FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1811

 
-Aleks-:

Assim, o mercado tentará assegurar que amanhã - provavelmente com o objetivo de enganar.

A vela do dia está fora do comum - você pode apostar - preto ou branco:)

O candelabro diário lembra uma figura pendurada, uma possível inversão, mais a libra é comprada em excesso e eu estou procurando vender, mas é sempre 50:50)
 
Nikolai Romanovskyi:
O castiçal diário lembra um padrão (pendurado), portanto é possível uma inversão, + devemos acrescentar a ele, que a libra é comprada em excesso.
Sim, mas acho que o recuo será como hoje - temporário, embora o conselheiro antitendência tenha começado a vender....
 
-Aleks-:
Sim, mas acho que o recuo será como hoje - temporário, embora o assessor antirendatário tenha começado a vender....
A mesma história )) é sinalização
 
-Aleks-:
Alguém já viu o padrão "Head & Shoulders" no GBPUSD D1, ou é apenas minha hora de dormir?
Também já vi alguns mais frescos lá às vezes, nos gráficos, depois de um litro.
 
Nikolai Romanovskyi:
Não é só você que pensa assim))
-Aleks-:

Assim, o mercado tentará assegurar que amanhã - provavelmente com o objetivo de enganar.

O candelabro diário é incomum - você pode apostar - preto ou branco:)

-Aleks-:

Assim, o mercado tentará convencer amanhã - provavelmente com o objetivo de trapacear.

O candelabro diário incomum está se apagando - você pode apostar preto ou branco).

Nikolai Romanovskyi:
O castiçal diário lembra uma figura (pendurado), ou seja, uma possível inversão, + acrescentar que a libra é comprada em excesso, eu estou procurando vender, mas é sempre 50:50 )
-Aleks-:
Sim, mas acho que o recuo será como hoje - temporário, embora o conselheiro antitendência tenha começado a vender....
 

nada dura para sempre sob a lua...


 

Feliz Natal, pessoal! Mas não beba muito))))


 
Vizard_:

Feliz Natal, pessoal! Mas não beba muito))))

A melhor maneira de celebrar qualquer feriado é estar sóbrio. )
 
Anatoli Kazharski:
A melhor maneira de celebrar qualquer feriado é estar sóbrio. )

Dizem que um elefante é uma criatura inteligente, mas que consome como um macaco.

Boas festas para todos!!!!

 
Anatoli Kazharski:
A melhor maneira de celebrar qualquer feriado é estar sóbrio. )
Eles se reuniram - um russo, um ucraniano e um bielorrusso.
Eles abriram e falaram um barril de Massandra.
Havia um longo jogo de esconde-esconde no Alasca)).
Razão: