Um comerciante deve ser ganancioso? - página 21

 
SanAlex:

Que tipo de cola você comprou? Estou pensando em comprar alguma também - o que é melhor, borracha ou pva?

Espero que você não erre :)


 
VVT:

Konstantin, tenha calma, não estou ofendido, desejo-lhe boa saúde, pois você fará 80 anos em breve e terá um aumento.

Eu só estava curioso para ver como os milionários de demonstração ganham dinheiro fazendo malabarismos com as latas de cola, você poderia fazer um vídeo clipe )

Leno, não malabarismo, mas malabarismo.

 
Konstantin Erin:

pense nisso, é correto implicar Compartilhar ao invés de Compartilhar? eles têm significados diferentes

e como é que você, que conhece o Forex há muitos anos, tem uma liga de robôs e tudo o que você tem é uma manada de alces com seus ganhos negativos

O que você quer dizer com isso? A liga não pode dar um único otário - existem apenas contas de demonstração.

StopLoss é uma perda REAL. Você está sugerindo compartilhá-lo!

"Split" ou "share" - não importa, você não vai compartilhar as perdas de outra pessoa. E você também não vai dividir seus lucros. Qual é o valor de sua oferta?

 

Vou agora demonstrar as razões pelas quais a WebGopnik sofre perdas e, se ela tiver lucros, eles são superficiais.

Na sexta-feira abri um lote de Buy. Eu fechei parte deles, 5 deles ficaram com 10 lotes. No ponto 1 houve um momento em que eu poderia fechá-los com lucro total, mas depois a conta de perdas aumentaria. então eu os deixei até segunda-feira. Mas a maneira como raciocinamos: o preço sobe e desce, um dia fechará na TP com lucro. Como resultado, no ponto 3, todos os ganhos passados evaporaram e os fundos foram iguais aos 5000 originais.


Se eu tivesse precisado de dinheiro com pressa naquele momento, eu só o teria conseguido fechando a conta e ainda menos. Como disse uma cigana: o que eu ia fazer? OK, o preço desceu, compramos no fundo. acabou que a margem livre era negativa. e só no ponto 4 eu tinha margem suficiente para comprar 1 lote.

Então o que devo fazer? no ponto 1 ou 2, e um pouco mais tarde, o preço desceu. eu deveria rejeitar a compra excessiva e fechar toda a compra. Mas no ponto 3 - é claramente visível - eu deveria comprar. Você pode imaginar o que teria sido um lucro no ponto 4!!!

Conclusão: comércio em M1. todo o tempo olhe para o gráfico. tempo máximo de manutenção de uma posição = 1 hora, o tempo médio é 10 ... 15 minutos. Tenho um tempo médio de espera de 20 minutos, WebGopnik = 12 horas.

e, claro, treinamento de intuição com o projétil de malabarismo sugerido: comprimento 7, diâmetro 3,5 cm, peso 25 g, macio, fácil de segurar

Se você quiser ver meu sinal, procure por AAAA Proba

 
Konstantin Erin:

isso é um péssimo indicador.

Foto por tal risco em um futuro próximo - levará a um dreno

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Sua estratégia é baseada no jogo (tipo cassino) (Vermelho - Preto)

 

Isso mesmo!

Se o negócio está no +, então Kostik é um gênio, e se está no -, "agora vou mostrar porque a WebGopnik está fazendo uma perda...".

Uma pequena ilustração do porquê Yerin não abre uma conta real.

 
denis.eremin:

Isso mesmo!

Se o comércio está no +, então Kostik é um gênio, e se está no -, "agora vou lhe mostrar porque WebGopnik está fazendo uma perda...".

Uma pequena ilustração do porquê Yerin não abre uma conta real.

Onde você vê o menos? fechou todos os pedidos em + saldo total de 28 mil, um aumento de quase 6 vezes em 6 dias úteis. Mostrou seus erros no caminho.


Em resumo: forex é uma lafa e um lucro. Tudo o que você precisa é de bons conhecimentos de informática e, o mais importante, treinamento em trejon (ferramenta de malabarismo).

Na WebGopnik foi 5ª semana, o tempo médio de retenção de 12 horas - sobre isso você precisa fazer o treinamento Juggling Snare para negociar com sucesso no Forex, abreviado STRAZHONFOR e um mês de lucro!

Outro erro comum é ir até 3000. o melhor = 500

 
Konstantin Erin:

Onde você vê um menos? Eu fechei mais 3 pedidos em + saldo total de 25 mil, um aumento de 5 vezes em 6 dias úteis. Mostrou seus erros no caminho.


Em resumo: forex é lafa e lucrativo. Tudo o que você precisa é de bons conhecimentos de informática e, o mais importante, treinamento em trejon (ferramenta de malabarismo).

Na WebGopnik foi na 5ª semana, o tempo médio de retenção de 12 horas - sobre isso você tem que fazer TRAJON e um mês você tem lucro poprot!!!

É melhor você parar com essa cola....

 
denis.eremin:   Você deve parar com a cola....

descobriu que pasta de dente e tubos de creme de barbear são adequados para STRAZHONFOR. diâmetro=3,5 cm, comprimento 7 cm, peso 25 g, macio, confortável na mão

WebGopnik escreveu em uma mensagem particular que fez STRAZHONFOR, praticou toda a noite e tem sido negociada com sucesso desde a meia-noite... Esperando...

se ele fechar negócios lucrativos agora será +45% isso é +21% para a manhã de hoje. é isso que uma noite com STREJONFOR significa

2 pessoas escreveram em um endereço privado, enviaram a STREZHONFOR. é um pouco caro escreveu na entrada o anúncio, 8 pessoas compraram em 1000 rublos. compensou as despesas de um encaminhamento e como se tivesse se aproximado da adição à pensão

 
SanAlex:

isso é um péssimo indicador.

tal risco em um futuro próximo - levará a um dreno

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Sua estratégia é baseada no jogo (como "Cassino") (Vermelho - Preto)

Terrível, você tem cerca de 99,3% de lucros e 0,7% de perdedores com tanto sucesso no cassino? Você acredita no que você escreve? Eu sinto inveja negra.

Apresse-se e faça STRAZHONFOR e então você ficará com ciúmes!! Como você está com ciúmes de mim agora!