Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 32

 
Prival:


O mercado é um grande professor. Vejo que você está negociando em castiçais de hora em hora.... e se você não tiver nenhuma parada. Boa viagem para a busca de uma estratégia TOTALMENTE livre de RENDIBILIDADE).

P.S. Você ainda não viu castiçais de 2,5 minutos, e eu tremo ao pensar em castiçais de hora em hora .... você não vai simplesmente perder tudo, você vai ficar devendo tudo ))


O mercado é o professor, é claro... Mas onde e como este professor lhe ensinou que eu negoceio com castiçais de hora em hora? E se você usa o termo "castiçais", então este professor deve ter lhe ensinado, um aluno modelo, que eu uso análise de castiçais? Não seja ridículo... Acho que você está tentando desempenhar o papel de "professor" em você mesmo. .... E esse seu "S.O.S. ....". você tem a arrogância de um "iniciado", um tapinha no ombro do aluno pelo professor ;)))) Acalme-se, "professor". Seu "ensinamento" termina em tiques e não é mais seu pária.
 
RIV:

Qualquer estratégia implica condições de entrada e de saída ... Sair de uma posição nada mais é do que uma parada... portanto, se não há parada, não há estratégia... e se não há estratégia, então de que tipo de negociação você está falando?

Não, nem todo o comércio.

Você pode tomar decisões não sobre entrada/saída, mas sobre acúmulo/encolhimento.

Uma parada pode ser parte de uma estratégia comercial, pode ser técnica (em caso de problemas de conectividade), ou pode não existir. A situação é semelhante com o TP. Para o comércio de carteiras e para uma "verdadeira" multimoedas, SL e TP não podem ser utilizados.

 
zoritch:
O cadeado dá a oportunidade de continuar o jogo a partir de uma posição possivelmente vencedora. TP, infelizmente, não lhe dá mais continuidade...

O que você quer dizer com "continuar"? Cobrindo a porra de uma posição perdida"?
 
Contender:

O que você quer dizer com "continuar"? Encobrindo a "porra da perda"?

Isso significa que a pessoa estava se assustando quando viu o quanto havia perdido. Começou a se comportar de forma inapropriada e perigosa para os outros.

E depois, encobrir e continuar bebendo.


 
Prival:

+10 pontos. Mas é como uma ervilha de uma parede. Acho que ele não entendeu metade de suas e minhas reivindicações.


Acho que é realmente inútil falar com os catadores como você sobre qualquer coisa.

Se uma pessoa não entende que eu acabo de fazer uma pesquisa imparcial (imparcial, porque foi feita por uma máquina desinteressada), e então as reivindicações já estão sendo feitas.

O homem é apenas comprado para escrever elogios aos corretores e atrair ao forex, embora eu não tenha nada contra eles (corretores) em princípio, eles apenas satisfazem a demanda.

 

Quanto ao ganho, acho que o estimado crítico já ouviu falar em algum lugar sobre conceitos como rentabilidade e estatísticas de rentabilidade.

Se você não pode fazer retornos estatisticamente estáveis, então é um jogo, não um negócio (ganho).

Portanto, não há necessidade de tentar parecer mais esperto do que os outros.

E quanto à matemática, matematicamente pode descrever absolutamente tudo, você só precisa saber como fazer isso.

 
tara:

Desculpe.

O volume não está frenético nesta tabela?


Isso aconteceu no último segundo da última sessão! Quais foram os volumes? Está tudo calmo! E se eu tivesse feito uma compra com o SL de que você está falando?! Como eles dizem, eu não preciso comentar!
 
TheXpert:
Sim, eu acho que finalmente descobri.
O fio de humor já se moveu para cá? Caso contrário, não entendo porque Yusuf e Automat estão nos ensinando a negociar).

)))))))))))))))))))))))))))))))))))) e um debugger para inicializar.

E isto deve ir para o fórum de perls

yosuf:

TP é bom, SL é ruim.

 
Prival:

)))))))))))))))))))))))))))))))))))) e um debugger para inicializar.

E isto deve ir para o fórum de perls


Por respeito a sua pessoa, excluí todos os meus cargos, embora para meu TC, o que foi dito seja verdade, mas lamento que você ainda não tenha se acalmado.
 
Debugger:


Acho que é realmente inútil para apontar dedos a pessoas como você falar sobre qualquer coisa.

Se uma pessoa não entende que eu acabei de fazer um estudo imparcial (imparcial, porque foi feito por um não-interessado em qualquer máquina), e então as reivindicações já estão sendo feitas.

O homem é apenas comprado para escrever elogios aos corretores e para atraí-los para o mercado cambial, embora eu não tenha nada contra eles (corretores) em princípio, eles apenas satisfazem a demanda.


Não adianta falar com você. Você postou uma suposta pesquisa .... Você não viu nos seus olhos o que é um estudo normal. Ao menos responda a uma pergunta que os visitantes do fórum lhe fazem. Para uma pessoa que realiza estudos deve respondê-los (conhecer a resposta).

Isso é o que dizem as pessoas competentes e conhecedoras

-Aleksey:

Debugger, você é um diletante comum. Você está pedindo números a outra pessoa enquanto fala de sua taxa de sucesso de 14% sem nenhuma referência aos modelos de previsão ou intervalos de confiança dessas previsões, sem os quais seu raciocínio é apenas uma brincadeira de criança. Você não tem uma metodologia trivial para estimar estas ou aquelas previsões. Se algo é ensinado na Faculdade de Mecânica da Universidade Estadual de Moscou, você pode se inscrever.

Eu traduzo especialmente para você, para que suas declarações não se pareçam com um jardim de infância. Você pode responder?

1. Que modelo de previsão você utilizou?

2. O que você alimentou com a entrada do algoritmo? (há alguns caras que entram na fase da lua, e eles dizem que recebem uma previsão melhor do que seus 14% de qualquer coisa) ?

3) O que você quer dizer com "previsão de sucesso"? Que critério matemático você utiliza para isso ?

4. A magnitude do erro de previsão(intervalo de confiança, tamanho do elipse do erro) ?

5. O horizonte de previsão (um minuto à frente, uma hora, um dia ou um ano) ?

Z.U. O fato de que o homem é comprado para atrair nas cozinhas forex, é que você escreve sobre si mesmo? (Eu pessoalmente persuadi e continuo a persuadir todos a se afastarem do mercado Forex)

Z.Z.I. Especialmente para você e para aqueles que leram, um exemplo de 100% de previsão. Para a educação, isso pensaria sobre as questões. Funciona o tempo todo (como eles dizem 1001%).

Um exemplo de previsão:

Amanhã a taxa de câmbio de qualquer moeda não será negativa ..... ))) Não pode ser EUR/USD= -0,1