FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 153

 
stranger:
Bem, não cuspa na sociedade, comporte-se).
Por que você não é como - as massas ((((((
 
.
 
Ishim:
Por que vocês gostam - massa ((((((

Bem, sim, nós somos meio espertos, não como você, mas não cuspa em nós o tempo todo, oh, Professor))))))

Pako, Olá, é bom ver um homem são, você desenhou a linha corretamente, mas veja onde o preço é relativo a ele, e o volume, preguiçoso demais para olhar agora, mas não me engano - em 1.2516-17 em algum lugar, e pense nisso, pessoalmente tenho muito pouca esperança de que o recuo vá. E você sabe que é melhor não assistir menos do que diariamente.

Se você não sabe o que fazer com ele, você pode perguntar: "Como você faz, eu não sei o que fazer com ele". Idler, ouch).

Basta pensar hoje, na próxima vez que eu vier aqui no sábado.

É como esta merda)

 
server:
Pensar e sonhar não são sacos para sacos :) sua tarefa não é fácil - é quase uma fantasia

Que tal isso?

 
Ishim:

...pensando - teto 100% ao ano! acima do acaso, jogos de cassino)


acho que 300-500% ao ano é apenas o começo para os caras de verdade =) Realmente
 
stranger:


Sim, amantes de cachos, fitas, copos) Eu posso jogar os perus, se alguém precisar, eu carrego um arquivo em algum lugar, e eu atiro o link. Idler, ouch).

Basta pensar hoje, na próxima vez que eu vier aqui no sábado.

Em yandex.disk?
 
IRIP:

Que tal isso?

Nada mal, é claro, mas quando o serviço de sinal abriu, parei de olhar para telas como essa, você tem uma conta conectada ao monitoramento aqui?

PS. Eu também posso :). - Você pode fazer isso por 1-3 meses no máximo, e então você tem que mudar sua estratégia, já foi testada mais de uma vez.

 
IRIP:
para Yandex.Drive?
Sim, onde você quiser, para qualquer site de compartilhamento de arquivos.
 
IRIP:
Eu acho que 300-500% ao ano é apenas o começo para os caras reais =) Realmente
300-500% por ano - é melhor parar por aí, então as coisas começam a ficar inexplicáveis
 
server:

Nada mal, claro, mas quando o serviço de sinal abriu, parei de olhar para telas como esta, você tem uma conta conectada ao monitoramento aqui?

PS. Eu também posso fazer isso :) - Você pode fazer isso por 1-3 meses no máximo, e então você tem que mudar sua estratégia, já foi testada mais de uma vez.

https://www.mql5.com/ru/signals/68109
Razão: