FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 736

 
Myth63:

Praia , você é um tronco ou uma tábua , chame-se o que quiser.

Onde estão meus 60% ao dia?

Não quero saber dos sinais, essa conta não funcionou, você está com 75% de drawdown, o saldo está em baixo (só as pessoas podem dizer o que você está retirando). Você não precisa parar por aí! Ou novos sinais (nova conta) ou um PAM em alpino! Há uma opção não pública de 3 libras, mas você não vê o link (você dá um link e pode ir ver - mas não pode torná-lo público!), ou um padrão de 300 (a oferta é fechada-aberta), bom monitoramento, as cargas estão acesas! (e vai estourar e oferecer será aberto, com monitoramento de deficiências mais visíveis TC). Vamos lá! Olhando para o futuro Boa sorte!
 
Ishim:
Demo troll, pelo menos uma vez me mostre um verdadeiro por 100 libras (((( (Especulador comanda respeito mesmo que ele trema como um cassino).
O problema é que ele tem algo a dizer e entende o que está dizendo, mas seus comentários esquizofrênicos são irrelevantes.
 
Ishim:
Tenho uma conta lá que não dá a mínima para os sinais. tenho um saque de 75%, o saldo está em baixo (somente pessoas que podem entender o que você está sacando). Você não deve descansar sobre seus louros! Ou novos sinais (nova conta) ou um PAM nos Alpes! Há uma opção não pública de 3 libras, mas você não vê o link (você dá um link e pode ir ver - mas não pode torná-lo público!), ou um padrão a partir de 300 (oferecer fechado - aberto), bom monitoramento, as cargas estão acesas! (e vai estourar e oferecer será aberto, com monitoramento de deficiências mais visíveis TC). Vamos lá! Olhando para o futuro Boa sorte!

então você está falando de 60% disso????

por que eu preciso de seus alpes? =) eles são artistas delirantes... eles desenham velas e outras coisas... tenho uma conta lá

 
wild_hedgehog:
O problema é que ele tem muito a dizer, mesmo que não tenha um terminal, ele tem algo a dizer e entende o que está dizendo, enquanto seus comentários esquizofrênicos são irrelevantes para a merda da coisa.
A única diferença é que o mercado geralmente é pós-fato (com exceção da última libra - adivinhou a correção), ainda ontem o homem trabalhou na minha tela - e haverá + mesmo sendo pequeno, mas suas histórias que 2 anos em restaurantes às custas do forex, e você vem aqui e não sabe para onde vai, você nem sequer desenha pips(((((- histórias para o jardim de infância! (bem, existe a opção Adyn - eles o chutaram na cabeça perto do pub - perda de memória - basta escrevê-la dessa forma). E por que você está se tornando pessoal - desenhe sua previsão - mostre que você não é blá blá blá blá (como Mito o chama).
 
Myth63:

então você está falando de 60% disso????

por que eu preciso de seus alpes? =) eles são artistas delirantes... eles desenham velas e coisas assim... tenho uma conta lá

olha, você me deu o link (não tirei um screenshot) que tirei do sorteio, o ganho foi de 180 libras... (não me lembro) parabéns!

Eu não desenho castiçais lá - só os comerciantes o fazem. Não quero fazer malabarismos com imagens de tela aqui. (se você está muito chateado para abrir, você tem que superar a si mesmo - 2, 5... 9 conta subirá constantemente - e você se tornará um comerciante!)

 
Ishim:
Eu tenho muito pós-fato (exceto a última libra - eu adivinhei correção), só ontem o homem trabalhou na minha tela - e haverá + embora pequeno, mas suas histórias que 2 anos em restaurantes às custas do forex, e veio aqui e não sabe para onde vai, você nem desenha pips em tudo(((((- histórias para o jardim de infância! (bem, existe a opção Adyn - eles o chutaram na cabeça perto do pub - perda de memória - basta escrevê-la dessa forma). E por que você está se tornando pessoal - desenhe seu prognóstico - mostre que você não é blá blá blá blá (como Mito o chama).
Como eu disse antes, tenho negociado como você recentemente, tenho perdido dinheiro (tenho publicado meus resultados), a razão para isso é....fuck a razão, não estou tentando fazer previsões e fazer troça de pessoas que têm algo a dizer e há muito o que pensar. Você faz algumas previsões que lembram uma loira e a probabilidade de um dinossauro na avenida e se ele for pelo menos meio galo na direção especificada .... tudo! todos ao mesmo tempo palhaços e demônios e assim por diante. Eu tentei me comunicar com você normalmente (infelizmente)
 
wild_hedgehog:
Como eu disse antes, tenho negociado como você ultimamente - para o lado negativo (eu afixei meus resultados), a razão... que se lixe a razão, não estou tentando fazer previsões e fazer troça de pessoas que têm algo a dizer e algo em que pensar. Você faz algumas previsões que lembram uma loira e a probabilidade de um dinossauro na avenida e se ele for pelo menos meio galo na direção especificada .... tudo! todos ao mesmo tempo palhaços e demônios e assim por diante, eu tentei me comunicar com você normalmente (infelizmente)
Você disse no primeiro dia que eu não sei como negociar! - quem o colocou à altura disso? (Estranho?), eu não faço troça de ninguém (às vezes eu me desmancho) e estranho começa logo com insultos! Se eu o insultar cada vez que você postar - veja como você reage! (Imagine - o que eu posso suportar! (((()), mas vamos nos comunicar normalmente, de fato, sem personalidade, sobre previsões - ofereça a sua, critique os outros. (as previsões podem até estar no m1 - já afixei nos Alpes - é tudo palhaçada por aí)))))
 
Ishim:

Ouça, você mesmo me deu o link (eu não fiz o screenshot) que você tirou da queda, um ganho de 180 libras... (não me lembro) parabéns!

Eu não desenho castiçais lá - só os comerciantes o fazem. Não quero fazer malabarismos com imagens de tela aqui. (se você está muito chateado para abrir, você tem que superar a si mesmo - 2, 5... 9 conta subirá constantemente - e você se tornará um comerciante!)

Você é um log !!!! equilíbrio olhar para o lucro.

O sinal não era para ganhar e o desejo de fazer com que as pessoas o fizessem.

A essência do sinal era bem diferente. foi um teste de transmissão do que foi dito mesmo antes do Ano Novo.

O sinal foi uma transmissão de teste, o que já havia sido dito antes do Ano Novo.

Além disso, testou um novo sistema (no qual a conta já está aberta e a negociação não é claramente 0,01).

E o que você escreve aqui, em 90% é apenas peido na água. e aqueles 10% de senso comum em 15 minutos você muda de idéia e peida na água novamente.

 
Ishim:
você escreveu no primeiro dia que eu não sei como negociar! - quem o colocou à altura? (Estranho?), eu não troço de ninguém (às vezes eu me desmancho) e Strange começa com insultos! Se eu o insultar cada vez que você postar - veja como você reage! (Imagine - o que eu posso suportar! (((()), mas vamos nos comunicar normalmente, de fato, sem personalidade, sobre previsões - ofereça a sua, critique os outros. (as previsões podem até estar em m1 - já as afixei nos Alpes - é tudo palhaçada por aí)))))
talvez o problema seja que você não negocia suas previsões, como você tem dito repetidamente? é por isso que as pessoas pensam que você é .....
 
Myth63:

você logar !!!! saldo procurar lucro.

O sinal não era para ganhar dinheiro e querer fazer com que as pessoas o fizessem.

O objetivo do sinal era algo completamente diferente. Foi uma transmissão de teste, que foi dita antes do Ano Novo.

O sinal foi uma transmissão de teste, o que já havia sido dito antes do Ano Novo.

Além disso, testou um novo sistema (no qual a conta já está aberta e a negociação não é claramente 0,01).

E o que você escreve aqui, em 90% é apenas peido na água. e aqueles 10% de senso comum em 15 minutos você muda de idéia e peida na água novamente.

Bem, comece a fazer malabarismos com as telas (((( (acho que não precisamos nos corresponder com você, já dei voz aos trolls)
Razão: