nenhum graal e os relatórios estão longe de tudo. Mas não há absolutamente nada na tabela de preços em MT.
 
Anatoli Kazharski:

O que você quer dizer com "mais uma vez"? Você está me provocando a uma resposta dura. Já estou farto disso. ))

Eu nem mesmo o vi tentando descobrir, mas suas conclusões são inequívocas. Tudo o que você fez foi baixar o indicador do domínio público. Mas este indicador mostra as informações da forma mais primitiva. Aposto que você também encontrou no domínio público informações que sinalizam por este indicador que "o preço atingiu o nível, ele vai se recuperar" do tipo "o preço atingiu o nível, ele vai se recuperar". Mas tudo isso é um disparate. )) Isto é equivalente aos sinais mais primitivos da análise do castiçal, tais como "se o preço fechado for maior que o aberto, significa uma compra e vice-versa".

Até que você baixe os dados para seu computador e comece a jogar com números, pelo menos em Excel, e depois não coloque todos os seus cálculos no gráfico pessoalmente ou através da automação, entendendo cada valor, seu resultado será zero < 0.

Anatoly, o ramo atinge um tamanho impressionante e para encontrar neste mar de lixo as informações necessárias, infelizmente, muito, muito problemático ))). Lembro-me de você, ou mesmo alguém disse que estes mesmos relatórios são 10% das informações. Eu acho que foi estranho. Talvez você especificamente o suficiente e relatórios - eu não sei! É por isso que lhe pedi que me lembrasse - quais são os outros blocos na foto?
A rigor, você não dará uma resposta, eu a entendo))). Mas ao menos lembre a direção da viagem ;)
 
stranger:
Vou decepcioná-lo um pouco, os relatórios não são o que você pensa, ou seja, o graal não está lá e os relatórios estão longe disso. Mas não há absolutamente nada na tabela de preços da MT.
Eu nem tenho certeza - é isso que estou pensando? )) A fim de procurar algo que você precisa saber exatamente o quê, e pelo menos uma direção aproximada...

Vejo, por exemplo, que a libra ultrapassou o nível de 50% do aumento anterior. Portanto, há um caminho que vai até 1.504. É claro que, em Forex, tudo não acontece tão facilmente, e o recuo para cima era 90% provável, como mencionei acima. No entanto, isso também acontece - a continuação do declínio - sem um recuo. Neste caso, sim - estou supondo - haverá um recuo ou iremos direto para baixo. Mas você e Anatoly dizem que vêem claramente a situação e sabem o que exatamente vai acontecer, mas não dizem muito). Você está enfatizando os níveis de opção - esta é a cura - tudo... E então, de repente, acontece que esta é apenas a ponta do iceberg. Onde está a verdade?

B.S. O dólar não é tão claro, mas você, de alguma forma, não o vê como uma compra... Por que?!!! Não há futuros ou opções de pagamento em nenhum lugar!!! Pelo menos eu não vi nenhum.
 
stranger:
Vou decepcioná-lo um pouco, os relatórios não são o que você pensa, ou seja, o graal não está lá e os relatórios estão longe disso. Mas não há absolutamente nada na tabela de preços em MT.
Em uma tabela de preços, há duas coisas principais, esse preço e a régua sobre a qual ele se move. Portanto, dizer que não há nada ali não é totalmente exato.
 
Daniil Stolnikov:
Nem sei bem se estou pensando nisso. )) Para procurar algo, você precisa saber o que é e pelo menos uma direção aproximada...

Vejo, por exemplo, que a libra ultrapassou o nível de 50% do aumento anterior. Portanto, há um caminho que vai até 1.504. É claro que, em Forex, tudo não acontece tão facilmente, e o recuo para cima era 90% provável, como mencionei acima. No entanto, isso também acontece - a continuação do declínio - sem um recuo. Neste caso, sim - estou supondo - haverá um recuo ou iremos direto para baixo. Mas você e Anatoly dizem que vêem claramente a situação e sabem o que exatamente vai acontecer, mas não dizem muito). Você está enfatizando os níveis de opção - esta é a cura - tudo... E então, de repente, acontece que esta é apenas a ponta do iceberg. Onde está a verdade?

B.S. O dólar não é tão claro, mas você, de alguma forma, não o vê como uma compra... Por que?!!! Não há futuros ou opções de pagamento em nenhum lugar!!! Pelo menos eu não vi nenhum.
Ele tem sua própria verdade e só o tempo dirá se é verdadeira ou falsa.
Razão: