FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1820

 
stranger:

Minha querida, o mais difícil é não amar e não odiar)

@ Я

Então? ))
 
stranger:

Minha querida, o mais difícil é não amar e não odiar)

@ Я

O Caminho do Meio. ))))
 
stranger:

Eu não estou mentindo, a tabela de preços não é nada. Os volumes são tudo. E como o futuro é o ativo subjacente, é o volume. O movimento do dinheiro é volume) TA é pseudociência))))

Aqui está um exemplo, o público da próxima semana pode ser investido na compra de 7680+-10pips.

As cotações diferem ligeiramente de banco para banco, mas e quanto a futuros em bolsas diferentes? Ou você só leva de Chicago? Desculpe, eu não sei muito sobre futuros...

E de que serve um movimento pós-facto de dinheiro, como uma tabela de preços, se você vê apenas a história...

TA está tentando fazer pseudociência da DT. A idéia principal foi esvaziada de todos os induladores construídos em MT, por isso não é possível usá-los.

 
Anatoli Kazharski:

A vida é uma coisa estúpida? A vida é a insondável obra-prima insondável do universo de nossa consciência limitada. Em resumo, você vai jogar fora tudo o que tem. Prepare-se para se separar do seu dinheiro de sangue. )))

A vida me agrada com sua estupidez.
O objetivo - pouco claro, os meios - obscuro.
"Você encontra sua mesquinhez de vez em quando
Pedindo um pouco de maná celestial

©Dolphin

Você não pode rimar dessa maneira! Só ele pode rimar dessa maneira.

 
Nestradamus:

TA está tentando fazer pseudociência da DT. A idéia principal foi esvaziada de todos os induladores construídos em MT, de modo que não podem ser usados.

É claro que eles não teriam o Graal neles )) E o que é essa idéia se não é um segredo?
 
Daniil Stolnikov:
A vida é uma coisa humilhante e idiota.
O objetivo - pouco claro, os meios - é vago.
"Você encontra sua mesquinhez de vez em quando
Pedindo um pouco de maná celestial

©Dolphin

Você não pode rimar dessa maneira! Só ele pode rimar dessa maneira.

O golfinho é fraco. )) Minha opção:

Equilíbrio, experiência e conhecimento.

Meu resultado, minha criação, o estudo de longos anos,

Insônia, tormento moral, esperança e luz no final do túnel,

Vitórias e decepções, perguntas não respondidas e cordas de musa,

No final do jogo, será um ás ou um seis?


Enigmas infinitos, busca perpétua, labirinto,

O desejo de estar além da concorrência, de viver de maneira uniforme e constante, um sprint fácil,

Hemorragias microscópicas, nervos, explosões psicológicas - átomos,

Sensações cósmicas, dor, depois o tratamento de pores-do-sol únicos.


Você vê, ouve e sente, e parece até saber algo,

Mas à medida que você se aprofunda nestas flutuações mentais, você chega à conclusão

Que você não sabe absolutamente nada sobre isso.


A vida é vaidade, ilusão, esquizofrenia, provocação,

Um sono curto, uma prisão, uma doença, uma ação não lucrativa intencional.

Mas também luz, calor, amor, companheirismo agradável,

Interesse e alegria insaciáveis, risos e divertimento.


Dois opostos, dois eternos companheiros acompanhando sua consciência,

Duas escalas onde a luz e a escuridão, uma sem a outra, não dão nenhum equilíbrio, nenhuma experiência, nenhum conhecimento.

 
Daniil Stolnikov:
Então, o que é isso? ))

Sobre isso. ))

 
Anatoli Kazharski:

O golfinho é fraco. )) Minha opção:

Dolphin é um filósofo da vida, uma pessoa criativa. É por isso que ele canta canções em vez de bater bilhões Mesmo assim, suas letras antigas chicoteiam como um chicote - expõem toda a verdade e estupidez de nossa existência!!!

Seu verso é bom. Você mesmo o escreveu? ))
 
Anatoli Kazharski:

Sobre isso. ))

Não é fácil equilibrar as pedras. Mas lidar com você mesmo, com sua natureza, é mais difícil. É por isso que 90% perdem
 
Daniil Stolnikov:
Dolphin é um filósofo da vida, uma pessoa criativa. É por isso que ele canta canções e não bate bilhões No entanto, suas letras antigas chicoteiam como um chicote - elas expõem a verdade e a estupidez de nossa existência!!!

Seu verso é bom. Você mesmo o escreveu? ))

Pensamentos de insensatez são uma ilusão, causados por muitos pedidos, que não são dignos no momento.

Sim, eu escrevo às vezes. Quando eu subir a um novo nível. Mas não sou eu, é o universo. ;)

Razão: