FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1813

 
stranger:
A libra já ficou chateada?))))

pode contar essas palavras como uma previsão sobre a libra que irá subir e aplaudir mais uma vez sua execução

a libra está em alta ...

ps

foi a partir dos níveis de opções de alguma forma visível? ou foi intuição?

 
Zogman:

pode contar essas palavras como uma previsão sobre a libra que irá subir e aplaudir mais uma vez sua execução

a libra está em alta...

Pelo contrário. Ele estava se divertindo com aqueles que salgavam (ou seja, abriam vendas) da libra quando ela ainda podia ser comprada. ;)
 
Zogman:

pode contar essas palavras como uma previsão sobre a libra que irá subir e aplaudir mais uma vez sua execução

a libra está em alta ...

ps

foi a partir dos níveis de opções de alguma forma visível? ou foi intuição?

O que os níveis de opção têm a ver com isso - o comércio dos EUA abriu com uma queda nos índices devido à incerteza da situação na Grécia. Trata-se de um fenômeno temporário.
 
Anatoli Kazharski:
Pelo contrário. Ele estava se divertindo com aqueles que salgavam (ou seja, abriam vendas) da libra quando ela ainda podia ser comprada. ;)

foi o que eu escrevi.

que a previsão estava em cima e se tornou realidade.

 
Daniil Stolnikov:
o que os níveis de opções têm a ver com isso - o comércio dos EUA abriu com uma queda nos índices devido à incerteza na Grécia. Este é um fenômeno temporário

Não entendo, Danil, se os gregos estão caindo - o euro e os outros euros estão caindo e a libra está subindo.

e você está escrevendo sobre a abertura da bolsa de valores?

há cerca de um ano atrás era - quanto pior a economia dos EUA, melhor o mercado de ações e pior a libra -

então a CUE - quanto pior era a economia, mais dinheiro era impresso e derramado na bolsa de valores - e as libras caíram,

Agora eu não sei.

e além da previsão foi ontem

 
Zogman:

foi o que eu escrevi.

que a previsão estava em cima e se tornou realidade.

Sim, é isso mesmo.

 
Daniil Stolnikov:
o que os níveis de opção têm a ver com isso - os índices americanos abriram mais baixos devido à incerteza na Grécia. Este é um fenômeno temporário.
Você já descobriu tudo isso? ;)
 
Daniil Stolnikov:
o que os níveis de opção têm a ver com isso - os índices americanos abriram mais baixos devido à incerteza na Grécia. É um fenômeno temporário
A Grécia é um fenômeno permanente, assim como a Ucrânia.
 
Zogman:

Não entendo, Danil, se os gregos estão caindo - o euro e os outros euros estão caindo e a libra está subindo.

e você está escrevendo sobre a abertura da bolsa de valores?

há cerca de um ano atrás era - quanto pior a economia dos EUA, melhor o mercado de ações e pior a libra -

então a CUE - quanto pior era a economia, mais dinheiro era impresso e derramado na bolsa de valores - e as libras caíram,

Agora eu não sei.

e além da previsão foi ontem

deve ter havido um erro em algum lugar em seu raciocínio
 
Anatoli Kazharski:
Você já descobriu tudo isso? ;)
o que não tem nada a ver com isso? não, não tenho. por que deveria? ))
Razão: