Hedging Martingale. - página 13

 
artemiusgreat:
Por exemplo, você pode usar o ATR semanal, dividi-lo pelo número de lotes, o que lhe permite alocar seu depósito sem perdê-lo, e você obtém a distância em pips, calculada no robô, através da qual você pode financiar.

Há outro "truque" como este de dickhead, que "queria ajudar" - o cálculo do retorno máximo durante um período de tempo. Mas no final, se você o usar, ou seja, dividi-lo em canais de recarga e média, o lucro é muito modesto... :-)

Você pode pesquisar no Google: Cálculo do site de ricochete máximo:mql4.com

Lá está ela! Apanhei-te! O primeiro elo que ele cuspiu.:-)

расчет максимального безоткатного движения. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
расчет максимального безоткатного движения. - MQL4 форум
 
artemiusgreat:

Não, meu ponto é este - veja sua última resposta e pense sobre isso - digamos que temos um indicador muito ruim ou entramos arbitrariamente, em uma moeda, então todas as nossas entradas serão contra o preço, qual dos EAs acima se venderá mais rápido?

se você quiser, você pode usar um exemplo mais realista - digamos que você tenha 3 negociações de 1 lote cada uma no EURUSD e 3 dos Advisors acima mencionados, você negocia 10 vezes EURUSD, mas todas as negociações são mal sucedidas, sabemos que 1 pip de valor neste par é 1 USD, então 1 pip de perda é menos 1 USD, calcule

o primeiro perderá em 10 etapas.

a segunda, quase imediatamente.

O terceiro nunca perderá - e estamos de volta ao martingale de cobertura.

O terceiro nunca fará isso - estamos de volta ao martingale de cobertura.

 
gip:

Isto é chamado de "minha história de sucesso". Agora você tem que fazer uma dúzia de entrevistas de "comerciantes de sucesso". Depois, perder calmamente e não contar a ninguém sobre isso.

Martin sempre perde. Não, claro que o martin em si não perde dinheiro e não ganha dinheiro, mas se você trabalha em um martin, significa que o comerciante simplesmente não entende o que ele está fazendo. E então a sorte e a expansão fazem seu trabalho e criam uma história de altos e baixos.

Se você é um comerciante e não está ciente disso, então a sorte e a propagação fazem o que fazem e criam uma história de altos e baixos.
 
transcendreamer:

Não sei o que é pior - uma reversão ou um martin em média, o primeiro mata em um apartamento, e o segundo - em uma tendência.

Por exemplo, iene-dólar - 10 dígitos sem uma inversão significativa - como voltar?

Transcendreamer:
Vou tentar testar esta lógica com estes parâmetros, só não está claro como o lote total é fechado separadamente

Tenho lidado com ambos durante muito tempo, os resultados são melhores com a ferramenta de cálculo da média. Para a entrada o indicador é utilizado, ele também desempenha seu papel.Significa que o lote total de ordens de compra é fechado para obter um certo lucro, o mesmo para vender. Ao contrário da variante quando todas as ordens de compra e venda são fechadas com lucro simultâneo.

 
R0MAN:

Há ali outro "truque" como este de dickhead, que "queria ajudar" - o cálculo do máximo de não-pagamento durante um período de tempo. Mas no final, se você o usar, ou seja, dividi-lo em canais de recarga e média, o lucro é muito modesto... :-)

Você pode pesquisar no Google: Cálculo do site à prova de falhas máximo:mql4.com

Lá está ela! Apanhei-te! Primeiro elo em que ele cuspiu.:-)

obrigado, roteiro útil
 
khorosh:

Com os dois, os resultados são melhores com a média. Para entrar uma ordem o indicador é usado, ele também desempenha seu papel, ou seja, olote cumulativo de ordem de compra é fechado com algum lucro, o mesmo para venda. Isto é contrário à variante quando todas as ordens de compra e venda são fechadas simultaneamente com lucro.

sim, talvez a média seja melhor (se não chegarmos à megatendência)

é confuso que enquanto um lado está ganhando impulso geométrico, o outro está mostrando um crescimento linear do lucro

 
transcendreamer:

Sim, talvez a média seja melhor (se você não cair em uma megatendência)

O que é confuso é que enquanto um lado está ganhando impulso geométrico, o outro lado está mostrando um crescimento linear do lucro

Devido ao fato de que este crescimento linear não é comparável à "geometria" - abandonei a presença simultânea de compra e venda, ou seja, negociei apenas em uma direção antes de entrar no lucro.
 
R0MAN:
Devido ao fato de que este crescimento linear não é comparável à "geometria" - abandonei a presença simultânea de compra e venda, ou seja, negocia apenas em uma direção antes de entrar no lucro.

então provavelmente não faz sentido tentar equilibrar os lados do martingale?

 
Se você anexar estehttp://cmillion.ru/new-razrulivanie-slozhnoj-situacii-s-pomoshhyu-usredneniya/ a um robô Fibonacci, você recebe um pouco de Graal.
 
transcendreamer:

então provavelmente não faz sentido tentar equilibrar os lados do martingale?

Eu não sei. Tenho que especular. Há opções aqui... com cadeado, desbloqueado - não funcionou...

Por exemplo, calculando a média de algum tipo de sintético... que está principalmente pendurado no canal... há também o IMHO onde cavar.

Razão: