FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1819

 
Daniil Stolnikov:
Não faça olhos de surpresa - é melhor me mostrar onde estão os futuros do dólar americano? )) Então eu vou fazer olhos surpresos. Há um índice de libras, mas é 50% euro - em outras palavras, não é bem assim. Acho que ninguém sabe seu verdadeiro preço!!! Isto é o que Amery está aproveitando pela aparência ))))

Cerca de 60% - não conte! A julgar pelas conversas e você mesmo costumava gostar disso e de qualquer forma sabe do que estamos falando))). Em geral, 50%, assim como 60 é um dos níveis de anos, dias e meses (qualquer período) trabalhados. Limpo e nivelado!!! E elas sempre coincidem com o resto - opção e caso contrário. Não vale a pena negá-lo!!! A questão é diferente - saber exatamente de qual nível o preço irá saltar. No meu caso, é como você diz, um jogo de adivinhação. No seu, são sinais claros(não comprovados).

Sei exatamente onde por uma libra, mas não vou dizer, e o Google não vai ajudar)).

Eu não estou provando nada para você, eu só faço alguns trabalhos de caridade às vezes, o que eu vou parar de fazer em breve)

 
Anatoli Kazharski:

É esta sua maneira de tentar preencher suas lacunas de conhecimento? Quando algum absurdo é afirmado e seu oponente tem que refutar o absurdo e fornecer provas. Você obtém o que precisa e desaparece vitoriosamente do campo até a próxima vez. )))

Não está provado para ele, está vendo? Já foi provado muitas vezes, mas você só precisa sair da crise e é lá que você está dançando. )))

Esta é sua maneira de justificar sua preguiça e impotência, diz ele, todos são assim.

Quando as pessoas me dizem que "todo mundo não faz isso", eu sempre respondo que é por isso que "todo mundo" é uma porcaria).

 
stranger:

Esta é sua maneira de justificar sua preguiça e impotência, dizendo que todos são assim.

Quando as pessoas me dizem que "todo mundo não faz isso", eu sempre digo que é por isso que "todo mundo" é tão ruim)

Sim, sim, eu concordo. )))
 
Anatoli Kazharski:

É esta sua maneira de tentar preencher as lacunas de seu conhecimento? Quando algum absurdo é afirmado e seu oponente tem que refutar o absurdo e fornecer provas. Você obtém o que precisa e desaparece vitoriosamente do campo até a próxima vez. )))

Não está provado para ele, está vendo? Já foi provado muitas vezes, mas você só precisa sair da crise, então você está dançando por aí. )))

De que métodos estamos falando? ))

Quanto à prova - não estou muito tempo no ramo, mas pelo tempo em que estou aqui - não tive tempo de ver provas concretas e 100% de acertos. Por exemplo, agora há uma previsão definitiva sobre Auda - acima depois de 768. Vamos verificá-lo. ))

Quanto a mim - sim, não há como negar que estou em uma queda. Não vejo a utilidade de discutir o quê, como e por quê. De qualquer forma, você não está interessado)). O que lhe interessa é o próprio fato. No entanto, eu espero o que está acontecendo no mercado.
 
stranger:

Sei exatamente onde por uma libra, mas não vou dizer, e o Google não vai ajudar)).

Eu não estou provando nada para você, eu só faço alguns trabalhos de caridade às vezes, o que eu vou parar de fazer em breve)

Você é tão mauzão!!!
 
Daniil Stolnikov:
De que tipo de métodos estamos falando? ))

Quanto à prova - não estou tão longo no ramo, mas pelo período em que estou aqui - não consegui ver provas concretas e 100% de acertos. Por exemplo, agora há uma previsão concreta sobre Auda - acima depois de 768. Vamos verificá-lo. ))

Quanto a mim - sim, não há como negar que estou em uma queda. Não vejo a utilidade de discutir o quê, como e por quê. De qualquer forma, você não está interessado)). O que lhe interessa é o próprio fato. No entanto, eu espero o que está acontecendo no mercado.

Mais uma vez, para os que estão no tanque. Sem provas, pura caridade.

Se a conta estiver em baixo, não é sua, não deveria ser.

 
stranger:

Esta é sua maneira de justificar sua preguiça e impotência, dizendo que todos são assim.

Quando as pessoas me dizem que "todo mundo não faz isso", eu sempre digo que é por isso que "todo mundo" é uma porcaria)

Eu não estou dando desculpas. O que você vê nas entrelinhas é sua imaginação e fantasia. Bem, se isso o faz sentir confortável...

Sim, é porque 90% das pessoas não fazem 10% das coisas básicas que vivem tão mal!!! Mas é isso que a vida é, é estúpida.

Sabe, é difícil amar... é mais fácil odiar.
É uma pena ter que ser o que as pessoas querem que você seja...

©Dolphin

 
stranger:

Se a conta está em baixo, então não é sua, não deveria ser.

Suas palavras me fazem sorrir.
 
Daniil Stolnikov:
Não estou arranjando desculpas para nada. Tudo o que você vê nas entrelinhas é sua especulação e fantasia. Bem, se você está confortável com isso...

Sim, é porque 90% das pessoas não fazem 10% das coisas básicas que vivem tão mal! Mas é isso que a vida é, é estúpida.

Sabe, é difícil amar... é mais fácil odiar.
É uma pena ter que ser o que as pessoas querem que você seja...

©Dolphin

Minha querida, o mais difícil é não amar e não odiar)

@ Я

 
Daniil Stolnikov:
... Mas é isso que é a vida - uma coisa estúpida!!

A vida é uma coisa estúpida? A vida é a insondável obra-prima insondável do universo de nossa consciência limitada. Em resumo, você vai jogar fora tudo o que tem. Prepare-se para se separar do seu dinheiro de sangue. )))

Razão: