FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 731

 
todos que salgaram na recomendação franca, sugerem em parte fixar 30-70% do resto em BU e puxar para 9240
 
Myth63:

Festas Felizes também.

O sinal está fechado!!!!!!!!!!!!!!

Então, onde estão os sinais? ((((

 

esta é a última captura de tela do sistema de uso geral. estas capturas de tela serão postadas após o fato nas sextas-feiras.

você pôde ver a direção dos ofícios. (eu mesmo levei pessoalmente apenas 30% da mudança)

 
Ishim:

Novo tópico! 30 pips novamente! Não fique quieto! Diga-me para onde está indo! (claro - eu vou ao contrário). Festas felizes para todos!!!!

Teoria de preços.... sonhador, no entanto ...
 
Myth63:

Esta é a última captura de tela do sistema de uso geral. estas capturas de tela serão postadas após o fato nas sextas-feiras.

você pôde ver a direção dos ofícios. (eu mesmo só levei 30% da mudança)

Mito, construir uma boa e longa história, com meio ano e 1000 pedidos, com um drawdown mínimo de 10-20%, não 75% e depois as pessoas serão sorteadas.

Pessoalmente não vi nenhuma história ou sinais de boa reputação, apenas fotos...

Sem ofensa...

Boa sorte!

 
stranger:
A teoria dos preços.... fantasista, no entanto ...
no entanto...
 
chepikds:

Mito, obter uma boa e longa história, meio ano e 1000 pedidos, com um levantamento mínimo de 10-20%, não 75% e depois as pessoas começarão a usá-lo.

Pessoalmente não vi nenhuma história ou sinais de boa reputação, apenas fotos...

Sem ofensa...

Boa sorte!

o saque ocorreu depois que me foi dito um depósito de borracha, eu cortei deixando apenas os lucros após as primeiras semanas de negociação.

eu nunca digo ponto de entrada, exceto para os pares que negocio, mas posso dizer ponto de saída (princípio)

A história está no sinal.

 
Ishim:
no entanto...
Que bando de gente! Como está indo na caverna? Está tudo bem?
 
Myth63:

Eu nunca disse o ponto de entrada, mas posso dizer o ponto de saída (princípio).

Eu nunca digo o ponto de entrada, mas posso dizer o ponto de saída.

a história está no sinal.

Ok, abra uma nova conta e vamos lá! :)
 
Myth63:

Eu nunca disse o ponto de entrada, mas posso dizer o ponto de saída (princípio).

Eu nunca digo o ponto de entrada, mas posso dizer o ponto de saída.

a história está no sinal.

Portanto, não entenda que quando você sabe aproximadamente o tamanho do movimento, você não precisa de um depósito de borracha)
Razão: