MetaEditor build 1463 - página 3

 
fxsaber:
O problema permanece.

Vamos dar uma olhada, obrigado.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de principiantes

fxsaber, 2016.11.04 18:55

Eu vejo a história do testador através de um script MT4 convertido de 2006. Ele mostra tudo tão convenientemente como o MT4.

Caso contrário, é impossível observar/analisar os resultados dos testes! Exatamente da mesma forma que eu vejo o histórico comercial (não mais um testador).

Por favor, faça uma versão MT4 da visão do histórico comercial. A representação MT5, devido à sua incompreensibilidade, afugenta muitos que querem mudar. Eu teria jogado fora o MT5 se não tivesse encontrado uma representação tão tortuosa, mas ainda assim uma solução de representação histórica.

 
//   Определение TP и SL закрытых позиций - на данный момент (build 1368) MQL5 этого делать не умеет
E isto é algo que o MT4 pode fazer, mas o MT5 não pode. Por que não? - um mistério.
 
fxsaber:
//   Определение TP и SL закрытых позиций - на данный момент (build 1368) MQL5 этого делать не умеет
E isto é algo que o MT4 pode fazer, mas o MT5 não pode. Por que não? - mistério.

Escreva mais tecnicamente, por favor. Pelo menos com screenshots.

Caso contrário, não está claro o que exatamente você quer dizer com frases curtas ou referências a alguns roteiros ou ao passado.

 
Renat Fatkhullin:

Escreva mais tecnicamente, por favor. Pelo menos com screenshots.

Aqui está minha história na representação MT5

Tenho uma excelente compreensão dos ofícios, posição, ordem. Eu também escrevo desenhos complexos em MQL5 puro. Mas eu não posso digerir esta visão da história de forma alguma. Minha cabeça está girando. Não posso fazer perguntas simples que ainda nem pensei no MT4.

Então converti o roteiro de 2006, e ele mostra a mesma história como esta

Tudo está bem na palma da minha mão. É claro e elementar! Imediatamente claro quem, onde, quando e até que ponto. Você pode ver todas as conexões, etc.

 
fxsaber:

Aqui está minha história na representação MT5

Tenho uma excelente compreensão dos negócios, posições, ordens. Eu escrevo pretzels complicados em MQL5 puro. Mas eu não posso digerir esta visão da história de forma alguma. Minha cabeça está girando. Não posso responder perguntas simples, nas quais nem pensei no MT4.

É por isso que converti o roteiro de 2006 e ele mostra a história do SAME assim

Tudo está lá, assim como na palma da minha mão. Estou vendo, é fácil de ler! Imediatamente claro quem, onde, quando e quanto. Você pode ver todas as conexões, etc.

Então descreva com mais detalhes o que está em sua mente =) (c)"Tenho uma excelente compreensão dos negócios, posições, ordens".
 
fxsaber:

Aqui está minha história na representação MT5

Tenho uma excelente compreensão dos negócios, posições, ordens. Eu escrevo pretzels complicados em MQL5 puro. Mas eu não posso digerir esta visão da história de forma alguma. Minha cabeça está girando. Não posso responder perguntas simples, nas quais nem pensei no MT4.

É por isso que converti o roteiro de 2006 e ele mostra a história do SAME assim

Tudo está lá, assim como na palma da minha mão. Estou vendo, é fácil de ler! Imediatamente claro quem, onde, quando e quanto. Você pode ver todas as conexões, etc.

Então, onde está a pergunta?
 
Vladimir Karputov:
Então, onde está a pergunta?
Essa é a resposta de Renate.
 
Vitaly Muzichenko:
Em seguida, desenvolva o que está em sua mente =) (c)"Tenho uma excelente compreensão dos ofícios, posições e ordens".

Vamos dar uma olhada no script da SlipPage para entender o nível do meu comando de termos e MQL5 puro. Este é exatamente o tipo de trabalho que é impossível na MT4 e extremamente difícil de implementar através da SB.

SlipPage
SlipPage
  • votos: 14
  • 2016.08.25
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Расчет проскальзываний совершенных сделок в валюте счета.
 
fxsaber:
Esta é uma resposta a Renat.
Por favor, coloque tudo em um único post: texto, descrição, pergunta. Não poupe tinta e papel.