F - página 2

 
avtomat:
Vou tentar.
E quanto aos relatórios retrospectivos, podemos assumir que esta não é a primeira ou única tentativa de uma dúzia de relatos em diferentes direções, que eu desenterrei - o que estou transmitindo
 
IvanIvanov:
E quanto aos relatórios retrospectivos, podemos assumir que esta não é a primeira ou a única tentativa de uma série de dez contas em diferentes direções, que se desenterraram - que se está transmitindo
você pode "assumir" tudo o que quiser, qualquer bobagem que quiser...
 
avtomat:
Você pode "assumir" tudo o que quiser, qualquer bobagem que quiser...

Por que não responder honestamente? Que esta é uma nova tentativa. Que já houve um experimento fracassado. Essas mudanças foram feitas e agora você pode tentar melhorar o sistema, envolvendo o público na discussão, tirando conclusões e melhorando o sistema.

A verdade é sempre mais fácil, não é?

 
artmedia70:

Por que não responder honestamente? Que esta é uma nova tentativa. Que já houve um experimento fracassado. Essas mudanças foram feitas e agora podemos tentar melhorar o sistema, envolvendo o público na discussão, tirando conclusões e melhorando o sistema.

Verdade - é sempre mais fácil, não é?

Houve muitas tentativas, muitas experiências, muitas experiências bem sucedidas. Houve muitas experiências fracassadas. Muitas vezes foram feitas mudanças, por isso não consigo nem me lembrar exatamente da versão original.

Mas você, Artyom, vai até o fundo de sua "suposição". : " Então você entenderá porque eu lhe respondi assim e não de outra forma.


A experiência está no início da viagem e você sabe disso. Agora, pense no tipo de "tradução" que está sendo feita.

E posso dar-lhe relatórios mesmo todos os dias, mesmo que sejam vários por dia - novos, frescos - quase em tempo real.

 
avtomat:

Houve muitas tentativas e experimentos. Houve muitas experiências bem sucedidas. Houve muitas experiências fracassadas. Muitas vezes foram feitas mudanças, por isso não consigo nem me lembrar exatamente da versão original.

Mas você, Artem, entra na essência de sua "suposição". : " Tenhouma dúzia de contas em direções diferentes, e então você entenderá porque lhe respondi exatamente desta maneira e não de outra forma.


A experiência está no início de seu caminho, e você sabe disso. Agora, pense de onde "dez" está sendo "transmitido".

E posso apresentar relatórios, mesmo que todos os dias, várias vezes ao dia, novos e frescos, quase em tempo real.

Eu entendo isso. O homem acabou de lhe fazer uma pergunta com uma reviravolta. Apenas sua resposta foi no estilo "fuck off", e eu me ofereci para responder como está - então não haveria mais perguntas e não haveria rudeza.

Pela minha parte direi: este é de fato um novo começo para um novo projeto. E foi lançado exatamente quando foi especificado e negociado desde seu lançamento, mas não ao acaso a partir de dezenas de contas diferentes.

Embora, pessoalmente, eu não entenda as razões de algumas de suas ações - eu vejo algumas entradas de uma maneira diferente, e em uma direção completamente diferente.

 
Há erros, mas eu tento lidar com eles.
 
avtomat:
Você pode "assumir" o que quiser, qualquer bobagem que quiser.

Ei, você, você e eu não estivemos bebendo para você.... entendi - you....

O projeto começou algumas semanas antes da primeira publicação, daí a pergunta, não assumiu toda a ternura de sua natureza e nem sequer tentou ser rude em seu primeiro posto, desde que seja mais conveniente para você se comunicar dessa forma, por favor

 
IvanIvanov:

Ei, você, você e eu não estivemos bebendo para você.... entendi - you....

O projeto começou algumas semanas antes da primeira publicação, daí a pergunta, não assumiu toda a ternura de sua natureza e nem sequer tentou ser rude em meu primeiro posto, bem, se você está tão à vontade para se comunicar, por favor

Essa pergunta não era de todo uma pergunta.... Era uma "suposição " - isso era o que era central para a mensagem.

E o fato de que este tipo de "sugestão" é uma forma dissimulada de insulto --- isso é uma espécie de "nobrainer"... uma espécie de "nobrainer.... Certo?

 
avtomat:

Essa pergunta não era sequer uma pergunta.... Era uma "suposição " - esse era o ponto principal da mensagem.

E o fato de este tipo de "sugestão" ser uma forma disfarçada de insulto --- isso é uma espécie de nobrainer... tipo de nobrainer.... Certo?

Sim, com essa atitude o projeto está condenado se todos o insultarem dessa maneira)
 
chuvels:
Sim, com essa atitude o projeto está condenado se todos o insultarem assim)
psicólogo... ;))))