Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 13

 
Hedin писал(а) >>
Se houver programadores dispostos a colaborar, a oferta ainda se mantém.

Hedin, os programadores geralmente são muito mais inteligentes que os comerciantes e geralmente sabem muito mais e são muito bons com idiomas. Não tenha ilusões sobre este assunto.
** Bem, se um programador só ganha com o comércio, para que ele precisa de outra pessoa. Por exemplo, ele tem outros programadores para mantê-lo ocupado, porque a codificação é um trabalho.
*** Basta escrever sua brilhante idéia - como - "aqui está uma idéia blá blá blá blá, vamos programá-la". Basta descrevê-lo em detalhes, pois não creio que mais ninguém se encaixe.
*** O salário de um programador médio de finanças em NY, por exemplo - é algo na região de US$ 200.000 ( antes de impostos ) por ano. O salário sobe para mais de um milhão. Em Moscou, 3.500 dólares por mês depois dos impostos, em São Petersburgo, mais ou menos o mesmo. Você sabe do que estou falando? :))
 
Hedin >>:
Если есть программисты желающие сотрудничать, то предложение по-прежнему в силе.


Eu não entendo.
O que aconteceu com sua mensagem sobre a pilha de ofertas que você recebeu de programadores e comerciantes em sua caixa de entrada?
 
Mischek писал(а) >>

Eu não entendo.
O que aconteceu com sua mensagem sobre como receber muitas sugestões de programadores e comerciantes em sua caixa de entrada?


Obviamente, o cliente as penerou como não passando pela seleção profissional :)
As idéias são tão valiosas que nem todos podem ser confiáveis para executá-las, mesmo por uma taxa.

 

Qualquer pessoa que deseje ter um programador livre e próprio. Vá até a livraria mais próxima, compre um livro infantil como "Thinking Tasks" ou similares, ou um livro de teste de QI Eisenk, e tente resolvê-los... Pergunto-me quanto tempo você vai durar, você estará exausto em 15 minutos. Um programador trabalha nestes problemas durante todo o dia, da manhã à noite.

 
Integer писал(а) >>

Qualquer pessoa que deseje ter seu próprio programador livre. Vá até a livraria mais próxima, compre um livro infantil como "Smart Problems".


Fora do alvo (((.
Aqueles que fazem tais "encomendas" não comprarão nada da loja. A regra dos freebies.

 
Integer писал(а) >> Vá até a livraria mais próxima e compre um livro infantil como "Tasks for Intelligence" ou algo parecido, ou um livro de teste de QI Eisenk.


"Comprar" não é a palavra certa - esquema ))))

 
Mischek >>:


Не понял
А куда делось ваше сообщение о полученной куче предложений от программистов и трейдеров, поступивших в вашу личку ?


É a sua idéia sobre a pilha,
Estamos nos comunicando com aqueles que responderam, porque cada um tem seus próprios interesses, emprego, etc.
 
Hedin >>:


Про кучу это Ваша придумка,
с теми же кто откликнулся общаемся, ведь у каждого свои интересы, занятость и т.п.


A pergunta era: para onde foi a mensagem?
e não é uma invenção, mas sim um exagero que fica pálido em comparação com sua preguiça clínica e seu freelance
 
Hedin >>:


ведь у каждого свои интересы, занятость и т.п.

Então, me disseram para me foder também.

 
Mischek >>:


Вопрос был куда делось сообщение
и это не придумка а преувеличение, которое меркнет на фоне вашей клинической лени и халявоискательства

viu esta mensagem também

Razão: