Martingale é maligno?! - página 15

 

"Homem Morto andando" ou Feliz Nova Sorte... // Olá, jovem, tribo sem cérebro

 
Svinozavr:

"Homem Morto andando" ou Feliz Nova Sorte... // Olá, jovem, tribo sem cérebro

))
 
Svinozavr:

"Homem Morto andando" ou Feliz Nova Sorte... // Olá, jovem, tribo sem cérebro...


Você usa martin no comércio?
 
911:

Você usa martin no comércio?

É claro que não. Você só pode construir uma pose no contexto de um movimento e somente dentro das normas de risco. É tudo calculado - apenas poucas pessoas o fazem.

===
Eu não quero entrar nesse assunto - estou farto disso.

===
Lamento até ter me atrapalhado. Estou fora. Divirta-se.

 
Svinozavr:

É claro que não. Você só pode construir uma pose no contexto de um movimento e somente dentro das normas de risco. É tudo calculado - apenas poucas pessoas o fazem.

====
Não quero entrar nesse assunto - estou farto disso.


Você provavelmente está certo. Mesmo aparentemente nenhum comerciante de sucesso conhecido jamais usou o martin no comércio - isso é dizer algo.

 
911:


Você provavelmente está certo. Mesmo aparentemente nenhum comerciante de sucesso conhecido jamais usou o martin no comércio - isso é dizer algo.

Boris Schlossberg é famoso ou bem-sucedido para você?
 
AlexHacker007:

/*Discussão de corretores é proibida*/
 
Um ramo do ressuscitado e do inferno ))
 
fozi:
Um ramo do ressuscitado e do inferno ))


AlexHacker007 ressuscitou do Inferno e está marchando no mundo real.

Acho mais provável que ele volte logo para a prefeitura para refinar seu martin em vez de ascender aos céus. Está indo muito bem demais)

 
AlexHacker007:

Não me importo se não voarmos para longe. A questão é? Quanto dinheiro terei no meu bolso quando morrer ????

aqui está a segunda conta REAL !! começou com 20 !!!! 70,10 total? Retiramos o lucro 49,50 e o resto é tão bom quanto morto!

Mas nós fazemos as coisas de maneira diferente! Nós retiramos o dinheiro investido e deixamos o resto para aumentar o dinheiro, mas tiraremos 50% de cada negócio! Até morrer! E as estatísticas mostram...

não é tão fácil de morrer !!!!

Você só tem que comprar. Ou seja, em uma TF superior, você decide em que direção negociar e ir. Certo? :)
Razão: