FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 730

 
Ishim:
Obrigado! (se desejar, posso fazer pessoalmente uma oferta preferencial para você)

É bom assistir à conversa entre dois cavalheiros.


 
SEVER11:

É bom ver dois cavalheiros conversando.

))))

 

Leia os últimos dois dias... Finalmente saiu do modo Tolo (embora não exatamente), e tentou deixar algo claro sobre a compreensão dos movimentos de preços. Mas (é claro) eles estavam fumando para si mesmos. O mito é expresso com mais precisão, como "o preço tende a se equilibrar", eu especificaria que os participantes do mercado (calmo, não catastrófico) empurram o preço para o equilíbrio, porque o preço é sem alma e não pode aspirar a nada. A propósito, sobre o mercado catastrófico - também é previsível, embora com uma pequena precisão. Poucos idealistas acreditam no crescimento infinito do dólar, e quanto mais alto ele for, mais rápido ele cairá. A questão é quando? Quando o mundo vai encontrar uma maneira de sair da agulha do dólar?

Desculpe pelo tom de orientação, eu só queria dizer algo)))). Happy Manhood Season!!!!

 
Nestradamus:

Leia os últimos dois dias... Finalmente saiu do modo Tolo (embora não exatamente), e tentou deixar algo claro sobre a compreensão dos movimentos de preços. Mas (é claro) eles estavam fumando para si mesmos. O mito é expresso com mais precisão, como "o preço tende a se equilibrar", eu especificaria que os participantes do mercado (calmo, não catastrófico) empurram o preço para o equilíbrio, porque o preço é sem alma e não pode aspirar a nada. A propósito, sobre o mercado catastrófico - também é previsível, embora com uma pequena precisão. Poucos idealistas acreditam no crescimento infinito do dólar, e quanto mais alto ele for, mais rápido ele cairá. A questão é quando? Quando o mundo vai encontrar uma maneira de sair da agulha do dólar?

Desculpe pelo tom de orientação, eu só queria dizer algo)))). Happy Manhood Season!!!!

Então os participantes do mercado são criaturas sem alma? :(
 

A queda da libra. Quem quer falar sobre isso?

Professor: "Eu. Eu sou um comerciante de ventosas. Eu vendi, eu tolamente peguei 30 pips, mas não fui esperto o suficiente para comprar como de costume. Eu sou um otário".

Obrigado, sente-se.

Feliz Ano Novo para todos))))

 
stranger:

A queda da libra. Quem quer falar sobre isso?

Professor: "Eu. Eu sou um comerciante de ventosas. Eu vendi, eu tolamente peguei 30 pips, mas não fui esperto o suficiente para comprar como de costume. Eu sou um otário".

Obrigado, sente-se.

Feliz Ano Novo para todos))))

Festas Felizes também.

O sinal está fechado!!!!!!!!!!!!!!

 
stranger:

A queda da libra. Quem quer falar sobre isso?

Professor: "Eu. Eu sou um comerciante de ventosas. Eu vendi, eu tolamente peguei 30 pips, mas não fui esperto o suficiente para comprar como de costume. Eu sou um otário".

Obrigado, sente-se.

Feliz Ano Novo para todos))))

Comprei 53500 e o Euro a 133.610 também... A questão é por que eu parei em 6pts que subiram...
 
stranger:

A queda da libra. Quem quer falar sobre isso?

Professor: "Eu. Eu sou um comerciante de ventosas. Eu vendi, estupidamente peguei 30 pips, mas não fui esperto o suficiente para comprar como de costume. Eu sou um otário".

Obrigado, sente-se.

Feliz Ano Novo para todos))))

Senka novo tópico! 30 pips novamente! Você não fique calado e diga o que vai acontecer! (claro, eu já volto) Festas felizes para todos!!!!

 
Ishim:

Novo tópico! 30 pips novamente! Não fique quieto! Diga-me para onde está indo! (tenho certeza que voltarei em breve) Festas felizes para todos!!!!

Vendido. (Já terá ido embora)))
 
Estranho, obrigado pela libra esterlina, pregado um pequeno lote, lucro na metade!:)
Razão: