FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 740

 
Ishim:
Por que você está aqui? Eu estou aqui há muito tempo.... primeiro estávamos no 4... então nos mudamos para cá. (há muitos trolls...)

Estou aqui para ouvir as pessoas que são boas no comércio pelo lado positivo e ver o mercado hoje.

 
wild_hedgehog:

Eu vim para ouvir as pessoas que são boas no comércio e ver o mercado hoje

Quem o faz? (mas você não pode negociar no lado positivo por 2 anos, e aqui você tem apenas telas únicas - então o que há para dizer)
 
wild_hedgehog:

Eu vim para ouvir as pessoas que são boas no comércio pelo lado positivo e que vêem o mercado de hoje


Observe, no mercado atual M1 EURUSD Volumes para EUR aberto, fechado, volumes para USD aberto, fechado. Os volumes fechados multiplicados pelo contrato, obtêm um lucro líquido para cada moeda.

 
Nestradamus:

Leia os últimos dois dias... Finalmente saiu do modo Tolo (embora não exatamente), e tentou deixar algo claro sobre a compreensão dos movimentos de preços. Mas (é claro) eles estavam fumando para si mesmos. O mito é expresso com mais precisão, como "o preço tende a se equilibrar", eu especificaria que os participantes do mercado (calmo, não catastrófico) empurram o preço para o equilíbrio, porque o preço é sem alma e não pode aspirar a nada. A propósito, sobre o mercado catastrófico - também é previsível, embora com uma pequena precisão. Poucos idealistas acreditam no crescimento infinito do dólar, e quanto mais alto ele for, mais rápido ele cairá. A questão é quando? Quando o mundo vai encontrar uma maneira de sair da agulha do dólar?

Desculpe pelo tom de orientação, eu só queria dizer algo)))). Happy Manhood Season!!!!


Estive olhando para os estados de diferentes ângulos! Cheguei à conclusão de que eles devem isso a si mesmos, não é mesmo?
 
Ishim:
E quem exatamente está indo bem? (Há dois anos estou negociando no preto, e aqui só tenho telas únicas - então você deve saber).

Ao contrário de você, o mercado está mudando. Em segundo lugar, eu trabalhei para um investidor e isso acabou sendo uma grande diferença psicológica.

Como há muito compreendi que você não ouve nada útil além de agro e que há alguém para ouvir, mas não você e Alyosha.

 
wild_hedgehog:

O mercado está mudando, ao contrário de você. Em segundo lugar, eu trabalhei para um investidor e isso acabou sendo uma grande diferença psicológica.

Há muito compreendi que você não ouve informações úteis além do agro, e há muito o que ouvir aqui, mas certamente não você e Alyosha.

Você está certo. Eu também costumava postar desenhos aqui, mas não vi nenhum interesse e parei.
 
azfaraon:
Você está certo. Eu também costumava postar desenhos aqui. Mas não vi nenhum interesse e parei.
Que pena. A informação também foi útil.
 
wild_hedgehog:

Aocontrário de você, o mercado está mudando. Em segundo lugar, eu trabalhei como investidor e isso se revelou uma grande diferença psicológica.

Eu descobri há muito tempo que você não ouve nada útil, apenas agro, e há alguém para ouvir, mas não você e Alyosha.

Não vou discutir com você, mas é o oposto, e o mercado não mudou como mudou.

o dop. talvez haja um problema - você está apenas tentando se tornar pessoal.

 
azfaraon:
Você está certo ... Eu também coloquei aqui fotos ... Mas eu não vi nenhum interesse e parei ... Então talvez aqueles que estão interessados ainda não tenham visto ... e recentemente tem havido muita agressão na rua.
Então talvez aqueles que estão interessados não tenham visto!, Sim, há muita agressão de Strange, eu pessoalmente não procuro nada (tanto quanto sei, Strange é o mesmo)
 
Boa noite ...Aqui está a primeira suposição de preço ...E eu mesmo estou esperando mais um movimento de impulso em duas fases
Razão: